17 maio 2018

OFICIAL: Casillas renova pelo FC Porto

Iker Casillas renovou o contrato que o liga ao FC Porto por mais uma temporada, pelo que o guarda-redes espanhol, que completa 37 anos no próximo domingo, vai assim continuar a vestir a camisola portista em 2018/19.
Esta época, a terceira na Invicta, Iker Casillas sagrou-se campeão nacional, conquistando assim o 23.º título da carreira depois de três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei, quatro Supertaças espanholas, um Campeonato do Mundo e dois Campeonatos da Europa.

2 comentários:

  1. segunda-feira, 14 de maio de 2018
    Mas que grande chiadeira!

    Sim, eu fui daqueles que festejaram rijamente os golos do Marítimo e no fim, ainda fui comemorar com alguns bons amigos, atirando-me com renovada energia a um branco bem fresquinho e um belo bife (mal passado) à Portugália. Eu nunca descuro a minha primeira obrigação de não perder uma oportunidade de gozar com os sapos. E se mais motivos não houvesse, e tantos havia para festejar, cumprir a sagrada obrigação de gozar os batráquios já seria mais do que suficiente para sair do estádio a cantar. Vê-los prestes a andar à batatada, observá-los raivosos por ficarem uma vez mais no seu lugar habitual, atrás do Benfica, imaginá-los com as nalgas inchadas e perceber o fracasso das suas politicas, foi óptimo. Termos a possibilidade de ver o Benfica a disputar a entrada na Champions na próxima época; melhor. Saber que lhes retiramos a possibilidade de lutarem pelos milhões sem baterem outra vez à porta do Novo Banco; fantástico. E depois, ainda há os cornos dos compadres da fruta, que ontem aumentaram como ainda não tinham dilatado esta época. Querem mais motivos para festejar? Quiçá no próximo Domingo, se o Aves colaborar...

    Sim meus caros, porque nem queiram imaginar o foguetório e o gozo que estavam preparados se a classificação não fosse alterada. Na imagem acima, dá para se perceber um pouco do estado calamitoso que aquelas bundas moles devem ter ficado! Cheguei a casa ainda a tempo de dar uma olhadela pelos programas ditos desportivos...Em alguns sítios o ambiente (penoso) cheirava a dia de finados! E canais houve em que para entrar, tive de esperar meia hora, tal a quantidade de melão e cabeças inchadas que foi preciso arrumar! Tinham dançado tanto ao som do Tondela que o bailinho da Madeira soube-lhes como uma sádica enrabadela! Os lagartos Xistra e Hugo Macron, com o festival de notas trocadas na semana passada, forneceram-lhes a pauta errada. Como consequência, acabaram todos com a semicolcheia de Jonas pendurada nos cornos e as duas semifusas na baliza de Rui Patrício a servir-lhes de adornos...

    Três anos, dois terceiros e um segundo lugar, por cerca de 8M€ à época. É este o resultado da contratação mais mediática de sempre, que mais papel e horas de televisão consumiu, que mais paineleiros fez brilhar, mais sapos conseguiu fazer inchar e que mais viúvas foi capaz de incitar a chorar! E a saga está para durar. Enquanto o brunalgas não decide se usa o facebook do pai, o expresso ou o rascord para acalmar os ardores, quem paga a frustração dos lacraus são os desamparados jogadores...Ao cientista da relva, mestre da táctica, doutorado pela Faculdade de Motricidade Humana e poliglota afamado, especialista em remates da marca de grande penalidade e grande pedagogo da difícil arte de apanhar bolas, tudo lhe é permitido. A menos que o Aves leve preparado um ferro comprido...

    Depois das queixas da chuva, do terreno de jogo e das arbitragens que, só esta época lhe ofereceram cerca de 15 pontos...do cansaço dos jogadores, das ausências, do guião errado do Palhinha e do vento da Amoreira; a temperatura da Madeira! Mas que grande chiadeira!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Mas deixa-os lá coitadinhos, dos gatinhos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...