29 maio 2018

Dalot ‘trai’ FC Porto e segue para United. Jogador rejeitou sempre renovar e quando reuniu com o FC Porto comunicou...a transferência

Diogo Dalot será oficializado em breve como reforço do Manchester United, clube inglês treinado por José Mourinho. Com mais um ano de contrato com o FC Porto, o jovem lateral que na época passada chegou a ser titular no lado esquerdo da defesa dos dragões.
Segundo fonte do FC Porto disse ao jornal O Jogo,  o clube azul e branco tentou durante toda a época passada a renovação do contrato, mas foi sendo confrontado com vários adiamentos por parte de Carlos Gonçalves, empresário do jogador. No final da temporada, numa reunião agendada com o FC Porto, o empresário e o pai de Dalot comunicaram que o jogador tinha já acertado a saída para outro clube, decisão que o FC Porto não conseguiu contrariar. Recorde-se que o contrato de Dalot terminava no verão de 2019 e a cláusula de rescisão era de 20 milhões de euros.
Esta transferência acaba por surpreender o FC Porto, que, garante a mesma fonte, não teria avançado para a venda de Ricardo Pereira sabendo que Dalot, na reunião acima citada, não aceitaria prolongar a ligação aos azuis e brancos.

7 comentários:

  1. Se assim, é mesmo um rude golpe, apesar de achar que Ricardo seria sempre vendido.
    O Porto confiou demasiado e andou a dormir nestes últimos anos. Achou que os jogadores renovavam automaticamente e agora sofrerá as consequências. Não pelo o que ele tenha jogado pelos seniores, mas pelo que podia jogar, pelo problema que acrescenta ao ter de se arranjar mais um lateral direito, 2 se maxi sair também, e pelo maior volume de dinheiro que podia dar se saísse um ano mais tarde.
    Fico triste com a notícia pelo que disse mas jogadores assim e que vão no que os seus empresários e pais dizem também não interessa.
    Mas cá está o Porto foi anjinho pois já devia ter renovado e aumentado a sua cláusula.

    ResponderEliminar
  2. Bem feito. O jogador quis ganhar mais dinheiro, não respeita o seu clube porque sabe que é um clube aldrabão que andou todo o ano a comprar jogadores adversários. POR isso é corrupção activa e devia dar origem e razão à impugnação do campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não há paciência para pedros guerras... Há alguma coisa nessa cabeça

      Eliminar
    2. É consumidor do produto vendido na porta 18 ? Se não é sofre de doença cognitiva

      Eliminar
    3. Kkkk rindo até ao ano 3000 com a resposta do anonimo das 23:46...tenho a certeza absoluta que se te pergunta-se qual o objectivo da pescaria irias responder que era recolher carne para se vender no talho ... Quanto ao dalot eu sou portistas mas ele é muito mais portista que eu mesmo eu não querendo que ele se fosse embora axo que foi uma grande escolha e preparem-se para ouvir o nome dalot na boca do mundo...

      Eliminar
    4. Juro que ia gozar, mas pode ser doenca...

      Eliminar
    5. Tu achas mesmo que com essa conversa infantil e burra ajudas em alguma coisa o teu clube? Caso tenhas mais de 8 anos, relê e vê se é conversa que tivesses de viva voz. Se tens 8 anos ou menos, Deixo-te um conselho: quando fores grande não queiras ser como o Pedro Guerra.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...