23 maio 2018

FC Porto ganha forte concorrência por alvo; Alerta por Gelson em Alvalade; "Jogadores do Sporting poderão pagar indemnizações muito elevadas"; Atl. Madrid pode 'atacar' em Alvalade

O Atlético Madrid está no mercado por um lateral direito e o italiano Cristian Piccini (Sporting) estará entre as hipóteses.
De acordo com a Sky Sports, o Atlético Madrid já terá sondado o jogador para saber se estaria interessado em rumar a Madrid, mas ainda não apresentou uma proposta ao Sporting.
O lateral foi contratado no verão passado pelo Sporting ao Bétis, por três milhões de euros.

A intenção de alguns futebolistas existe, em Alvalade há preocupação e a maior recai sobre Gelson. Muito cobiçado no mercado, e até devido a possíveis assédios internos - em Portugal apenas Benfica e FC Porto teriam capacidade de avançar para o extremo de 22 anos, sendo que os dragões avisaram já que não vão aproveitar a crise leonina para investir sobre ativos leoninos -, a administração sportinguista toma medidas para evitar qualquer surpresa que possa desviar o camisola 77 que, segundo A Bola apurou, ainda não vai meter a carta de rescisão.
Os cuidados leoninos existem, ainda que de Alvalade passem a ideia de que não há preocupação. E existe também uma estratégia de defesa para utilizar no caso de algum dos jogadores avançar mesmo para a saída de forma unilateral, alegando, por exemplo, quebra da confiança na entidade patronal para garantir a segurança dos trabalhadores no local de trabalho, ou até mesmo falta de condições psicológicas, na sequência do que aconteceu na tarde da passada terça-feira e que deixou marcar a vários níveis.

Luís Natário, antigo membro da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, eleito nas listas de Bruno de Carvalho, faz votos para que os jogadores não avancem com processos tendentes às rescisões unilaterais de contrato. "Apelo para que todos os jogadores reflitam e deixem passar este momento. Esta situação das rescisões é muito complexa do ponto de vista legal, do ponto de vista da prova. Se os jogadores partirem, eventualmente, para rescisões elas poderão não vir a ser efetuadas e eles poderão vir a pagar indemnizações muito elevadas", alertou, citado pelo site da Rádio Renascença.
A bem dos superiores interesses do clube, considera Luís Natário que "o ideal seria Bruno de Carvalho dar uma grande demonstração de sportinguismo e pôr o seu lugar à disposição."

Concorrência forte para os dragões. O FC Porto está muito interessado no defesa-central brasileiro, Éder Militão, do São Paulo, mas os dragões terão de enfrentar forte concorrência para poder chegar ao promissor jogador, que não irá renovar pelo clube brasileiro.
Segundo a imprensa italiana, Manchester City, Inter e Lázio estão muito interessados no defesa brasileiro. A notícia revela ainda o interesse dos dragões.

7 comentários:

  1. "Cinco anos. Mais de setenta mil novos sócios. Um pavilhão. Modalidades competitivas e a conquistar troféus (inclusive europeus). Uma equipa de futebol. Repito: uma equipa de futebol. Durante vários anos não tivemos uma equipa de futebol: tivemos um conjunto de homens a pisarem um relvado com o objetivo de ficarem à frente do Braga. E a falharem esse objetivo. Problemas financeiros resolvidos. Contas com saldo positivo. Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus vs Paulo Sérgio, Vercauteren ou Paulo Bento. Bas Dost vs Tiui. Bruno Fernandes vs Labyad. Moutinho vendido por dez milhões vs João Mário por trinta milhões.

    A memória é curta. E a comunicação social não se esquece do lugar onde quer ver o Sporting outra vez: em 6º, sem conseguir pagar contas da luz e com cada vez menos sócios. No fundo, querem-nos sossegadinhos. Sem estrebuchar. A criar talentos para os outros. Há cinco anos não se falava durante 24h do Sporting, do seu presidente, dos seus jogadores. E quando se falava, era num misto de repulsa, pena e compaixão. Coitado do Sporting, é um clube de totós e perdedores.

    Isso mudou. Mas ninguém da comunicação social enalteceu o trabalho feito. Porque ninguém queria que as coisas mudassem. A mediocridade do Sporting era conveniente. A todos aqueles que não eram do Sporting e a alguns que fingiam ser do Sporting.

    Por isso, não tenhamos dúvidas do seguinte: este é o maior ataque de sempre ao nosso clube. De sempre. É concertado, continuado e perverso. Concertado porque só alguém ingénuo acredita numa invasão à Academia no dia em que saem notícias de corrupção. Continuado porque em todos os canais e a todas as horas existem bocas a cuspir no presidente. Perverso porque é baseado em falsidades e tem apenas uma intenção: destruir.

