30 maio 2018

Marta Soares impedido de validar assinaturas para legitimar pedido de AG de destituição; Francisco J. Marques irónico com desmentido do Benfica

Francisco J. Marques já reagiu ao desmentido do Benfica em qualquer envolvimento em casos de corrupção. O diretor de comunicação do FC Porto, através da sua conta no Twitter, ironizou com o comunicado divulgado pelos encarnados e clamou inocência de "qualquer notícia mais ou menos desagradável que eventualmente venha a surgir", numa publicação que "tem validade para os próximos mil anos". 

Jaime Marta Soares revelou, ao Record, que foi impedido de validar o requerimento que contém "mais de 3 mil e 500 votos" de associados do Sporting para a convocatória da Assembleia Geral de destituição dos órgãos sociais não demissionários. O presidente da Mesa da Assembleia Geral sublinha que as referidas assinaturas são o espelho do "descontentamento dos sócios", porém, ao chegar a Alvalade, constatou que "não havia ordem aos funcionários" para que estes pudessem validar o requerimento.
"Viemos aqui para apresentar mais de 3 mil e 500 votos dos associados para provar que a decisão da mesa em marcar uma Assembleia Geral assenta no descontentamento dos sócios, o que está devidamente comprovado com estas assinaturas que aqui estão. Não conseguimos que fossem validados porque não havia ordem aos funcionários para que se disponibilizassem para este serviço à Mesa", frisou Marta Soares.

12 comentários:

  1. Hoje o Porto perdeu o central titular e uma das promessas pode sair por um valor abaixo do que poderia render. Que faz o director de comunicação do clube? Fala do Benfica pois claro. Complexo de inferioridade dá nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens complexos de inferioridade quando falas do apito dourado, o toupeira corrupta?

      Eliminar
    2. Não porque não sou portista. E reconheço sem problemas que qdo o tema é complexo de inferioridade ou corrupção os portistas têm um conhecimento de causa sem paralelo.

      Eliminar
    3. Merda como tu não falta nenhuma ao fcp, ainda assim parece que nada se passa ai para carnide, hoje são so mais 2 bombas, ainda agora foi na sic, mas não não são corruptos, continua a espernear bem alto ate que a voz de doa, tem cuidado é com o cu, conheces o PIKAMIOLOS?Ate metem nojo.

      Eliminar
    4. Sim, de facto e por de merda estar cheio, de mais merda não precisa o fcp. E daí talvez não, um clube de merda como o Porto precisa agora e sempre de merda para entreter os seus adeptos de merda que de tão acustumados estarem a comer merda que até são capazes de estranhar o sabor de algo que não seja merda.
      Sobre a merda de reportagem que te faz dar peidos de alegria é apenas mais uma merdinha que te deram de comer. E tu gostaste claro. Afinal é o teu sabor favorito.

      Eliminar
  2. Este gajo ja mete nojo este FDP deve ser doente ele ama o SLB so está bem a falar do Benfica fjm cala te FDP desaparece para Vigo seu b0i

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÉS ALGUÉM QUE GOSTAVA DE VIVER NUMA DITADURA NÃO ERA?! EM QUE O DITADOR FOSSE O ORELHAS DA COCAÍNA! MAIS UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, AGORA SÃO JOGADORES QUE SAI PAGOS, MAS NÃO QUERES QUE SE FALE NÃO É?

      Eliminar
    2. ÉS TOUPEIRA, VENDES DROGA, E ÉS UM CORRUPTO DITADOR NOJENTO

      Eliminar
    3. Até espumas Azeiteiro.

      Eliminar
    4. Parabéns aos dois provincianos do Porto que finalmente descobriram o Caps Lock. Agora toca a aprender a desligá-lo antes do fim de semana.

      Eliminar
    5. Parabéns azeiteiro doutorado.Quase apostava que tu e a tua familia nasceram nas berças e vieram a escorregar até Lisboa,chama-lhe puta antes que te chamem a ti.

      Eliminar
  3. O Boaventura não gostou da prestação dos atores na obra de ficção da SIC.
    Achou-os fracotes.
    Os carrinhos estão quase a chegar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...