03 maio 2018

Notícia sobre doping no Sporting. Leões apontam o dedo ao Benfica; Porta aberta a alvo do Benfica; FC Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga disputam jovem

Desde a ascensão de Bruma e Úmaro Embaló que não havia tanta expectativa em torno de um jovem talento proveniente da Guiné-Bissau. É certo que a idade ainda não permite tirar conclusões definitivas sobre o potencial de Alfa Mussá Baldé, mas o certo é que, aos 13 anos, o avançado do Ponte Frielas já desperta o interesse dos principais clubes portugueses.
Ao ponto de FC Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga estarem muito atentos ao trajeto do virtuoso esquerdino, que é considerado um prodígio por aqueles que têm acompanhado mais de perto a sua evolução, escreve o Record. Proveniente da Academia Demba Sanó, nos arredores de Bissau, um projeto do empresário Catió Baldé, Alfa Baldé pode jogar no ataque ou como extremo e tem tido um papel decisivo na sua equipa.
De facto, desde que se estreou, o Ponte Frielas, clube de Loures, não só não voltou a sofrer qualquer derrota como registou uma subida vertiginosa na tabela classificativa, do 9º lugar para a 2ª posição. Além do drible e da velocidade, é a capacidade de finalização que impressiona os olheiros, pois em nove jogos no campeonato, Baldé apontou 28 golos, tendo sido o melhor marcador e eleito o melhor jogador de um torneio de Páscoa. O assédio intensifica-se e o salto para outras paragens pode estar próximo.

Ignacio Pussetto é um dos alvos que o Benfica identificou na Argentina como possível reforço do plantel da próxima temporada, tendo já sido desenvolvidos contactos no sentido de apurar as condições necessárias, caso Luís Filipe Vieira opte pela via de um maior investimento no reforço do plantel para 2018/19. Certo é que, da parte do Huracán, existe abertura para negociar o extremo-direito de 22 anos como forma de preencher os cofres do clube e, com o encaixe, proceder ao investimento para a nova época.
Fernando Moroni, secretário técnico do Huracán, explicou ao jornal O Jogo que os dirigentes do Huracán já identificaram a “necessidade de vender jogadores para voltar a investir” e que existe essa obrigatoriedade “para a próxima edição do campeonato”. “É neste âmbito que entra o Pussetto, como uma das possibilidades concretas a pensar numa saída para algum clube europeu”, acrescentou ainda o mesmo dirigente.
O Huracán aponta a um encaixe a rondar os 4,5 milhões de euros, valor que já foi transmitido a Luís Filipe Vieira, não sendo de descartar, contudo, que o passe do extremo venha a disparar para valores mais elevados, dado que em cima do jogador estão alguns emblemas italianos, como Bolonha e Lázio, além de Pussetto continuar a apresentar um rendimento alto na ponta final do campeonato; até ao momento alinhou em 25 partidas, marcou oito golos e ainda produziu seis passes letais.
Ligado contratualmenteao emblema de Buenos Aires até 2020, Pussetto até já admitiu ao nosso jornal que segue “tudo o que rodeia o Benfica” desde que entrou nos planos dos encarnados, em janeiro deste ano.

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, acusou o Benfica de estar na origem de uma notícia que "que pretenderá colar o Sporting a casos de doping na equipa de futebol profissional". Segundo avançou o dirigente leonino na sua página no Facebook, reportagem "por coincidência" será publicada hoje ou amanhã.
"Chegou ao nosso conhecimento que está em preparação, para, por coincidência, uma publicação esta quinta ou sexta-feira, de uma ‘reportagem’ em que se pretenderá colar o Sporting a casos de doping na equipa de futebol profissional. Dizem-nos que esta ‘reportagem’ vem a pedido do gabinete das queixinhas, o que, a ser verdade, não nos espantaria por este ser o seu típico modus operandi", publicou o responsável que até avança para um explicação para esta ação: "A ser verdade o que nos chegou, será mais uma prova do desespero em que se encontram os nossos rivais da 2ª Circular. Como se não bastasse o céu estar a cair-lhes em cima da cabeça com tantas investigações judiciais em curso, estão também à beira de terminar a época sem ‘ganhar nada’".
Prometendo que no plano jurídico o Sporting está "vigilante", Nuno Saraiva voltou a fazer um apelo à união.
"É perante estas formas e métodos de terrorismo comunicacional que toda a família sportinguista tem que estar atenta, unida e coesa. Porque, como já disse, esta gente está disposta a tudo e não hesita em deitar mão de todos os meios, mesmo os mais reles, para nos desestabilizar em vésperas de dérbi e atingir os seus fins", acrescentou.
Garantindo que "não vão conseguir desestabilizar" a equipa do Sporting nas vésperas do dérbi, o dirigente ainda destacou "a excelência do departamento médico", e sublinhou que o Sporting "condena qualquer forma de adulteração de rendimento dos jogadores".

9 comentários:

  1. Este demente está a tentar esconder alguma coisa antecipado-se e desviando a atenção das pessoas para o Benfica. O Marques dos Porkos disse que havia um clube qualquer a quem desapareceram provas dos testes do doping a caminho de Barcelona.

    Aposto que são os lagartos estão envolvidos. Faz parte do "modus operandi" deles acusar o Benfica daqui que ele fazem. Andam há 100 anos a fazer isso. Eles agora mexem-se bem em todos os bastidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu aposto q es um lampiao encornado que tens um melão de uma TONDELADA! ahahahhahahaha rumoáledman lampiao

      Eliminar
    2. Já foram recolhidos os computadores de Jonas já que não conseguem recolher o sangue e a urina visto que ele e os técnicos da Adop andam sempre desencontrados. Já que não "apanham" dopping pode ser que apanhem e-mails.

      Eliminar
    3. O Benfica ganhava ao tondela se o árbitro fosse a lagartixa Capela que prolongasse o jogo até o slb ganhar. Percebes ó encornado????

      Eliminar
    4. O Douglas manda cumprimentos

      Eliminar
    5. o nuno assis tambem mandou um abraco aos encornados

      Eliminar
    6. O Helio Gomes não precisou de helio tinha as substâncias proibidas no corpo para tirar disso proveito. Ele da maneira que corre tal o doping ninguém o apanha mas manda um abraço de longe aos choroes

      Eliminar
  2. Esfolem-se e enterrem-se uns aos outros,não fazem falta nenhuma,os da capital acham-se superiores,mas não passam de uns vermes!!!Mouros!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão estúpido que nem sabes que os mouros chegaram a Braga. Sais da toca e fazes umas visitas na região onde encontrar+as vestígios deixados por eles e verás que também és mouro.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...