09 maio 2018

Patrício 'confirma' negociações com o Nápoles; FC Porto pode emprestar 'pérola' ao Liverpool; O valor final do reforço do Benfica

Segundo o canal argentino Tyc Sports, o processo da contratação de Germán Conti, defesa central do Colón, por parte do Benfica sofreu um retrocesso.
Ao invés de pagarem os 3,5 milhões de euros da cláusula de rescisão (valor a que iriam acrescer impostos e comissões), a SAD encarnada vai, afinal, gastar um total de 3,8 milhões de euros para garantir 80 por cento dos direitos do defesa de 23 anos.

Depois do interesse do Bournemouth em Diogo Queirós, surge a notícia de que o Liverpool está perto de assegurar os serviços do central de 19 anos do FC Porto B, Diogo Leite. Escreve o The Guardian que os reds estão impressionados com as exibições do jogador dos dragões, que também anda a ser seguido por Arsenal e Manchester City. Os gunners já pensaram em bater a cláusula de rescisão de Leite, fixada nos 15 milhões de euros, mas o Liverpool parece ser mesmo o destino mais provável para o jovem central.
A mesma fonte adianta que o Diogo Leite pode mesmo chegar por empréstimo a Anfield Road já este verão.
Lembramos que durante o dia o jovem já havia sido associado ao Arsenal.

Luís Vidigal revelou, esta quarta-feira, que Rui Patrício está já a tratar da transferência para o Nápoles, tendo já falado com o guarda-redes do Sporting acerca do assunto. O antigo jogador dos leões, que representou o conjunto italiano entre 2000 e 2004, adiantou alguns pormenores sobre o processo.
"Parece que as coisas estão a andar num bom caminho, pelo que ele [Rui Patrício] me disse", afirmou Vidigal, em entrevista à rádio Kiss Kiss, de Nápoles.
"Ainda não está fechado a 100% mas o Nápoles está a negociar", prosseguiu, atestando a prontidão do titular da baliza verde e branca para dar o "salto" para outro patamar competitivo.
"Como guarda-redes, cresceu imenso, especialmente no jogo com os pés, e aos 30 anos está pronto para jogar noutra equipa", completou.
Rui Patrício tem contrato com o Sporting até ao verão de 2022, estando "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. 

7 comentários:

  1. Penso que 40 milhões de euros mais 20 milhões por objectivos é de aceitar por Rui Patrício. Eu ainda oferecia o Taarabt!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo por um guarda-redes de 30 anos.

      Eliminar
    2. Contingências... O trancinhas tb custou 40M quando estava perto da reforma, e foi dinheiro para cego não ver... Venham mais 30..

      Eliminar
    3. 40M? Sò venderam flops, embora o Patricio não o seja. Ainda por cima é benfiquista.
      Se conseguirem 20M mais objectivos já vão com sorte.

      Eliminar
    4. Por menos de 60M não saía. Vão buscar o Varela!

      Eliminar
  2. a noticia diz que o Liverpool o quer comprar para depois emprestar.
    não que o quer por empréstimo.
    -----
    Liverpool are building a strong reputation for developing young talent under Jürgen Klopp and that could help them steal a march on Arsenal and City. If the deal is completed they plan to send the defender out on loan next season to ensure he plays regular first-team football.

    ResponderEliminar
  3. Por mim batiam a cláusula e ficavam com ele. 40 milhões. Nem um cêntimo menos pelo capitão e segundo melhor GR do mundo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...