15 maio 2018

"Estou vazio" - Bas Dost

O avançado do Sporting, Bas Dost, que foi, esta terça-feira, atacado por adeptos na academia de Alcochete já reagiu em declarações à imprensa holandesa. O goleador sente um "vazio" com o que aconteceu.
"Não tenho palavras. Não estava à espera desta situação. Foi uma situação angustiante e estamos todos chocados", atirou, em declarações à publicação holandesa AD, antes de continuar. "Isto é um drama para todos. Estou vazio", rematou.

10 comentários:

  1. hora entao temos um dia em cheio, depois de a montanha ter parido um rato ontem!!!
    Ontem tava td suspenso, JJ hoje ja nao dava treino e jogadores nao queriam ir jogar a final, td desmentido ao final do dia a comunicaçao social engoliu um ca......!!
    Hoje acordamos com uma historia inacreditavel, um adepto fevoroso do sporting comprou bo.... que andam nas arenas do andebol, mas esse adepto nunca falou com ninguem da estrutura do sporting!!! kkkkkk foi um terceiro que lhe deu o dinheiro e lhe pediu para corromper!! kkkkk corrompeu ate um bo..... para prejudicar o FCP num jogo contra o SLB, kkkkkk vejam bem que o principal beneficiado foi o sporting!!! kkkk o SLB é que ganhou o jogo o prejudicado foi o FCP , mas quem mandou foi o SCP!!! kkkkk .
    Acabamos o dia com um grupo de 50 ninjas, a destruir td na academia, e o principal alvo foi o melhor marcador da equipa, de forma a que ele nao jogue a final da Taça!!!! kkkkk isto td com a CMTV em directo!!! kkkk
    O grupo mais radical de adeptos do sporting sempre deu a cara, e isso viu se no fds passado, no estadio e no aeroporto em frente a policia, e nao foi caso unico, é bom nao esquecer que nos ultimos 15 anos, as claques do sporting ja deram apertões aos jogadores do sporting em algumas situaçoes e nunca precisaram de tapar as cabeças, muito pelo contrario sempre fizeram questão de mostrar quem eram!! Vamos aguardar pelas detenções e perceber quem são os elementos!!
    Ainda vamos ter muitas surpresas !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram da juve Leo!Descansa!

      Eliminar
    2. Eram? Tens 100% certeza do que estás a dizer? É q isto tem mto cara de NN Boys..

      Eliminar
    3. "corrompeu ate um bo..... para prejudicar o FCP num jogo contra o SLB, kkkkkk vejam bem que o principal beneficiado foi o sporting!!! kkkk o SLB é que ganhou o jogo o prejudicado foi o FCP , mas quem mandou foi o SCP!!! kkkkk ."

      Só esta parte valeu a pena ler o comentário inteiro, demasiado delicioso. Podias era mudar o nick para "Não faço ideia do que estou a falar", assim um gajo metia logo um filtro mental mal lesse o nick e sabia logo que o que aí vinha não era para levar a sério, ou porque é escrito por um deficiente mental, ou por um gajo que tem um QI igual ao da cadeira onde estou sentado.

      Eliminar
    4. Tens razão, caro burro de merda, com esse nick toda a gente sabe quem tu és, o teu nome, a tua cara, morada, número de contribuinte e até o número que calças.
      Agora responde só mais uma vez para eu ver uma coisa.

      Eliminar
    5. segui o teu conselho, acabei mesmo agora de fazer o serviço, limita te a escrever, falares nao vale a pena ninguem te percebe, estas de boca cheia com aquilo que pedis te!!!

      Eliminar
    6. Pediste*
      Obrigado por provares o burro que és. Limita-te a meter-te à frente de um comboio em andamento, só estas cá a ocupar espaço.

      Eliminar
  2. Francamente custa me acreditar que sejam adeptos do Sporting mas se forem MSM adeptos sportinguistas são uma vergonha imensa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...