17 maio 2018

"Não nos vamos demitir" - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho acaba de anunciar que não se  irá demitir da presidência do Sporting.
"Estão aqui presentes membros do Conselho Diretivo, da Comissão Executiva da SAD e do Conselho Fiscal. O Sporting está a ser alvo de um ataque interno e externo. O objetivo é obrigar à nossa demissão. Não nos vamos demitir. A bem do Sporting vamos ficar".
"Quando se pede responsabilidade, o que se vê são demissões, chantagens, dizendo que pessoas nunca mais têm trabalho na vida. Tudo para tentar dar um golpe em conluio com membros dos órgãos sociais", disse o dirigente dos leões.
"Depois da final da Taça de Portugal e do empréstimo obrigacionista, teremos uma Assembleia Geral Extraordinária para explicar tudo aos sócios", garantiu.

Mensagem aos órgãos sociais: "Num momento em que se pede racionalidade aos membros dos órgãos sociais, olhamos para o lado e o que vemos? Pressões tremendas para demissões, inclusivamente ameaças a algumas pessoas dizendo-lhes que nunca mais terão trabalho na sua vida, algo que eu acho lamentável. Aquilo que não vemos são os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal a serem protegidos. Pelo contrário, estão a ser colocados de lado, tudo para tentar dar corpo a um golpe de fora. O Sporting joga no domingo a final da Taça de Portugal e temos um empréstimo obrigacionista para lançar nos próximos dias. Pedimos, portanto, o lançamento de uma Assembleia Geral Extraordinária para ouvir os sócios sobre tudo o que se tem passado, mas em vez disso, são os de dentro a ajudar os de fora nestes ataques torpes. As manobras dos rivais já percebemos, mas as manobras dos do clube não são para nós desconhecidas".

"Em conclusão, caros e caras sportinguistas, não nos demitimos a bem do Sporting, pelas responsabilidades que assumimos, por uma questão de trabalho que urge fazer e não por estarmos agarrados ao poder. Estamos disponíveis para prestar todos os esclarecimentos pedidos, tal como ficou comprovado com o pedido da convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária. Esse é o local próprio, de acordo com os estatutos, para esclarecer todas as questões. Temos pela frente temas e números, responsabilidades tremendas e compromissos, como seja um empréstimo obrigacionista, uma reestruturação financeira, uma nova época e tantos objetivos nesta época. Estes compromissos exigem união e coesão. Os que sempre garantiram o normal funcionamento do clube são os únicos órgãos executivos, que estão comigo e sempre estiveram. E sempre continuarão", concluiu Bruno de Carvalho.

3 comentários:

  1. É verdade que João Aurélio do Vitória de Guimarães, suspeito de envolvimento na corrupção alegada do Guimarães - Sporting (que desmentiu ser parte envolvida), vai ser também implicado no processo Jogo Duplo(apostas) e também nas suspeitas sobre 2 autogolos que marcou ao serviço do Nacional em jogo com o FC Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Mas é suspeito de fornecer substâncias proibidas ao Jonas.

      Eliminar
    2. Deve ser. Até porque seguramente as odds estariam mais favoráveis para quem tivesse apostado num resultado positivo do Porto!!!!!

      É cada cromo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...