10 maio 2018

Fim de ciclo. 9 estão de saída do Benfica; Denúncia anónima contra o Benfica por incentivos ao Marítimo; Os jogadores que regressam a Alvalade

O Ministério Público recebeu uma denúncia anónima, na qual é possível ler-se que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting, com o intuito de distribuir pelos adeptos dos madeirenses.
A referida denúncia diz ainda que o dinheiro da bilhética será para distribuir pelos jogadores do Marítimo, como forma de incentivo.

As possíveis saídas de vários jogadores do Benfica no final da presente temporada são o principal destaque nos jornais desportivos desta quinta-feira. O jornal A Bola escreve que o Benfica admite vender o passe de seis jogadores do plantel enquanto que o diário Record fala de nove futebolistas 'em final de ciclo' na Luz.
Segundo o último diário, Bruno Varela, Svilar, Paulo Lopes, Grimaldo, Douglas, Eliseu, Samaris, Seferovic e Raúl Jiménez irão deixar a Luz, apesar de neste lote existirem vários contextos diferentes de suporte.
Dos nove atletas que deverão despedir-se da Luz nesta 34ª jornada, só um (Svilar) está apontado a ter guia de retorno – todos os outros significam saídas a título definitivo.
Para vender estão Raul Jimenez, Bruno Varela, Grimaldo, Samaris e Seferovic. Já em final de contrato estão Paulo Lopes, Eliseu e Douglas.

Matheus Pereira e Francisco Geraldes estão de regresso a Alvalade. Segundo a imprensa desportiva, ambos os jogadores regressarão ao plantel de Jorge Jesus.
O jornal O Jogo escreve que Matheus Pereira já convenceu os responsáveis leoninos com os 29 jogos e sete golos pelo Chaves (26 partidas para a Liga e seis tiros certeiros, metade dos quais apontados nas duas últimas partidas).
Já A Bola garante que Francisco Geraldes está de regresso a Alvalade também na próxima época. O médio tem sido um dos destaques da formação de Vila do Conde.
Ainda segundo O Jogo, o defesa-central Domingos Duarte, também no Chaves, fará, no mínimo, a pré-temporada.

6 comentários:

  1. E o caceteiro do Eliseu a viúva negra LUISAO VÃO FICAR. HUMMMMMMMM COMEÇO A GOSTAR MAIS

    ResponderEliminar
  2. quem nao vai ficar muito mais tempo é o Vieira e a sua teia de corrupção....

    eu nem quero pensar na vergonha que vai ser neste País e no resto do mundo...

    vai ser lindo!!!!!

    mas mais lindo ainda vai ser ver o contorcionismo que toda esta malta, aos magotes, que a saberem de tudo continuavam a lamber as bolinhas ao Vieira e a pô-lo num altar vao fazer para se afastarem do Vieira.

    vai ser agora como Socrates...afinal ninguem o conhecia la muito bem e so falavam com ele la muito de vez enquando.

    ontem a Manuela Moura Guedes foi muito esclarecedora na sicnoticias.

    diz ela que nenhum outro partido levantou a voz ou fez algum barulho relativamente ao Socrates e porquê?

    porque num dos partidos estao condicionados com os submarinos e portucale...

    outros partidos estao condicionados pelos financiamentos dos partidos e autarquias...

    outros partidos estao condicionados por causa do bpn ou do relvas

    e la vamos nós cantando e rindo...todos estao condicionados e como tal, quem vai para o poder, sente.se legitimado para fazer o que quer porque sabe que ninguem vai estorvar.

    no futebol é igual

    nao houve um, um unico clube sem ser Sporting e porto que sequer perguntasse se os emails e todos estes casos que envolvem o carnide sao verdade ou nao...nada...zero...ninguem quer saber...

    a minha pergunta é obvia...

    quais sao os condicionamentos que os presidentes dos outros clubes têm para com o carnide que é mestre em deixar as pessoas dependentes delas.

    o carnide até manda nos treinadores que vao ou nao para certas equipas...a onde isto chega...e o pior disto tudo é os proprios adptos desses clubes nao terem uma minima revolta para com clubes que ja de si têm dificuldades mas que baixam o cu e metem em causa o clube por causa dus trocos e uns autocarros e umas bancadas e uns jogadores.

    o carnide tem de sair, pelo menos da primeira liga, isto tem de ficar limpo.

    ResponderEliminar
  3. Não diga isso! Os lampiões vao cair lhe em cima. Eles não desmentem nada do que fizeram. Justificam com o apito dourado e com a violação de correspondência. Tem que seguir o líder cegamente. Chama se a isto fanatismo que é proprio dos ignorantes.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com caneco ganho eses dragartos não param de inventar!!!

    ResponderEliminar
  5. Deves estar a falar do Estoril e do Setúbal 😂😂😂😂 que já vão a caminho da 2a liga depois do jeito que fizeram aos Dragartos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...