    Temos vários exemplos. Numa entrevista longa onde o presidente fala em várias coisas e critica de forma clara o ataque à Academia, pegam nas palavras “chato”, usadas não para classificar o ataque mas alguns telefonemas recebidos. Um jornal vem dizer que tem provas inequívocas sobre o Jorge Jesus saber do conluio entre Bruno de Carvalho e os invasores, contudo quando surge o desmentido por parte de Jorge Jesus, o jornal reafirma a veracidade do que foi escrito por causa das fontes. Porque uma fonte vale mais do que o ator principal da notícia. Surreal. Depois temos a recusa em jogar a final da Taça vs o não jogar a final da Taça; a NOS vai deixar o Sporting vs a NOS não vai fazer nada; o Bruno Fernandes está no Porto vs o Bruno Fernandes está em Lisboa.

    A mentira é contínua. Inesgotável. A campanha de desinformação é de uma ordem nunca antes vista. E põe em causa TODOS os orgãos de comunicação social, no que diz respeito à sua imparcialidade e seriedade.

    Bruno de Carvalho não é perfeito. Cometeu vários erros ao longo deste percurso. A incapacidade de gerir a crítica trouxe problemas ao Sporting. A incapacidade de trazer de volta ao clube os descontentes, de os seduzir em vez de entrar em confronto direto, trouxe problemas ao Sporting. A constante necessidade de se imiscuir no futebol trouxe problemas ao Sporting. A péssima gestão da comunicação trouxe problemas ao Sporting.

    São vários problemas. Mas não foi Bruno de Carvalho que invadiu a academia. Conflitos entre jogadores e presidentes existem em vários clubes sem originar atos de terrorismo. Bruno de Carvalho também está longe do epicentro da suposta corrupção. Ao contrário da situação dos nossos clubes rivais. Um deles tem um presidente diretamente implicado em escutas e o outro em e-mails. Mas não lhes fizeram uma campanha durante dias a fio a exigir a demissão.

    Por isso, o presidente não se deve demitir. Este presidente recuperou o Sporting em escassos cinco anos. Nem que seja apenas por isso, devemos-lhe o benefício da dúvida. E devemos, também, nunca mais comprar nenhum pasquim. Nunca mais. Boicote total aos jornais. Para sempre"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao se deve demitir nao, deve é juntamente contigo e os outros que ainda lhe dao apoio serem colocados numa fila dentro de um estádio de futebol, como aquelas que por vezes vimos em regimes totalitários e serem abatidos de uma bala na c... um idiota será sempre um idiota seu idiota hipócrita e sem alguma consideração pela vida nem por seres Humanos! Dignidade, Honra, Coragem e Respeito é tudo aquilo que os seres Humanos agredidos tem e que te falta! arranja uma corda escolhe uma árvore e passa a corda à volta do pescoço!
      Se ainda nao compreendeste deixo-te apenas a questão; o que escreverias se no lugar do Bas Dost por exemplo fosses tu a levar com um cinto na cabeça, ou estivesses no lugar de um daqueles que sofreram estes actos? Se tens assim tanta goela, diz-nos onde trabalhas ou moras para que 50 outros merdas como tu e aqueles que foram presos te venham partir a boca, dar-te com um cinto na cabeça, insultarem-te a ti e a tua família, e deixar a empresa e a tua casa cheia com bombas de fumo e tochas! Gente como tu nao faz falta a nenhuma sociedade e digo-te ainda que este "caso" em qualquer outro pais da Europa o clube já estaria quase a por a chave na porta se nao fosse mesmo destituído, e digo-te isto porque conheço bem a diferença entre Portugal e os outros países pois tenho a experiência e conhecimento da diferença de mentalidade e aplicação de leis por ter vivido muito tempo em outros países e nao por ter ido de ferias ou ouvido em noticias ou na tv. Ganha vergonha na cara!!!!
      P.S. - pensa pela tua cabeça, e pensa bem porque será que estes que ainda resistem na direcção se nao será porque quem vira atrás poderá vir a descobrir muita coisa indevida que tentam esconder e que os ira meter em prisão, espera pelas falcatruas e outros aproveitamentos indevidos que estao a sair a conta gotas, e que quando derem por elas acabou-se...

      Eliminar
    2. Se ele precisar de uma corda eu posso ir comprar-lhe uma e será com todo o prazer, e até tenho a certeza que se fizer um peditório as pessoas de bem e os agredidos serao logo os primeiros a contribuir.

      Eliminar
    3. Es tu nao es bruno!! confessa....fonix nao podia ser melhor. Força bruno....amarra-te á cadeira, prende-te, faz qq coisa mas nao saias. Fica por favor

      Eliminar
  2. Fod@-se, o paulinho nem dorme. Cá para mim.. não se não.. Bruno, és tu???

    ResponderEliminar
  3. Bruno és tu, ou é alguém do Isis

    ResponderEliminar
  4. Delírios nocturnos!!! Um bom título para um filme.. de terror.. em Al-co-shit

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...