30 maio 2018

Empresário com ligações ao Benfica suspeito de aliciar quatro jogadores do Marítimo (um deles assinou pelo Benfica). Jogo com Rio Ave também investigado; Bruno Alves pode regressar a Portugal para jogar no....Vitória SC

Depois de vários anos a representar clubes de renome europeu (Zenit, Cagliari, Fenerbahçe e Rangers), Bruno Alves poderá voltar ao campeonato português esta temporada.
Segundo o jornal A Bola, O internacional português poderá voltar ao Vitória SC 15 anos depois - o jogador representou as cores dos vitorianos na longínqua época de 2003/2004.
A direção vimaranense quer construir um plantel experiente e com jogadores de estatuto internacional que seja capaz de colocar o clube nos lugares cimeiros do campeonato na próxima temporada, sendo que o defesa enquadra-se nessas características.
Quanto ao ordenado do jogador, Bruno Alves sempre auferiu um elevado salário por todos os emblemas onde passou ao longo da sua carreira, no entanto, o Vitória está disposto a abrir os cordões para conseguir o oferecer um teto salarial suficientemente atrativo para o central.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar César Boaventura, um empresário com ligações ao Benfica, por suspeita de aliciamento de pelo menos quatro jogadores do Marítimo. Em causa está um jogo da época passada em que as águias perderam contra a equipa madeirense. 
Há suspeitas de que o empresário tenha tentado comprar os jogadores adversários. Um deles é o defesa direito Patrick que terá sido alvo de aliciamento. Ainda não é claro se os atletas terão sido ou não corrompidos. 
Ao que o CM apurou, a PJ ainda está a tentar compreender se Boaventura terá agido por conta própria ou mandatado pelo clube da Luz. 
 A PJ está ainda a investigar um jogo do Rio Ave com o Benfica que envolve o mesmo empresário.

38 comentários:

  1. Esta tentativa de fazer o cashball passar entre os pingos da chuva é hilariante. Então com este reciclar de notícias (jogo contra o Rio Ave) ainda torna a situação mais cómica. Vejam lá é se desta vez acertam em jogadores do Marítimo que estavam efetivamente no plantel na época passada ou que jogaram, e não como o que fizeram com o Roderick e com o Nadjack.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso e tentar branquear o conteúdo dos emails, que eu saiba, ainda não foi desmentido um!!
      Como Serrão diria "diga um, um, um"!!

      Eliminar
    2. Ninguém tenta desviar nada...
      Lê o conteúdo da noticia e vê se faz sentido...
      Insinuações sem prova alguma.
      O CashBall tem áudio!!!
      Se aparecer algum documento ou audio disto, serei o primeiro a pedir culpados

      Eliminar
    3. Audio de quem? Entre quem?... Ao que parece, são sempre os mesmos dois, os tais a quem o jornalista pagou!
      Não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas o Cashball parece... mirabolante!
      Mais vale esperar para ver.

      Eliminar
    4. FDX a sério?

      o Áudio é entre alguém e um funcionário do Sporting... E não é apanha bolas, é o braço-direito do braço-direito do Louco de carvalho!!!


      Eliminar
    5. Não, não é!
      Em mensagem nenhuma, audio ou escrita, no whatsapp do senhor que foi pago pela CMTV aparece qualquer funcionário do SCP... mesmo na entrevista do homem, ele tenta fugir à afirmação de quem seria o funcionário do SCP e ainda assim, parece que disse que era o responsável das modalidades, coisa que o André Geraldes nunca foi...
      LP

      Eliminar
  2. AH, AH.AH....

    A Cofina de cabeça perdida. O homem até está mortinho para ir falar na Judiciária. Pode ser que seja desta que o chamem...mas, mesmo assim, duvido. Há muita gente que não quer que ele lá vá....

    ResponderEliminar
  3. Pelos visto dá riso aos benfiquistas.Só aos outros é que é verdade,pobres doentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No cashball tem audio logo é indesmentível...
      Se sair alguma coisa que prove, senão mais uma tentativa a juntar a tantas outras.

      Eliminar
    2. O Berto e um tipo engraçado. Essa vitimização fica-lhe bem. Mas alguém que lhe diga que a lógica inversa ao que ele fosse também pode ser usada.

      Eliminar
    3. O Audio do CashBall é sempre e só dos empresários a falarem entre si... por mensagens gravadas do whatsapp... se isto só por si não é estranho... Quem é que fala por mensagens gravadas?! Ainda para mais de... subornos e corrupção!
      "Fala a sério pá"!

      Eliminar
  4. Ora bem... Um jogo que o Benfica perdeu, comprados 4 jogadores quase meia equipa e não vencemos!!!
    A PJ ainda não sabe se foi por conta própria ou a mando do Benfica?
    FDX a sério?
    Inventem melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tentativa de comprar jogadores...nao que os compraram....SABES LER ENCORNADO?

      Eliminar
  5. Pensem comigo...

    1º Pinto da Costa a querer ir embora;
    2º Problemas de tesouraria;
    3º Periodo de ferias, falata de noticias para encher jornais;
    4º Se for verdade o que se fala nos bastidores que está a ser investigado casos do Porto, esses sim reais e em breve vão sair...

    1+2=3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh toupeirinha, olha para o teu umbigo, não inventes ou recebeste a cartilha, estão enterrados até ao pescoço e querem desviar as atenções, o melhor está a chegar, que ricas férias (aos quadradinhos) vão ter ��������

      Eliminar
    2. Essa do melhor está para chegar é cartilha de quem? Bom enterranço. Ah, e pergunta ao insolvente quando é que oelhor chega mesmo, que deve ter apanhado um trânsito dos diabos que já se fala nisso há meio ano e ainda não chegou.

