02 maio 2018

"Empate no Dragão? Era só apresentar-me o documento para assinar", diz presidente do Feirense; Nápoles quer Patrício antes do Mundial; O que está a atrasar o negócio do Benfica; Conceição quer renovação para Maxi; Sven Ulreich pede desculpa por frango no Santiago Bernabeu

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, pediu à direção do FC Porto para garantir a renovação do lateral Maxi, que está em fim de contrato, segundo revela o jornal A Bola.
Conceição alertou que não quer perder o contributo de Maxi para a próxima temporada e jogador, segundo o diário, estará mesmo disponível para reduzir o seu salário e assim continuar a envergar a camisola do FC Porto.

O Benfica ainda está em negociações para garantir o defesa-central argentino German Conti (Colón), segundo apurou A Bola. As águias vão pagar a cláusula de rescisão de 3.5 milhões de euros, mas esse valor poderá aos cinco milhões de euros ou mais devido ao pagamento de comissões, prémios de assinatura e impostos, algo que, segundo o diário, está a atrasar o negócio.

O Nápoles vai avançar para a contratação de Rui Patrício no final da época e espera garantir a transferência do guardião leonino antes do início do Mundial'2018, escreve esta quarta-feira o jornal A Bola. Segundo avança o diário, o clube italiano quer contratar Rui Patrício ao Sporting antes do Mundial'2018 e para isso irá enviar uma proposta concreta ao clube de Alvalade a rondar os 20 milhões de euros pelo passe do jogador de 30 anos, titular da seleção nacional campeã europeia em título.
Apesar das intenções do Nápoles em contratar Rui Patrício é pouco provável que o Sporting abdique de um dos jogadores mais importantes do plantel leonino por uma verba a rondar os 20 milhões de euros.
O jornal A Bola escreve que o Sporting ambiciona receber uma proposta por Rui Patrício na ordem dos 35 milhões de euros o que irá obrigar o Nápoles a subir a proposta caso queira contratar o guardião português.

Era um contrato que daria, automaticamente, o título ao FC Porto e Rodrigo Nunes diz, em entrevista à Renascença, que o assinaria já. O presidente do Feirense faz contas à luta pela permanência e assume que se tivesse a possibilidade de garantir já um ponto no Dragão não deixava escapar a oportunidade.
"Era só apresentar-me o documento para assinar. Um ponto no estádio do Dragão nesta altura do campeonato era ouro sobre azul", contabiliza Rodrigo Nunes. Com um empate no terreno do FC Porto, o Feirense ficaria com 31 pontos, a uma jornada do final da época. Por outro lado, seria suficiente para o Porto festejar o título.
Numa perspetiva realista, sem contratos virtuais antecipados, o dirigente declara que a equipa estará em campo, no domingo, com o objetivo de "tentar somar pontos". "É aquilo de que precisamos para nos mantermos na Primeira Liga", argumenta.
O FC Porto pode defrontar o Feirense já com o título garantido. Para isso precisará que Sporting e Benfica empatem no dia anterior. Tal cenário, considera Rodrigo Nunes, poderia beneficiar a sua equipa.
"De certeza absoluta que a festa iria durar toda a noite, na véspera [do jogo com o Feirense]. Era normal que os jogadores estivessem desconcentrados", refere o presidente do clube da Feira.
À margem do jogo com os dragões, e de olhos postos na última jornada do campeonato, Rodrigo Nunes entende que o jogo com o Estoril tem muito mais importância para as contas do Feirense. "O jogo com o Estoril é de uma extrema importância porque é um concorrente direto e a vitória, quase de certeza, nos daria a permanência", avalia.
Somar pontos no Dragão seria "fantástico, mas, se não ganhar ao Estoril, pode não servir de nada". Rodrigo Nunes entende que é no jogo com o Estoril que “jogadores e equipa técnica se devem preocupar”.

Sven Ulreich, guarda-redes do Bayern de Munique, utilizou a sua conta de Instagram para pedir desculpa pelo erro no jogo frente ao Real Madrid. O alemão diz-se "desapontado por sair da Liga dos Campeões" e que a equipa fez o melhor para atingir a final. O seu erro acabou por ajudar ao afastamento da sua equipa e o jogador pediu desculpa. "Não consigo explicar. Peço desculpa à minha equipa e aos adeptos", referiu o atleta na sua conta oficial de Instagram.
O Bayern foi afastado nas meias-finais da Liga dos Campeões depois do empate a duas bolas com o Real Madrid.

5 comentários:

  1. Estas declarações do presidente do feirense são um escândalo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que exagero, tem todo o interesse em empatar...não é mentira nenhuma.

      Eliminar
    2. Uuiiii, que escândalo o feirense sonhar com um empate, num estádio que não tem uma derrota para o campeonato à mais de 2 anos... Sai uma denúncia anónima. Toupeiras pá

      Eliminar
    3. Isto é que é escândalo, não são os emails que todos os dias saem, trafulhices a traz de trafulhices, mas isto é que é um escândalo, meter não sei quantos animais num pavilhão, à rebelia da polícia, é que é normal...assim vai a vida da toupeira!

      Eliminar
    4. Burros, fui eu que escrevi o primeiro comentário e sou do Sporting.

      Eu sei que o título já está entregue ao Porto (e parece-me que que está bem entregue), mas acho um escândalo este "convite" ao empate que, pelos vistos, serve as duas partes.

      Posto isto, vão todos chamar toupeiras ao c*****O.

      Obrigadinho

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...