23 maio 2018

Descobertas mais duas ‘toupeiras’ do Benfica; As queixas dos jogadores do Sporting na polícia; Sporting oficializa Marcelo

O Sporting confirmou a contratação de Marcelo ao Rio Ave. Através de um comunicado via Twitter, os leões revelam que o central assinou contrato até junho de 2021 - com mais uma época de opção -, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Aos 28 anos, o defesa brasileiro prepara-se para abraçar o primeiro desafio num grande de Portugal, numa contratação há muito anunciada - o próprio técnico vilacondense Miguel Cardoso já tinha adiantado que o jogador ia mesmo para Alvalade. Os leões, aliás, tinham mesmo tentado antecipar a vinda de Marcelo logo em janeiro, cenário que acabou por não se concretizar.

O jornal Expresso deu conta de vários testemunhos dos jogadores e staff do Sporting sobre as agressões em Alcochete, tendo por base os autos da GNR. Entre as histórias reveladas estão relatos de alguns dos futebolistas mais visados nos incidentes, tais como Bas Dost, Acuña, William, Battaglia ou Montero.
O avançado holandês, que ficou ferido na cabeça, contou que dois grupos de indivíduos passaram por ele, tendo sido agredido por um homem encapuzado com um cinto na cabeça. O ponta de lança refere que o ataque "o fez cair no chão" e que continuou a ser agredido por dois homens. Por fim, Bas Dost admitiu ter "ficado em estado de choque" na sequência dos incidentes.
Já Acuña atira que o plantel leonino procurou fechar o balneário para impedir a entrada dos invasores, mas que a ação se revelou infrutífera, face aos "cerca de 50 elementos" que irromperam pelas instalações. O jogador argentino contou ainda ter sido agredido por "5/6 meliantes" com murros na zona da cabeça e corpo, tendo ainda sido alvo de ameaças.
Quanto a William, o médio português apontou o lançamento de "várias tochas de fumo" e falou em "gritos", salientando ainda ter sido "agredido por três indivíduos com socos na zona do peito". O William destacou também que Rui Patrício lhe falou de "ameaças de adeptos a jogadores" no passado.
Battaglia alega ter ouvido os invasores a perguntarem por si, afirmando ter sido insultado e ameaçado de morte, além de ter recebido "murros na face, ombro direito e tronco". O jogador argentino garante ainda que foi agredido "na cintura e nas costas com um garrafão de 25 litros de água".
Por fim, Montero reitera que os atacantes perguntaram por Acuña e Battaglia. Posteriormente, o jogador colombiano diz ter levado com duas estaladas, alegando não ter sido "mais agredido" graças a Palhinha, que agarrou-se ao avançado leonino para o proteger das agressões.

O Ministério Público descobriu mais duas 'toupeiras' do Benfica em duas comarcas do país - Leiria e Coimbra -, avança o Jornal de Notícias. Deste modo, passam a ser três as comarcas - falava-se num infiltrado de Braga - onde foram descobertos acessos ilegais a documentos em segredo de justiça no âmbito do caso dos emails. A Polícia Judiciária, refere a mesma publicação, continua as investigações.
Recorde-se que a operação 'E-toupeira' já conta com sete arguidos: Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, cinco funcionários judiciais e ainda o empresário de futebol Óscar Cruz.

19 comentários:

  1. Mais duas toupeiras? Quando o Benfica contabiliza os tais 6,5 milhões, também conta com os bichos peludos que esgravetam e se arrastam pelas tocas húmidas? Eu acho que vocês são bem mais que 6,5 ou mesmo 14 milhões. Só no meu quintal devem andar meia dúzia de benfiquistas a dar-me cabo das alfaces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passas demasiado tempo preocupado com o quintal e dps admiras-te de um benfiquista explorar a toca húmida da tua mulher.

      Eliminar
    2. vê lá se o teu amigo benfiquista não foi ao engano e ainda acabou ele explorado...

      Eliminar
  2. As toupeiras são pequenos mamíferos adaptados a um estilo de vida subterrâneo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho Sousa Veloso acordou tarde hoje.

