27 maio 2018

Bruno de Carvalho terá inventado relatório fantasma da PGR; "Ramos, o carniceiro". "Que Deus se encarregue, Ramos"

A imprensa egípcia mostrou-se bastante crítica com Sergio Ramos, depois do lance em que deixou Mohamed Salah lesionado na final da Liga dos Campeões, chamando ao capitão do Real Madrid de "carniceiro".
Na capa do jornal Al Masry al Youm foi publicada uma fotografia de Salah estendido no chão com o título: "Uma noite em que os egípcios choraram, Ramos, o carniceiro, deslocou o ombro de Abu Salah".
O jornal Al Watan criticou também o central do Real Madrid, com o títutlo: "Que Deus se encarregue, Ramos", acrescentando ainda que o madridista "atingiu o Momo (Salah) conscientemente para tirá-lo do jogo".
Salah é o melhor jogador da liga inglesa e é visto como um ídolo para os egípcios, especialmente, depois de ter ajudado a seleção a classificar-se para o Mundial'2018, na Rússia, depois de 28 anos de ausência.

Bruno de Carvalho inventa relatório fantasma da PGR? Bruno de Carvalho terá mentido na última reunião com os órgãos sociais, na qual disse ter conhecimento da existência de um “relatório da Procuradoria-Geral de Lisboa [PGDL] que diz que o Sporting não teve responsabilidade no que aconteceu [invasão e agressões de Alcochete]”, apurou o CM.
“É totalmente falso que exista esse relatório”, disse ao CM fonte do Ministério Público.
No documento revelado ontem aos associados do Sporting, que segundo o conselho diretivo visava “pôr cobro a mentiras inaceitáveis”, é referido, noutro ponto, que a “Associação Sindical dos Profissionais da Polícia [ASPP/PSP] confirmou expressamente em comunicado o não envolvimento da SAD nos lamentáveis acontecimentos da academia”. Contactado pelo CM, Paulo Rodrigues, presidente da ASPP/PSP, negou que a associação tenha feito um relatório a concluir que a SAD do não tem responsabilidade nos acontecimentos sucedidos na academia. “No nosso comunicado apenas falámos que existe um excesso de violência no futebol e o que aconteceu em Alcochete é uma consequência disso mesmo”, explicou.
Na ata constam diversas intervenções de Bruno de Carvalho e Jaime Marta Soares e revela que o presidente da Mesa da Assembleia Geral foi um dos elementos presentes que recusaram a gravação da reunião. O presidente leonino foi enumerando os “danos” que a marcação de uma AG destitutiva traria ao emblema verde-e-branco, com Marta Soares a acusar o líder do conselho diretivo de querer passar “a sua ata, do presidente Bruno de Carvalho”, que não era a da “reunião que aconteceu”. Ao CM fonte do clube manteve a posição do presidente, Bruno de Carvalho.

4 comentários:

  1. Não é difícil ir ao website da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa e encontrar o seguinte texto:

    "No essencial, foram recolhidos fortes indícios de que os arguidos agiram de forma concertada e previamente planeada de modo a intimidar gravemente e causar receio pela própria vida, ao grupo de jogadores e de técnicos da equipa de futebol do SCP, fazendo-o através da prática de crimes com perigo para a integridade física, com sequestro, por meio de uma atuação em grupo especialmente violenta designadamente, na forma como invadiram em bando e encapuçados as instalações sem qualquer autorização para o efeito ...."

    A vontade de alguns... em continuar com a chama acesa, da estúpida hipótese de ter sido a mando da direção do SCP... é tão forte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a defender bruno de Carvalho?

      Eliminar
    2. Se citou o website da Procuradoria, apenas está a defender a verdade. Se esta defende Bruno de Carvalho é outra coisa.

      Eliminar
    3. o que o bruno quer é ter relatórios
      que impeçam as rescisões dos contratos dos jogadores

      mas na verdade já todos perceberam
      de onde nasceram as ordens para o ataque

      não esqueçam que em reuniões anteriores
      já ele tinha ameaçado
      os jogadores
      com as claques

      ´por mais que o bruno queira
      ele não vai conseguir
      travar o vento com as mãos

      está agarradinho ao tacho
      e só o tiram de lá
      com uma grua ou preso

      aposto na segunda

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...