18 maio 2018

"De certeza que os rivais estão a assediar jogadores do Sporting neste momento"; Wendel está assustado em Alvalade e pode regressar ao Brasil; Mais um reforço do Benfica que chegou a Lisboa; Advogado confirma medidas de coação a André Geraldes; Renato Sanches regressa ao...Bayern Munique; Roma quer Marcano

Em fim de contrato com o FC Porto, o espanhol Iván Marcano poderá estar a viver os últimos dias de dragão ao peito. Após quatro temporadas no Dragão, o defesa central sagrou-se campeão pelos dragões e poderá começar a próxima época noutras paragens.
Segundo a Sky Sports italiana, Monchi López, diretor desportivo da Roma, já contactou Marcano, 30 anos, para lhe fazer a proposta de contrato, naquilo que seria uma transferência com reduzidos encargos financeiros para a equipa italiana.

Karlz Heinz Rummenigge, diretor executivo do Bayern Munique, confirmou esta quinta-feira o regresso de Renato Sanches ao clube germânico. "Ele [Renato Sanches] vai voltar. Niko Kovac [novo treinador do Bayern] vai tentar trazer de volta toda a sua força. Será um desafio interessante", afirmou o dirigente alemão ao jornal 'München Merkur'.
Apesar do rendimento do médio português não ter convencido no empréstimo ao Swansea, Rummenigge mostrou-se confiante que o novo treinador dos bávaros, Niko Kovac, seja capaz de tirar o melhor do jogador.
Renato Sanches tem contrato com o clube até 2021 e apesar da notícias que o ligavam a um possível regresso ao Benfica, tudo indica que irá ter uma nova oportunidade para convencer os responsáveis alemães.

Com a possibilidade dos jogadores do Sporting poderem alegar justa causa para sair do clube, depois das agressões de que foram alvo, na terça-feira, em Alcochete, Luís Vilar, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, considera que os rivais Benfica e FC Porto estão muitos atentos à situação dos atletas. O investigador acredita que se pode repetir um verão de quente, como o que ocorreu em 1993, quando Paulo Sousa e Pacheco se mudaram do Benfica para o Sporting".
"Há aqui uma terceira variável. De certeza que os clubes rivais estão a assediar os jogadores do Sporting neste momento. Os departamentos jurídico de Benfica e FC Porto de certeza que estão a montar o caso para forçar a rescisão e vivermos aqui um verão de 1993, em que o Pacheco e Paulo Sousa se mudaram do Benfica para o Sporting", comentou em declarações ao SAPO Desporto.
Na opinião do investigador, Bruno Fernandes é um dos jogadores que poderá estar na calha para se mudar para os rivais.
"Bruno Fernandes está altamente insatisfeito com o que se está a passar. É talvez o jogador do Sporting com mais mercado atualmente. Um dos mais insatisfeitos e com menos vínculo ao Sporting. Não é como o caso do William e do Gelson. Ele é diferente".

São Paulo tenta empréstimo de Wendel. O médio do Sporting está interessado em regressar ao Brasil, avança a imprensa canarinha. Segundo as notícias, o jovem leonino está assustado com as últimas ocorrências em Alvalade e vê com bons olhos aceitar uma proposta do São Paulo, para um empréstimo de uma época.

O lateral-direito Tyronne Ebuehi, reforço do Benfica para a próxima temporada, já está em Lisboa e deverá ser apresentado na Luz nos próximos dias. O nigeriano, de 22 anos, chega às águias a custo zero vindo dos holandeses do Den Haag e faz parte da lista de pré-convocados da seleção da Nigéria para a fase final do Campeonato do Mundo da Rússia.

André Geraldes saiu em liberdade mediante o pagamento de uma caução de 60 mil euros. O team manager do Sporting está também proibido de exercer funções desportivas no clube.
As medidas de coação foram confirmadas pelo advogado do dirigente leonino à saída do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, onde André Geraldes se recusou a prestar declarações aos jornalistas presentes.
De referir também que não são ainda conhecidas as medidas de coação aplicadas aos restantes arguidos, entre eles Paulo Silva, Gonçalo Rodrigues e João Gonçalves, sabendo-se, no entanto, que os quatro arguidos estão proibidos de comunicar entre si.
O inquérito da operação Cashball é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto. Sob investigação está o alegado esquema de corrupção no campeonato de andebol da passada temporada, mas também alguns jogos de futebol alegadamente viciados pelo Sporting.

4 comentários:

  1. O Otavio malvado era mau, o Inacio mau era, o Geraldes e que e bom! Puseram no Sporting garotos a fazer o trabalho de homens, agora rumo a liga Ledman pro, onde temos de disputar o titulo com o SLB e se calhar com o FCP, porque pelo andar da carruagem, tambem lhes ira calhar alguma coisita.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que agora er tudo verdade apesar dos desmentidos dos supostos corrompidos e corruptores mas quando foi com o Benfica era uma mentira orquestrada pelos rivais?
    Atenncao, que como Sportinguista e provando se que isto é verdade, exijo que o meu clube seja penalizado. Nao percebo é a diferenca de tratamento aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples. Aqui as mensagens são claras. No caso do Benfica precisas da ajuda do Chiquinho para chegar onde ele quer. E tens Tb o pequeno detalhe de tudo o que ele leu não poder ser usado em lado nenhum por ter sido obtido por meio ilegal. Ele apenas teve direito a ler aquilo durante uns quantos meses devido a uma providência cautelar enviesada dum juiz assumidamente portista.

      Eliminar
    2. Então vou perguntar ao contrário, também resulta: porque é que com o Benfica eram tudo verdades e agora é tudo mentira?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...