      Eliminar
  3. A última Toupeira que vi saiu da toca e enfiou a cabeça num cagalhão de vaca. Passei a chamá-la Paulo Gonçalves por estar enterrada em trampa até o pescoço e pus uma bandeirola do benfica ao lado da toca mas que já desapareceu embaixo de outro cagalhão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está explicado o problema com os buraco no relvado do alvalixo

      Eliminar
    2. Cagalhão é uma denominação corrente para designar o Sporting de hoje em dia.

      Eliminar
  4. Mas algum tem duvidas que o fifica é o clube mais corrupto da historia do futebol? é tao certo como terem sido a pior equipa da champions e o pior cabeca de serie de sempre. A comunicacao social esta da parte dos encornados, se tivessem dado o destaque que deram ao SCP na semana passada, ui jasus (por falar em jasus, outro que so ganha com vouchers, emails e toupeiras).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Góis Mota, Jorge Gonçalves, Paulo Pereira Cristóvão e André Geraldes riram-se bastante deste comentário.

      Eliminar
    2. o geraldes que nunca é citado em nenhuma sms ou conversa, riu-se mesmo. confirmo.
      e ainda se vai rir muito mais daqui a uns dias...
      só o vale e azevedo, o damasio, o vilarinho, o vieira e o veiga, é que não se riram...

      entretanto o arrependido silva já disse que foi pago pelo CM para dizer o que disse, mas se o chupa-paulinhos gosta de se rir das suas próprias toupeirices, ria-se para ai, enquanto nós nos rimos dele e do pó com que lhe pagam na pocilga 18 para andar aqui.

      Força Chupa-Paulinhos, és o maior a chupar no mangalho Leonino!
      Já ninguem te dispensa, de tão bem que chupas.

      #DaPobreVidaDeUmBroxistaBoifiquista

      Eliminar
    3. Aahahahah broche ahahahah levar no cu ahahah mangalho XDDDD

      Paulinho, está na hora de transpor esse vazio mental para fora da escola primária. E outra coisa que se vai transpor és tu daqui para fora depois deste comentário porque, como sempre, quando levas com a verdade no focinho pões-te ao fresco, humilhado como sempre.
      Primeiro que tudo, o que o Paulo Silva disse foi a CMTV lhe pagou para dar a entrevista e não para dar falsos depoimentos. Coisas diferentes na vida real, paulinho, mas que no teu mundo autista te ludibriam. Segundo, o depoimento e as mensagens no WhatsaApp são tão falsas que o juíz decretou a suspensão ao André Geralde, da exerção de qualquer cargo de funções desportivas. E são tão falsos que, mais uma vez, não existiram quaisquer buscas no estádio do paulinhense. Tudo uma fantochada, não é paulinho? Se calhar o juíz não deve gostar de badochas, e por isso é que o André Geraldes, coitadinho, é um mártire. Reza para nunca teres um problema na justiça ajuízado por este juíz anti-gordos senão vais levar 25 anos na choldra.

      Agora que te vais pirar outra vez humilhado, só me resta desejar-te uma continuação de umas boas punhetas aí na cave dos teus pais a imaginar como é ver um par de mamas com o computador desligado, ao mesmo tempo que vais desvairando os teus devaneios homossexuais num blog de bola. Até à tua próxima humilhação, paulinho!

      #HumilharOPaulinhoÉFácilERapidinho

      Eliminar
  5. o chupa-paulinhos encornado, em vez de comentar os 20M que o clube dele já gastou em duas semanas, a comprar lixo (como o avançado do Setubal - só se for para pagar favores... ou salarios a alguem...), prefere andar aqui a fazer o papel que a cartilha lhe pede. de só comentar boatos sobre o Sporting...

    #DaPobreVidaDeUmBroxistaBoifiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, paulinho, a tua cartilha é que não te impede de ser humilhado sempre que cá vens e dar de frosques sempre que és rebentado. Agora diz lá, quanto é que a Young Network te paga para vires aqui defender o badocha? Ou melhor, quanto é que a Young Network te paga para te sujeitares a tanta humilhação diária? Devias cobrar bem porque o papel que tu fazes nem a ganhar o que o Jesus ganha.
      Agora podes comentar o Cash Ball à vontade, ou então as agressões na academia do paulinhense, e podes, também, escrever dois comentários em que a culpa disso tudo era do gabinete de crise, mas depois já era dos jogadores porque foste completamente enterrado.

