31 maio 2018

'Pérola' do Fluminense é alvo do Benfica; Árabes querem JJ e...um jogador do Sporting; "Bruno de Carvalho é a pessoa mais corrupta do futebol português"; Boaventura diz que JJ "ofereceu 150 mil euros a Salin para não sofrer golos contra o Benfica"

O empresário César Boaventura acusou o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, de o envolver em casos de alegado aliciamento a jogadores para desviar atenções do clube de Alvalade.
"Bruno de Carvalho quer desviar as atenções. São histórias da Carochinha. (…) O meu nome está a ser usado para desviar atenções. (Bruno de Carvalho) é a pessoa mais corrupta e com menos escrúpulos do futebol português. Devia ter vergonha na cara", disse em declarações à CMTV, assegurando que nunca esteve envolvido em esquemas de aliciamento de jogadores: "Nunca. Isso é uma montagem feita por Bruno de Carvalho, que anda a gastar o dinheiro do Sporting a contratar jogadores que nunca vão jogar pelo clube com o objetivo de incriminar o Benfica".
"Não fui chamado à Polícia Judiciária e não vou fugir para Vigo. Estou disponível para colaborar com a justiça", rematou.

César Boaventura revelou ainda que Romain Salin lhe contou ter recebido - na altura em que jogava ainda no Marítimo, no final da época 2015/16 antes do encontro entre insulares e águias da penúltima jornada - um "telefonema de Jorge Jesus a oferecer 150 mil euros para que não sofresse golos contra o Benfica"
À CMTV, o empresário conta que tudo se passou um dia depois de se ter reunido com o guarda-redes francês em casa do futebolista, num restaurante na Madeira, quando por volta das 22h30, 23h00, Salin terá recebido um telefonema do treinador do Sporting.
"Estive na Madeira mais de sete vezes e tenho de procurar os melhores negócios enquanto agente. Já estive na Madeira para agenciar jogadores. Estive lá em 2016, não sei quando, e tenho as faturas do hotel, que não foi o Pestana. (...) Salin foi a única pessoa com quem estive e fala mal português, tem sotaque francês. Na entrevista da SIC há um português corretíssimo. É tudo montado por Bruno de Carvalho que quer desviar as atenções dos problemas que tem", contou Boaventura à televisão do Correio da Manhã, deixando ainda mais acusações ao presidente dos leões: "Está a usar dinheiro do Sporting para contatar jogadores para mentir contra o Benfica."

A viagem de Sami Al-Jaber a Lisboa não está exclusivamente relacionada com as negociações para a aquisição de Jorge Jesus, mas também contempla um ataque cerrado a Bruno César. De acordo com o jornal O Jogou, o Al-Hilal saudita já conhece as condições necessárias para a contratação do brasileiro, que, caso se confirme o negócio, passaria a representar o grande rival de um dos seus antigos clubes: o Al-Ahli Jeddah.
Segundo o diário, ao dia de hoje, o Chuta-Chuta está bastante confortável com a ideia de continuar de leão ao peito, mas que aceitará regressar à Península Arábica caso uma futura proposta seja vantajosa para todas as partes.

Alvo do Benfica. Segundo a imprensa brasileira, o Benfica está entre os clubes europeus interessados na 'pérola' do Fluminense, Matheus Mascarenhas.
Segundo a noticia, os encarnados estão muito interessados no lateral-direito, de 19 anos. O jovem jogador pertence ao Fluminense mas está emprestado ao Atlético-GO, esta temporada, após passagem pelo Botafogo-SP. 
Além do Benfica, o Milan, Fiorentina e a Sampdoria estarão na corrida pelo jovem defesa. 

5 comentários:

  1. Boaventura diz que o Linhas é a pessoa mais corrupta do futebol português. Acredito que sim. Já conseguiu passar o Capo dos Peidos que, coitado, já não tem força na verga!

    Está a destruir o Sporting e tenta arrastar o Benfica consigo. Não vai conseguir.
    Droga-se há muitos anos como gente grande, até o MST diz que os envelopes timbrados do Sporting com dinheiro dentro encontrados dentro do cofre do Geraldes e com nomes era para comprar droga.
    E para comprar árbitros e jogadores.
    Ahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  2. Por favor, tens que juntar mais tabaco a cena puto, estas completamente mamado. Vives no mundo do faz de conta. Espera pelo fim de semana e já vais ver o que é corrupção por parte do Kadafi da porta 18, e aí até te vais chorar com a vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fim de semana de que ano? já ouço esse zurrar há pelo menos dois anos.

      Eliminar
  3. Qual foi o senhor do apito a quem o fcp ofereceu um BMW?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...