      Eliminar
    3. Benfica sempre, ės cómico pà

      Eliminar
  6. Oh Benfica sempre, parece que conheces bastidores e assegura que os casos que lá se falam são reais, "esses sim" dizes tu, podias partilhar esse teu conhecimento connosco? Só para não ficarmos a pensar que não passas de um paspalhão a armar-se ao pingarelho. O pintas que sabe umas coisas ainda fora do conhecimento do vulgo. Vá lá, mostra o que sabes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relaxa...
      Vê lá se para o Ano não vamos ser Penta!!
      Seria do caralh....

      Eliminar
    2. hahahahahah,vais ser penta vais,mas é da carregueira. seu vermelho corrupto

      Eliminar
    3. este TOUPEIRA SEMPRE é tao burro que nem sabe que para ser penta tem que ganhar os campeonatos seguidos. mas pelos comentarios anteriores ja se via a esperteza do bicho

      Eliminar
  7. O aldrabão fala mal do SCP: "É tudo verdade, os lagartos compraram toda a gente para vencer jogos!!"

    O aldrabão está envolvido em corrupção para favorecer SLB: "É mentira, os lagartos estão de cabeça perdida"

    Quem diria...

    ResponderEliminar
  8. Pk será que todos vêm do marítimo para o Porto!!! Alex Pinto da Costa..... Etc pá bom entendedor meia palavra chega..... Vai te a eles boaventura....... Agora vai ser giro kkkkk investiguem o que se passa nos tribunais do norte do país e vão ver toupeiras do tamanho de vacas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ma última frase dizes tudo amigo...
      Se não fossem essas toupeiras do tamanho de vacas, à muito que os corruptos estavam na carregueira!!!

      Eliminar
  9. Os patrões do Pedro Pinho já autorizaram a PJ a ouvir o César?...

    ResponderEliminar
  10. estejam atento às noticias desta noite, a partir das 8. Vai rebentar uma bomba como nunca rebentou no futebol português. E nada será como até hoje...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consta pela blogosfera que há um jogador que deu com a lingua nos dentes (e com provas) de que foi corrompido por um clube de rabolhos... vamos ver...

      Eliminar
  11. Ainda se vai ver que o gajo (sem coragem para dar a cara ou ir à Polícia fazer a denuncia...) foi pago pelo Cash que existia no saco azul encontrado pela PJ nas instalações do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai-se a ver até é jogador do Sporting... Agora que o Rui Patrício, há que agradar o dono para ver se lhe fica com o lugar.

      Eliminar
  12. Agora é que foderam o loop ao paulinho de serviço. Lá vai ele ter de dobrar a espinha outra vez (e ele é especialista nisso) porque o argumento de que a Cofina e o Cashball fazia tudo parte do mesmo plano para acabar com o paulinhense foi à vida.

    ResponderEliminar
  13. O que o CM fez esta manhã foi desviar atenções do Maritimo-boifica (penultima jornada de 2015/2016) que o Boifica ganhou, para o Maritimo-boifica do ano passado (2016/2017) que o boifica perdeu. Sabem muito mas...
    a SIC (que ainda é mais vermelha) desmontou.

    Benfica envolvido em alegado esquema de tentativa de suborno a jogadores
    Reportagem da SIC garante que pelo menos dois jogadores do Marítimo foram abordados, há duas épocas, na penúltima jornada da época 2015/16.

    "A SIC revelou, esta quarta-feira, que o jogo entre Marítimo e Benfica, referente à epoca 2015/16, está a ser investigado pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público.

    A estação televisiva de Carnaxide garante que pelo menos dois jogadores do Marítimo foram abordados, por intermediários ligados ao Benfica, para perderem a penúltima jornada do campeonato.

    Na reconstituição do caso, a reportagem mostra uma situação em que dois intermediários falam com um jogador e oferecem-lhe 40 mil euros para perder diante do Benfica. O jogador em causa recusa a oferta.

    Refira-se que o jogo em questão terminou com o triunfo do Benfica na Madeira com golos de Mitrolgou e Talisca.

    Recorde-se que na tarde desta quarta-feira, o Benfica tinha emitido um comunicado onde desmentia qualquer ligação a casos de compra de resultado."

    Portanto, estamos a falar d apenultima jornada do campeonato 15/16 que o boifica ganhou por 2 pontos...

    #xauTetra
    #OláLedman

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou-me a rir porque este aqui é o paulinho que diz que o cashball é tudo uma fantochada, mesmo existindo audios e já havendo medidas de coação para o Geraldes, mas neste caso, onde aparece um gajo que nem assume a sua identidade, onde primeiro era um empresário ligado ao Benfica que andava aliciar jogadores e afinal já era o Paulo Gonçalves, onde ao início eram 4 os jogadores aliciados mas afinal já só foram 2, já é tudo verdade. Paulinho tarda mas nunca falha.
      Agora que venha aí o loop uma ou duas vezes antes de fazer o costume, dar de frosques e desaparecer humilhado, como sempre.

      Eliminar
  14. Finalmente vamos ter o Boaventura na PJ. Nada será como dantes.

    ResponderEliminar
  15. Qual terá sido o clube que ofereceu popós a árbitros? Mistério...Bruum, Bruum, ... rumo à Ledman. Tiquetaque, ...

    ResponderEliminar
  16. Muito boa a reportagem da SIC. Séria candidata a ganhar um prémio de ficção. Voltando à realidade, temos o Cashball e depois virão os popós.

    ResponderEliminar
  17. "- Não vou dizer quem me tentou corromper, não me estaria a proteger...
    - Vá lá, diga lá.
    - Tá bem, foi o Paulo Gonçalves."

    Depois disto o globo de ouro está garantido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta o jogador dizer isso no sítio devido...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...