10 maio 2018

"Patrício deve muito ao Sporting, mas..."; Benfica desmente compra de bilhetes para o Marítimo-Sporting; Águias procuram 'novo Jonas'; Quem deverá deixar o Sporting

O Benfica emitiu esta quinta-feira um comunicado em que nega "de forma veemente" que tenha comprado parte dos bilhetes do jogo que coloca frente a frente o Marítimo e o Sporting, na última jornada do campeonato, conforme foi exposto numa denúncia anónima.

Leia na íntegra o comunicado do Benfica:


"A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente de forma veemente o conteúdo de uma denúncia anónima, hoje tornada pública, que afirma que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting.
Essa denúncia é falsa, absurda e ridícula pelos próprios factos que descreve. Mas mesmo assim o Benfica exige que se reponha a verdade sublinhando que jamais se revê nessas práticas."

Melhor marcador do Benfica com 36 golos, 33 dos quais no Campeonato, Jonas tem contrato de mais uma temporada com o Benfica. Já revelou o desejo de poder estender a ligação e até pendurar as botas na Luz, mas, neste momento, a SAD dos encarnados não está a considerar a renovação.
O Benfica, porém, está interessado em contratar um novo avançado, com características semelhantes às do Pistolas.
Jonas mantém as qualidades de finalizador aos 34 anos. E o Benfica não pensa em substitui-lo. Mas já está a pensar em alguém que possa dar um contributo imediato à equipa e, eventualmente, ocupar o espaço que o brasileiro pode deixar vago no final da próxima época.

Após uma carreira feita exclusivamente ao serviço do Sporting, Rui Patrício pode rumar a outras ‘paragens’ no final da presente temporada, com o Nápoles a perfilar-se como o mais provável destino. Em declarações à Rádio Renascença, Luís Vidigal, que representou ambos os clubes, revela que “os contactos de Itália relativamente a essa possibilidade têm sido muitos durante, particularmente, o último mês”.
“Tenho a certeza que, do lado do Nápoles, o interesse existe. A análise e a observação de vários pretendentes terá sido feita. Há uma pressão enorme sobre a possibilidade de ser o Rui”, afirmou o antigo internacional português.
Para Vidigal, este “seria um passo importante na carreira do Rui Patrício”, pelo que lhe deixa um conselho: “São muitos anos em Portugal, deve muito ao Sporting, mas parece-me que está na altura de abraçar outro projeto”.
“Tem 30 anos, está na melhor fase da carreira, iria para um campeonato mais competitivo, teria uma visibilidade maior. Seria também, do ponto de vista pessoal, gratificante para ele, uma vez que iria experimentar outro campeonato”, referiu.

O continuidade de Ary Papel em Alvalade pode estar em risco com o fim do projeto da equipa B leonina, escreve esta quinta-feira o jornal A Bola. Segundo veicula o referido diário desportivo, o fim do projeto da equipa B do Sporting irá levar o clube leonino a ter de emprestar, ou mesmo vender, vários jogadores que ultrapassaram a idade para jogar nos sub-23.
E é neste cenário que o médio ofensivo angolano Ary Papel se insere, uma vez que o jogador já tem 24 anos e apesar de ter contrato com os 'leões' válido até 2019 muito dificilmente poderá integrar o plantel principal da próxima época.
O jornal A Bola avança que a possibilidade de venda de Ary Papel é um cenário equacionado pelos responsáveis do clube leonino apesar de haver a possibilidade de empréstimo do jogador do Sporting a um clube da I Liga.

12 comentários:

  1. éééélááááááá....para os bilhetinhos já saem da toca para desmentir e veementemente....

    ja os emails....aí os emails...........


    tic tac...tic tac....

    p.s---o gabinete de crise tem tanto trabalho e só dá estes tiros de polvora seca??

    hehehehehe advogados a ganhar dinheiro sem fazer nenhum...a ordem dos advogados devia dar uma bolsa ao filho do vieira como recompensa!!!

    ResponderEliminar
  2. O Abel Silva corre a passos largos de se juntar à toupeira enjaulada lá do Tribunal do Minho.

    ResponderEliminar
  3. Aguias procuram novo "megulhador"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao que parece andam de volta do Gelson 'sólhefaltaoescafandro' Martins !!!

      Eliminar
    2. Andre Silva quando jogava no clube da fruta sabia bem o que isso era

      Eliminar
    3. Procuram é um gajo que não precise de "injecção" para jogar .

      Eliminar
    4. Para injeccoes de doping contactar Douglas e CasaGrande por favor que têm um doutoramento de 20 valores nessa matéria

      Eliminar
  4. Continua a saga dos alucinados dementes.. é só Benfica Benfica Benfica.. patéticos como sempre. Meteis dó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta perceber que agora estamos a gozar o prato...aquele prato que nós chamámos de colinho e voces faziam-se de otarios e ainda gozavam...

      agora vao perder o treta e vao com o rabinho entre as pernas para casa, humilhado e de certeza que daqui a tempos, para alem de muitos de voces nunca terem apoiado o veira, aposto que tambem vao dizer que nem ligam muito ao futebol....


      inchem seus lampioes da treta!!!

      vai ser lindo lindo lindo!!!

      tanto quiseram fazer do Brunão um vale e azevedo que nessa cegueira nem repararam que estavam a eleger para o carnide, varias vezes e com 90%, um Midas estadista que vai fazer do vale e azevedo um gajo que até era honesto mas teve que roubar para comer....

      Eliminar
    2. O Brunão tem quatro títulos do Benfica e um do Porto do bucho. Não é de facto nenhum Vale e Azevedo... cinco anos depois de ser eleito já não era presidente do Benfica. Cinco anos depois o lagartal ainda bate sarapitolas à pala dele.

      Eliminar
    3. que giro,

      fazendo as tuas contas vê la tu o palmares do vieira midas estadista...

      desde que o midas é presidente do carnide o fcp conseguiu um tetra e dois tris....isto antes de alguem saber quem era o Bruno de Carvalho...

      derrepente aparece o Bruno o carnide passa a treta campeçao e voilá....descobre-se os emails do treta campeao...

      incha meu palhaco...



      e esta hein??

      Eliminar
  5. Só sabem é fazer merda e jogar sujo pois quando se trata de competência e jogo com regras iguais e s´rias os flibusteiros, pfffffffffffffttt.

    Rui Bento a mando o patronato convoca a super formação em barda.
    Resultado ??
    Ficam de fora do Europeu pois esta claro !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...