05 maio 2018

João Sousa histórico! Português na final do Estoril Open; Nápoles confirma interesse em Patrício; Belenenses garante manutenção; Nacional regressa à I Liga. Santa Clara pode festejar amanhã subida 15 anos depois

A equipa do Belenenses ganhou esta tarde de sábado por 3-2 ao Portimonense, no Estádio do Restelo, garantindo 37 pontos e a permanência na primeira Liga.

Nacional festejou e Santa Clara está também perto do regresso. O Nacional da Madeira beneficiou da derrota da Académica, por 1-2, na receção ao Cova da Piedade e assegurou, desta forma, o regresso ao principal escalão do futebol português, uma temporada depois de ter sido despromovido.
Caso consiga vencer o encontro diante do Real SC, neste domingo, o Santa Clara poderá, automaticamente, festejar o regresso à Liga, onde não está desde a temporada 2002/03. Quando falta apenas uma jornada para o término da Liga 2, os açorianos somam, nesta altura, os mesmos pontos do que a equipa de Coimbra mas beneficiam de vantagem no confronto direto, já que venceram os dois jogos da temporada diante do conjunto de Quim Machado.
Outro resultado que não o triunfo do Santa Clara deixará tudo adiado para a última jornada, com o Arouca a poder também entrar na luta caso vença o Nacional nesta jornada.

Aurelio De Laurentiis confirmou este sábado o interesse em Rui Patrício para o lugar de Pep Reina. Apontado várias vezes como possível reforço do Nápoles, Rui Patrício continua em destaque na imprensa italiana, tendo sido este sábado confirmado o interesse do presidente do Nápoles no guarda-rede sportinguista. 
Em declarações ao jornal Il Mattino, o presidente do Nápoles salientou ser um apreciador das qualidades do guarda-redes português, mas destacou que também tem o alemão Bernd Leno na lista de alvos.

Histórico! O tenista português João Sousa garantiu, este sábado, a presença na final do Estoril Open, após derrotar o grego Stefanso Tsitsipas, na primeira meia-final do torneio português.
Frente ao jovem helénico, Sousa carimbou a vitória por 6-4, 1-6 e 7-6 (7-4), ficando agora à espera de Pablo Carreño-Busta ou Francis Tiafoe para saber o adversário da final, que se joga no domingo, no Clube de Ténis do Estoril.
Desde 2010 que um português não estava no jogo decisivo da única prova portuguesa do circuito ATP, então quando Frederico Gil perdeu para o espanhol Albert Montañés.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...