11 maio 2018

Jorge Mendes atrapalha saída de Rui Patrício; "Benfica? Há outras opções"; Champions aumenta tensão na Luz

A relação difícil entre Bruno de Carvalho e Jorge Mendes está a complicar a transferência de Rui Patrício para o Nápoles, avança o CM.
Fonte próxima do processo referiu ao CM que a Gestifute, a empresa do agente Jorge Mendes, reclama ter direito a uma percentagem do passe do guarda-redes, por ter sido responsável por uma das renovações de Rui Patrício com o Sporting. Já fonte leonina disse ao CM que o clube é detentor da totalidade do passe do internacional português e que a Gestifute não tem qualquer percentagem do passe de Patrício. 
Outro fator que atrapalha a transferência do jogador para Itália é o facto de Jorge Mendes ter carta branca do presidente do Nápoles, De Laurentiis, para negociar o plantel da próxima época. 
Rui Patrício é o alvo para a baliza e o clube italiano quer fechar a transferência do guarda-redes antes do Mundial. O Nápoles avançou com uma primeira proposta de 17 milhões de euros, para início de conversa, e só admite negociar até aos 22 milhões. Um valor longe da exigência de Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting quer 35 milhões de euros para libertar o guarda-redes que tem contrato até 2022. 
O CM tentou contactar Jorge Mendes, mas sem sucesso. Quanto a Patrício, o capitão leonino quer deixar o Sporting e ter o futuro definido antes do Mundial. 
Para além do Nápoles, também o Wolverhampton está na corrida pelo guarda-redes.

O Benfica vive nos últimos dias um clima de grande tensão e preocupação, ambiente que antecede a última jornada do campeonato, que pode colocar o clube na rota dos milhões da Champions ou num terceiro lugar do campeonato que se traduziria numa época a todos os níveis desastrosa. A depender do resultado do Sporting contra o Marítimo no domingo para chegar ao segundo lugar, os responsáveis encarnados têm-se mostrado incapazes de lidar com uma situação nunca vivida nos últimos quatro anos (sem títulos), escreve o CM. O dérbi da última jornada, que colocou a equipa em desvantagem em relação ao Sporting na classificação, fez aumentar os ataques das águias, nomeadamente à estrutura de arbitragem e de disciplina da FPF, mas não só. 

Júnior Alonso, defesa-central do Lille, emblema pelo qual leva nesta época 36 jogos oficiais, tem sido vinculado ao Benfica. Contudo, o empresário do internacional paraguaio, de 25 anos, garantiu à rádio ABC Cardinal que o futuro do futebolista não passa pela Luz em 2018/19.


"Júnior Alonso tem hipóteses de sair do Lille, mas não para o Benfica em particular. Há outras opções", reiterou Diego Serrati.

3 comentários:

  1. O Otário Lopes do CM a inventar mais uma vez. Que FDP!!!
    No Benfica estão tão preocupados como eu!! Not!!!

    ResponderEliminar
  2. O bostafica vai ganhar o milhoes na liga europa..haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Benfica Benfica... não te sai da cabeça anormal. Vamos lá ver se não é o Smerding. Já ganhaste ao Marítimo???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...