29 maio 2018

Os novos alvos de Sporting e Benfica; Quem estará de saída do FC Porto; "Quem manda no Benfica? Vieira ou Jorge Mendes?"

A forma como Iker Casillas recuperou o estatuto de número um na baliza portista na fase final da temporada limitou por completo a ação de José Sá. O guarda-redes deixou a equipa a seguir à derrota em casa com o Liverpool e a partir desse momento tão penoso não voltaria a assumir-se.
José Sá, portanto, nada tem como garantido, e a hipótese de saída do Dragão ganha forma. O Wolverhampton, que este ano ascendeu à Premier League, procura um guarda-redes e tem-no debaixo de olho. Nuno Espírito Santo aprecia bastante as qualidades do guarda-redes dos dragões e considera que ele tem valor para suportar as exigências em Inglaterra, escreve A Bola. O treinador dos wolves, aliás, lançou José Sá para o primeiro plano com a camisola portista, apostando nele nas taças ao longo da época 2016/17, para depois concretizar a aposta no último jogo da Liga, frente ao Moreirense.

Carles Pérez tem em mãos uma proposta do Benfica, conforme avança o diário catalão Mundo Deportivo. O avançado de 20 anos termina contrato esta temporada com a equipa blaugrana e os encarnados ofereceram um vínculo de quatro temporadas e a promessa de um lugar no plantel principal. O Barcelona ainda está a tentar negociar a renovação com o atleta, mas a descida da equipa B ao terceiro escalão não ajuda, uma vez que Pérez pretende jogar a um nível mais alto.
Carles Pérez é formado no Barcelona e internacional pelas camadas jovens de Espanha. Na temporada passada estreou-se no futebol profissional ao serviço da equipa B, disputando a segunda liga. No total contabilizou três golos em 26 jogos.

Gastón Pereiro tem 22 anos, é avançado uruguaio e um dos alvos de interesse do Sporting para reforçar o ataque leonino para a próxima temporada. Segundo o 'Eindhovens Dagblad', o Sporting está de olho em Gastón Pereiro, futebolista que desde 2015 representa o PSV. Em três temporadas na equipa principal da formação holandesa, Gastón Pereiro alinhou em 110 jogos, marcando 36 golos.
A publicação refere ainda que o avançado uruguaio, pelo qual o PSV pagou 7 milhões de euros, e que é visto como possível sucessor de Bryan Ruiz na formação de Alvalade, é também um dos alvos do Wolfsburgo para reforçar o seu plantel.

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, abordou as notícias que apontam para a possibilidade de Renato Sanches poder regressar ao clube, acabando por lançar uma questão. Na sua habitual crónica no blog Geração Benfica, Rui Gomes da Silva começa por referir: «Se virem bem, no consulado do atual presidente, ninguém que ele tenha “vendido” ... regressou ao Benfica! Renato Sanches poderá ser o primeiro.»
«Ora, se Luís Filipe Vieira tiver força para manter o que sempre pensou, esta será mais uma situação em que o regresso de um jogador vendido não acontecerá ... apesar da pressão de tanta gente, em situações anteriores, nomeadamente dos sócios! Se não tiver, ... Jorge Mendes fará regressar Renato Sanches ao Benfica», prossegue o antigo dirigente, garantindo de seguida que não está em causa o que pensa sobre o jogador. «Está, antes, relacionado com o que poderei pensar sobre ... quem manda, hoje, no Benfica! E, se isso acontecer, a conclusão será: Jorge Mendes!!!», remata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...