31 maio 2018

Joe Hart rejeita Sporting; Paulo Gonçalves reage (a reportagem da SIC) com desmentido e processo na justiça

"Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis", assim começou Paulo Gonçalves a reação à reportagem transmitido, quarta-feira, no Jornal da Noite, na SIC. O assessor jurídico da SAD do Benfica nega igualmente contatos e anuncia ações na justiça. "É mentira que tenha contactado quem quer que fosse para quaisquer subornos, pedidos, promessas ou prémios. Porque assim é, dei indicações ao meu advogado para intentar de imediato a respetiva participação criminal contra os autores da reportagem divulgada no dia ontem", concluiu.
Recorde-se que no decorrer da reportagem "Pagar para Perder", um jogador do clube Marítimo alega ter sido abordado para perder o jogo com o Benfica na penúltima jornada de um campeonato que o Benfica acabaria por conquistar com dois pontos de vantagem sobre o Sporting. O jogo, recorde-se, acabou com o triunfo encarnado, por 2-0.
"É uma calúnia que será objeto de ação crime contra os seus responsáveis o que se tentou, a coberto do anonimato cobarde, insinuar contra o meu cliente. Declarações e ações de encapuzados não têm a virtualidade de ser consideradas minimamente sérias e credíveis, senão como ofensas ou difamações por quem as profere e por quem as difunde. Tem de se acabar com a criação e difusão de 'fake news', acrescentou Carlos Pinto Abreu, advogado do dirigente do Benfica.

A imprensa inglesa avança que Joe Hart recusou a hipótese de jogar no Sporting na próxima temporada. O internacional britânico tinha uma proposta de duas temporadas com um salário a rondar os dois milhões de euros por temporada.
De acordo com o Daily Mail, o principal problema está no salário, uma vez que o clube leonino não consegue atingir os 400 mil euros por mês que o guardião aufere no Manchester City. A mesma fonte avança que o jogador de 31 anos tem propostas mais atrativas financeiramente de clubes da Liga inglesa.
Recorde-se que Joe Hart tem contrato assinado com o Manchester City até 2020, mas passou as últimas duas temporadas emprestado ao Torino de Itália e ao West Ham.

9 comentários:

  1. Estive atento a reportagem e o jogador depois de violentamente pressionado diz Paulo Gonçalves, mas nunca Paulo Gonçalves Toupeira pelo que deve aquele canal responder por difamação e pagar o tratamento das hemorróidas do Renato Tranças para ele poder jogar no carnide esta temporada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está.. outro Paulinho a definhar. Que put@ de praga.

      Eliminar
    2. ..Diz o anónimo mentecapto das 19:51 ao olhar-se ao espelho!

      Eliminar
    3. Quem diz é quem é!!! ahahah

      Eliminar
  2. Vão todos afiar os cornos no tribunal e saem de lá com eles enfiados no cú!

    ResponderEliminar
  3. Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis", assim começou Paulo Gonçalves.

    Este gajo deve se provessar a ele proprio. Ele é que manda os emails e faz as apresentacoes em Powerpoint que todos vimos. É como o Pinto da Costa vir dizer que nao admitia que o acusassem de inventar uma noticia com um jornalista para influenciar no caso do Deco.

    ResponderEliminar
  4. Neste momento no Sporting existe uma guerra entre a Bruninhada e a Paulinhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paulinhada confunde-se com a Bruninha da. Émais uma guerra entre paulinhada e sperdinguistas.

      Eliminar
  5. Diz o nome de Paulo Azevedo, sem dizer onde estavam, graveto em jogo, em que circunstâncias, etc.
    Muito bom.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...