30 maio 2018

Gustavo Scarpa pode reforçar o Benfica; Renovação milionária para alvo do Benfica; "A preferência do Herrera passa por continuar no FC Porto"

O futuro de Herrera está suspenso até ao fim da participação do México no campeonato do mundo. A agência de representação do médio já conversou com os responsáveis da SAD do FC Porto, tal como havia ficado determinado quando a equipa azul e branca ainda estava na discussão do título, e do encontro sobrou uma conclusão: se nenhum dos interessados avançar com uma proposta suficientemente tentadora, o capitão portista renovará o contrato que termina em junho de 2019.
"Todos os temas relacionados com o Herrera ficaram adiados para mais tarde. Neste momento, ele só está focado em fazer um grande Mundial. A preferência do Héctor passa por continuar no FC Porto, porque gosta muito do clube e de viver em Portugal, mas vamos ver o que acontece", revela ao jornal O Jogo Gabriel Moraes, um dos sócios da empresa que gere a carreira de El Zorro, da qual também faz parte Nick Blair (filho de Tony Blair), e que já intermediou a transferência do atleta do Pachuca para o Dragão.
Pelo respeito e pela admiração que as duas partes têm uma pela outra, está completamente posta de parte a repetição de um cenário idêntico ao de Diego Reyes ou Marcano (a confirmar) em 2019. Herrera sempre confessou publicamente a paixão pelo FC Porto, não esquece que foi o clube que lhe abriu as portas do futebol europeu e só admite abandoná-lo por um projeto substancialmente melhor, numa operação que inclua uma compensação financeira adequada. É por saber disto, bem como por ter noção de que o capitão nunca lhe virou as costas nos momentos complicados vividos desde 2013/14 até agora, que a sociedade portista não lhe pretende cortar as pernas se algo extraordinário surgir, até porque o internacional mexicano está na "idade de rebuçado" (28 anos).

O Boca Juniors promete fazer todos os possíveis para manter Cristian Pavón nas suas fileiras. O avançado é alvo do Benfica mas a formação de Buenos Aires não quer perder uma das estrelas da equipa.
Diz o 'TNT Sports' que o presidente do clube, Daniel Angelici, já apresentou ao jogador e ao seu empresário, Fernando Hidaldo, a proposta de renovação. O líder do emblema de Buenos Aires quer passar a cláusula de rescisão de 33 para 50 milhões de euros.
"É um desejo do Boca reforçar os termos do contrato. Vamos avaliar a proposta e continuar a conversa entre as partes. É uma decisão do jogador e da sua família, veremos o que será melhor. Estamos tranquilos e o Boca também", comentou Hidalgo.
Pavón, de 22 anos, é uma das estrelas do Boca Juniors. O jogador faz parte dos 23 eleitos de Sanpaoli para o Mundial2018, na Rússia. No passado o jogador foi associado ao Sporting mas o negócio não avançou.

Gustavo Scarpa pode reforçar o Benfica. O médio, de 24 anos, tem feito correr imensa tinta no Brasil por ter rescindido com o Fluminense para jogar no Palmeiras, clube que agora está impedido de representar até nova decisão.
Segundo a imprensa brasileira, o Benfica terá um acordo com o Fluminense para o caso de o jogador ser 'obrigado' a regressar ao clube do Rio de Janeiro. No entanto, segundo as notícias, o jogador dá preferência ao Palmeiras, clube que já representou em 8 jogos.

1 comentário:

  1. Aos 28 anos : idade de rebuçado!!!!! Servilismo, servilismo!!!! É o ordenado ao fim do mês

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...