01 maio 2018

O aviso de BdC; Real Madrid sofre mas está na 3ª final consecutiva (16ª da história) da champions

O Real Madrid assegurou, esta terça-feira, a passagem à 16.ª final da Liga dos Campeões da sua história, após empate a dois golos na receção ao Bayern Munique.
No Santiago Bernabéu, Kimmich inaugurou o marcador logo aos três minutos, mas Benzema não demorou a repor a igualdade (11). Já no segundo tempo, um inacreditável erro de Ulreich permitiu o bis ao avançado francês. Ao hexcampeão alemão de pouco valeu o empate de James Rodríguez, aos 63 minutos, com o costa-riquenho Keylor Navas a servir de salvador do bicampeão europeu por várias vezes até final do encontro.

"Quem não estiver para conquistar vitórias, não está aqui a fazer nada". Equipado com a camisola de Miguel Maia e já depois de levantar a taça de campeão de voleibol, Bruno de Carvalho destacou o trabalho da equipa no ano em que regressou à modalidade. "Isto é dos sportinguistas, apostamos em outra modalidade e fomos campeões. É indescritível. Trabalhamos 24 sobre 24 horas e o projeto do Sporting é isto, ganhar, vencer. Quando temos leão ao peito é para ganhar e o grupo fez história. Agora espero ser bicampeão de andebol e futebol feminino. É pena que haja pessoas que não vêm a nossa dimensão."
Bruno de Carvalho não conteve as lágrimas após o ponto decisivo e destacou a importância da vitória. "É impossível conter lágrimas. Este é o clube que amo e tudo o que quero é ganhar, não me interessa mais nada. O meu trabalho é isto, ganhar para partilhar a alegria com os adeptos e sócios. São o nosso grande ativo. O título tem importância e os sportinguistas merecem ser felizes em todas as modalidades. Vamos viver ainda muitas alegrias e depois há que parar e refletir sobre a próxima época. Temos de vencer em tudo e sem meias palavras. A família sportinguista apoia em todas as modalidades e são todos maravilhosos. Fico feliz por acabarmos bem. Foi 23 anos depois e ninguém acreditava nisto, mas nós acreditamos no trabalho que fazemos, no que damos ao Sporting e é bom que dê frutos. Os líderes motivam-se de vitórias, o resto é trabalho. Quem estiver comigo tem de saber isto, tem de trabalhar e se não estiver aqui para conquistar vitórias, não está aqui a fazer nada", rematou em palavras à Sporting TV.

7 comentários:

  1. Ou seja, o Bruno não está a fazer nada no Sporting pelas suas palavras,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começou agora a encavar-vos forte e feio. Primeiro o Jesus. Depois vários jogadores de várias modalidaes. A seguir os vouchers (que abriram caminho aos mails, toupeiras, Lex's e o que mais ainda vais ter que engolir) e agora começas a ser encavado dia sim dia nao até ao fim da epoca. Hoje no Volei. Sabado ligas-te à Liga Europa. Domingo, xau andebol.
      E nas proximas semanas, ainda tens Futsal e Hoquei.
      E tambem podes ver uma Taça de Portugal no Jamor pela TV...
      trofeus para vocês este ano? acho que nem no chinquilho mesmo.
      Só vai dar deserto, carregueira e megamelão "da cabeça para cima" AHAHAHAHAH
      Enkornados, baixem as hastes e espetem o ânus. O Leão voltou!

      Eliminar
    2. Ai começou?!

      Julgava que ele era presidente há 5 anos.

      Por mim vai no bom caminho, e endeusamento que lhe fazem em vez dos jogadores dá para perceber o porque de comentários como o seu.

      Essa futurologia toda indica um Zandiga em potencia, vamos ver se não acontece como há 2 anos em Alvalade.
      Para nós ficar em 2º ou 3º é igual, para voçes desde que fiquem á frente do Benfica está tudo bem.
      Complexos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. podia dizer alguns, mas este deve chegar, campeao do mundo em hoquei patins seniores equipas...serve?

      Eliminar
  2. Foi contra o Benfica? Outra vez? É só encavadelas! Quando não é do Sporting é do presidente orelhas vieira. Os benfiquistas já não conseguem sentar!
    A boa notícia é que o Jonas estará apto...se não houver análise anti-dopping...
    Carregueira Benfica! Viva o Orelhas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...