08 maio 2018

O jogador que JJ não quer deixar sair do Sporting; FC Porto B volta a ganhar a Premier League International Cup

O FC Porto B venceu o Arsenal na final da Premier League International Cup
Um golo de Madi Queta, aos 19 minutos, valeu ao FC Porto B vencer o Arsenal Sub-23 e conquistar, pelo segundo consecutivo a Premier League International Cup.
Esta foi a terceira vez que o FC Porto B esteve na final da prova organizada pela Premier League. A única derrota aconteceu logo na primeira edição, ante o Manchester City.

Jorge Jesus quer impedir a saída de Rodrigo Battaglia no próximo mercado de transferências, escreve o CM. O médio do Sporting é cobiçado por vários clubes de dimensão na Europa, mas o treinador leonino opõe-se a esse cenário.
A Roma é o emblema que demonstrou maior interesse no argentino e até já houve uma reunião entre os representantes do jogador e dirigentes dos romanos na capital italiana, diz saber o CM. Battaglia está a ser seguido de perto pela Roma e Monchi, diretor desportivo do clube, terá estado em Alvalade a observar o atleta no dérbi frente ao Benfica. Apesar da vontade de levar o argentino para a Serie A, a Roma ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador.
O médio atravessa um bom momento de forma e, por este motivo, Jorge Jesus quer continuar a ter o argentino ao seu dispor na próxima temporada. O técnico dos leões ficou especialmente agradado com a segurança com que Battaglia ocupou o lugar de William Carvalho, sempre que o internacional português esteve ausente por lesão.
Battaglia tem contrato com o Sporting até junho de 2022 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

9 comentários:

  1. Dá-me gozo ouvir uns e outros que dos três grandes,a formação do meu Fc Porto é a pior??Mas anda tudo doido?Lá fora ganhamos,em Portugal,fomos campeões da II Liga,este ano íamos no mesmo caminho,mas sairam jogadores importantes(4),e mesmo assim ficamos á frente das outras formações!!!Uma das formações desceu,a outra só ganha com expulsões dos adversários.Tenham vergonha!!!!Viva o Fc Porto!!!Viva o Fc Porto B!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato comprovamos isso quando perderam 4-0 com o Benfica em juniores... e estão a 7 pontos na liderança

      Eliminar
    2. Oh burro os sub 19 estão com varios juvenis, is melhores sub 19 Johan na B. Os encornados estão a 13 pontos do FCP na liga ledman.

      Eliminar
    3. Mas essa competição tem alguma importância? Que importância dão os clubes ingleses a uma competição sem qualquer visibilidade em Inglaterra ou na Europa?

      1. Competição confinada a Inglaterra.

      2. Não sabemos as idades dos jogadores. Poderão colocar mais jovens a jogar o que faz uma grande diferença.

      3. Não sabemos a qualidade dos jogadores. Por ser uma competição sem importância podem colocar a jogar o refugo.

      4. O Porto como tem uma formação que não se tem distinguido nem cá dentro nem lá fora. Por uma questão de propaganda, no qual são fortes, devido à gestão desastrosa que o campeonato ganho não esconde, tentam jogar tudo para melhorar a imagem e tentar passar a ideia que têm alguma qualidade na formação, numa competição sem qualquer relevância ou proeminência. Nem em Inglaterra.

      5. Exceptuando o Ruben Neves, que teve alguma relevância na 2ª divisão inglesa, qual foi o jogador da formação que rendeu alguns milhões e proeminência no estrangeiro nos últimos anos? André Silva? Flop!

      Parabéns!

      Eliminar
    4. Como se desmonta rapidamente a mentira de um porco guerra qualquer cartilheiro:
      1 - Confinada a Inglaterra mas com participações de clubes de outros países, inclusivé o clube da toupeira que sem padres la se ficou pela fase de grupos. A unica vez que passou a fase de grupos foi eliminada... pelo FCP!!!
      2 - São as equipas sub 23 seu burro, não sabes ou não queres saber??
      3 - Mais uma vez mentes, o teu clubezeco jogou com a melhor equipa e foi de vela. Temos pena!!!
      4 - Tem mesmo qualidade, basta ver que os unicos titulos de formação a nível internacional são do FCP. Já o teu clube perdedor quando atinge uma final, perde para não variar.
      5 - E que tal falar no Sanches golden boi? ou no rambo dias? O AS comparado com a performance do boi dourado, parece o messi.

      Eliminar
  2. Quando foi a última vez que o SLB foi campeão em sub 19? E o FCP?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem 9 jogadores sub-19, os melhores, a jogar na equipa B, que é a equipa mais jovem da 2ª Liga com uma média de 19 anos.

      Eliminar
    2. Outro mentiroso, a media de idades do FCP é igual à do SLBosta, a diferença é que uns estão 13 pontos à frente dos outros.

      Eliminar
  3. Oh anónimo 22:22,tu és tapado???Esta competição aos teus olhos não tem importância ou valor,certo???E o que dizes do valor da equipa do seixal,que nas últimas duas participacões desta competição nem a fase de grupos passou???És como o teu presidente,não lembras de nada,não sabes nada...típico de lampião!!!!Azia vossa,porque o Fc Porto,quer a equipa A ou B vai ás finais e vence-as,ao contrário de outras equipas em 11 finais,perderam 9,enquanto os jovens lampiões em 2,perderam 2!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...