      #HumilharOPaulinhoÉFácilERapidinho

      Eliminar
  6. o Paulinho que passa a vida a comentar sobre o Benfica ou que infiltra o nome do Benfica em tudo o que é comentário e que passa a vida a defender o Brunão em tudo e mais alguma coisa, vê lo mandar alguém comentar sobre o seu próprio clube deve ser para os apanhados.

    só não o gozo porque já percebi que este gajo tem claros problemas psiquiátricos.

    ResponderEliminar
  7. chupa-PAUlinhos, o que me dá mesmo gozo é ir-te à bilha e ouvir-te a guinchar por mais (mas é quando me apetece).
    não é andar a perder tempo a responder a lampiursos disfarçados de palhaçitos, que SABEM BEM QUE O NOME DO GERALDES NÃO APARECE EM NENHUMA MENSAGEM (ninguém disse que as sms eram falsa, disse que Geraldes não aparece nunca nelas. consegues desmentir? não! então chu+pa mais, ó chupa PAU.
    Mas pronto, o Sporting é que tem gente detida a tempo inteiro porque é tudo uma cabala contra o trafica, não é, toupeirinha?

    lembro-te ainda que andaste dias seguidos a dizer que depois da Taça BdC ia ser detido, demitido, corrido, bla bla bla, que os jogadores iam todos rescondir e que o Spotring não ia ter plantel, que o Spotring ia para a 2ª (porque o trafica já vai a caminho, e até agora... acertaste no mesmo que o trafica ganhou esta época.
    BOOOOOLAAAAA!
    É CONTINUAR A MAMAR E LIDAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei a dizer o quê? Paulinho, uma vez mais te digo, o teu mundo autista onde tudo se resumo a práticas homossexuais não passa mesmo disso, o teu mundo. Não encontras nenhum comentário meu a dizer que o badocha ia ser demitido ou que os jogadores rescindir. Começa a ser triste quando tens que mentir para tentar ter razão, mas no entanto acabas outra vez estourado.
      Então e diz-me lá, paulinho, o Geraldes não aparece em nenhuma mensagem, e então? Se eu por acaso te mandar dar um tiro na cabeça e falar pessoalmente com o executante (deus me livre, quero-te cá por muitos e bons anos para continuares a ser o meu boneco de estimação) isso faz com que eu esteja ilibado? E mais, se o Geraldes não tem nada a ver com esta tramóia toda, porque caralho foi ele suspenso de exercer qualquer cargo de funções desportivas? E mais, porque raio é que ele só foi libertado mediante o pagamento da caução? Deixa-me adivinhar, o juíz era lampião, é isso?

      E já agora, quem és tu para apontar o que quer que seja ao que alguém diz, quando és tu que mudas de discurso como o quem muda de cuecas? Ou no teu caso, como quem muda de dose na vacina. Tu que de um dia para o outro mudas a tua "opinião" (como quem diz, mudas no que o dono te manda dizer) sobre o ataque na academia do paulinhense, por exemplo?
      Ah, e está-me a escapar qualquer coisa ou esta época o Benfica ganhou a Supertaça? Que eu saiba, 1=1. Quer dizer, se calhar estou muito avançado nessa matéria, se calhar para o ano é o ano em que vais aprender a fazer contas. Mas percebo esse êxtase, para quem é adepto de um clube pequenito, ganhar um tacita de vez em quando é um rejubilo dos diabos. Ah, e já agora, lembra-me só em que posição é que acabou o teu clube quando tu andavas a dar o 2º lugar como certo e depois, claro, saiste humilhado. É que nem o teu clube te ajuda, eles próprios tratam de te humilhar, eu já nem preciso de me esforçar muito.
      Paulinho, paulinho, eu percebo que aí no recreio da primária isso de piadas sexuais ou sobre as mães dos teus coleguinhas seja capaz de te fazer sentir superior, mas aqui estás a meter-te com gente crescida, por isso é que sais sempre humilhado. E olha, sem querer, mais humilhação para a tua mesita.
      É lidar, paulinho. E limpar a baba, também precisas.

      Eliminar
  8. Ultima hora, Vítor Oliveira assina pelo Carnide, para lutar pela subida. Chupa(Paulo) rumo a ledman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentaste ontem, acredito que amanhã vás conseguir.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...