29 maio 2018

Defesa do Corinthians apontado ao Benfica; Avançado vai deixar o Sporting

Todos os acontecimentos ocorridos no Sporting durante as últimas semanas não alteraram a situação de Doumbia. A SAD continua apostada em transferir o passe do atacante devido ao elevado vencimento que aufere.
O grande objetivo dos responsáveis leoninos é assegurar um outra solução ofensiva por números mais baixos, e que consiga oferecer um leque de opções técnicas mais alargado. Segundo o Record, Augusto Inácio já tem um conjunto de nomes referenciados e, nos próximos dias, vai tentar fechar este processo.
O costa-marfinense, de 30 anos, está vinculado ao clube leonino até 2020, mas não rejeita a possibilidade de deixar Alvalade mediante uma proposta mais vantajosa. O atacante tem mercado na China e, caso não se tivessem registado os incidentes do passado dia 14 de maio, até integraria a digressão ao Oriente que acabou por ser realizada por jovens jogadores.
O camisola 88 dos leões acabou por ser utilizado em 29 partidas, mas só foi titular em 13 destes jogos pois Jorge Jesus considerava-o incompatível com Bas Dost. Aliás, o avançado acabou a época sem ter marcado qualquer golo no campeonato.

Pedro Henrique, defesa-central do Corinthians, 22 anos, foi apontado ao Benfica pela imprensa brasileira. Tudo começou numa informação veiculada num programa da 'Fox Sports Rádio', tendo depois alastrado para outros meios.
No entanto os encarnados não estão interessados no jogador, que perdeu espaço no emblema de São Paulo depois da chegada de Henrique (ex-Fluminense), escreve o Record. Para além disso, o diretor para o futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, também afastou o cenário: "Desconhecemos o interesse do Benfica."

5 comentários:

  1. BENFICA tem de

    - IMPUGNAR A I LIGA 17/18 com base em todos os acontecimentos desde o início da epoca

    - fazer queixa à UEFA e Governo da FPF e LIGA por falta de ações sobre todos estes casos

    A PJ já chamou o César BOAVENTURA?

    A PJ já chamou os jogadores de futebol indicados por PAULO SILVA?

    A PJ já chamou KLEBER para explicar os maços de notas?

    A PJ já chamou os dirigentes do Estoril e FC PORTO SAD para explicarem a transferência a meio de um jogo?

    A PJ já chamou aqueles 4 jogadores que ofereceram golos ao FC PORTO SAD? (Vagner, etc...)

    A CMVM já chamou e auditor o Estoril e FC PORTO SAD para explicarem as contas oficias manipuladas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INCHA PORCO!!!! Já nem passas na porta !!!!

      Eliminar
    2. O PEDRO GUERRA.HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. DEVES ESTAR A FALAR DO JOGO EM QUE FOMOS CAMPEOES NO ALGARVE CONTRA O ESTORIL? AI NAO É ESSE?

      Eliminar
  2. terá sido um sonho? Uma alucinação??
    Alguma coisa que comi e me fez mal???

    Começo a acreditar que foi uma dessas hipóteses.
    Mas depois olho para isto e fico na dúvida:


    Este assunto pura e simplesmente desapareceu da opinião pública.
    os jornais pura e simplesmente assobiam para o lado, depois de andarem meses e meses a ser cúmplices do crime de roubo de correspondência, depois de andarem meses e meses com supostas "fontes", depois de andarem meses e meses a encher capas de jornais com uma mão cheia de nada.
    E agora? Mais uma vez a cumplicidade através do silêncio.

    Este caso, juntamente com o Estorilgate, põe claramente em causa a verdade desportiva deste campeonato. Isto não interessa a ninguém?
    E o assunto "claques legais", também é para desaparecer, pois enquanto uns legalizados ameaçam árbitros e seus familiares, ou outros legalizados agridem jogadores e treinadores. Então agora não interessa discutir este assunto?!?

    E os presidentes da liga e federação? Vão continuar a fingir que nada se passa?? Só porque temos uma merda inenarrável de comunicação social que não lhes pergunta o que devia perguntar, que não os confronta como devia, acham mesmo que não é preciso intervirem neste nojo??!!??

    Finalmente uma palavra para a direção do SLB: continuamos com esta postura de mandar um tweet de vez em quando, continuamos a dar entrevistas a jornais e programas de tv, continuamos a não perceber o que isto é? É que se a resposta a estas perguntas for "sim" acho que nem vale a pena maçarem-se a reforçar os planteis...

    ResponderEliminar
  3. E os e-mails, e os vaucheres, e as toupeiras e os jogos combinados e a droga da porta 18.... Nada

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...