11 maio 2018

Dirigente do Sporting também esteve no balneário de Xistra; Bombeiros levam multa mais alta que Coentrão por incidente no Dragão; Grimaldo com duas propostas em cima da mesa

O defesa-esquerdo do Sporting Fábio Coentrão recebeu uma repreensão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sequência de um desentendimento no jogo com o FC Porto, da 25.ª jornada da I Liga.
No jogo, disputado no passado dia 2 de março, Coentrão desentendeu-se com dois maqueiros de serviço no estádio do Dragão, tendo os três sido alvo de um procedimento disciplinar por "eventual protesto, atitude incorreta e outras infrações leves, agressões e inobservância de outros deveres".
O CD decidiu assim condenar Coentrão com uma repreensão e a pagar uma multa de 20 euros, enquanto os maqueiros Paulo Alexandre Matos e Filipe Manuel Soares foram condenados a pagar cada um 58 euros de multa.

Bruno Mascarenhas, do conselho consultivo do Sporting, também esteve no balneário do árbitro Carlos Xistra no final do ‘derby’ Sporting-Benfica, disputado em Alvalade. Tal como Tiago Pinto, diretor de futebol do Benfica que foi à cabina do árbitro para lhe oferecer uma camisola, também Bruno Mascarenhas fez igual oferta (naturalmente uma camisola do Sporting) a Carlos Xistra. Mascarenhas esteve acompanhado de Hernâni Fernandes, antigo assistente de João Capela e de Hugo Miguel e assessor do emblema leonino na área da arbitragem. De acordo com dados recolhidos pelo jornal A Bola, a visita dos dois elementos dos clubes, e respetivas ofertas, como é normal neste tipo de situação, constam dos relatórios do árbitro e do delegado da Liga, que testemunhou a presença dos dirigentes.

O portal espanhol 'Fichajes' adianta esta sexta-feira que Alex Grimaldo tem em mãos propostas de Villarreal e At. Madrid para deixar o Benfica no final da temporada. De acordo com aquela publicação, o esquerdino estará de momento a analisar as mesmas, esperando apenas que abra o mercado de transferências para definir o seu futuro profissional.
Blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o espanhol de 22 anos é também há muito seguido pelo Nápoles, clube italiano que na reabertura do mercado também deve tentar a sua sorte para ficar com os serviços do antigo jogador do Barcelona.

2 comentários:

  1. Ai sorraiva sorraiva, afinal também há vouchers para os lados do alvalixo. Patético como de costume.

    ResponderEliminar
  2. Mas o grimaldo já não foi vendido vezes sem conta ao Nápoles?!?!?! Ahahahaah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...