06 maio 2018

Benfica terá encontrado o grande alvo para a defesa. Reuniões agendadas. Custa 15M€; Dragões reagem às críticas do Benfica. "Agora só falta acabar com este polvo"; Incêndio obriga FC Porto a mudar de hotel

Os Bombeiros Voluntários da Aguda foram chamados ao hotel onde estava a equipa do FC Porto, depois de um incêndio ter deflagrado na casa das máquinas do local onde o plantel azul e branco estava concentrado. 
O autocarro do FC Porto teve de ser retirado da zona, e o hotel deixou de ter luz externa. No entanto, não deixou de ter luz interna. Com uma nuvem de fumo a sair da garagem e de um canteiro, a GNR decidiu afastar os milhares de adeptos que festejavam o título junto ao hotel. Por volta da 1h30, o incêndio foi dado como extinto. Mas nem isso reteve a comitiva recém sagrada campeã no hotel onde habitualmente estagia.
"A situação está completamente controlada. O incêndio está apagado. Foi uma tocha que entrou dentro da garagem e incendiou um carro, mas está controlado, apagado e não há problema. Entraram ambulâncias mas não há feridos. Entraram por questão de precaução, mas não há necessidade. Hotel foi evacuado porque numa situação destas tem de ser assim. Os hóspedes estão no ponto de encontro, que é o local para onde são evacuados nestas situações, mas neste momento já se conseguiu ativar novamente o sistema de exaustão do ar e espera-se que dentro de algum tempo se consiga retomar a total normalidade do hotel. O fumo está essencialmente localizado na zona da garagem, mas é natural que haja algum fumo ainda no hotel e é por essa razão que os hóspedes estão na rua", explicou Manuel Violas, responsável do Grupo Solverde.
Foi precisamente o fumo que ainda restava que motivou os dragões a alterar o local onde a equipa pernoitou. 

O FC Porto, através de Francisco J. Marques, reagiu às críticas que o Benfica fez no final do dérbi (0-0), falando em "jogo sujo" e em "campeonato sujo".
"É mesmo assim somos campeões, o que só engrandece a nossa conquista. Agora só falta acabar com este polvo que há anos procura destruir o futebol português", publicou o diretor de comunicação do FC Porto no Twitter.

O Benfica está interessado em Aarón Martín, e os encarnados já terão mesmo agendada uma reunião com os homólogos do Espanyol para tentarem acertar os moldes de uma possível transferência do lateral-esquerdo. De acordo com o diário ‘As’, o emblema da Luz já tem apontado o dito encontro com o clube da Catalunha para dentro de duas semanas, precisamente a altura em que termina o campeonato espanhol. Segundo a dita publicação, os encarnados são mesmo por esta altura o mais provável destino do jogador, apesar de os montantes envolvidos serem significativos. Cerca de 15 milhões de euros é quanto o Espanyol quer receber pelo jogador, de 21 anos, sendo esta verba relativa a metade da cláusula de rescisão de Martín (30 milhões de euros).
Os periquitos precisam de realizar um encaixe entre os 14 e os 17 milhões de euros para equilibrar a tesouraria, sendo que, na Luz, a ideia será naturalmente baixar estas pretensões pelo canhoto. As águias olham com bastante agrado para o perfil deste internacional espanhol sub-21 – tem 1,80 metros e foi titularíssimo sob o comando de Quique Flores, recentemente rendido por David Gallego.
O Benfica está interessado em Aarón Martín e tenta posicionar-se na dianteira para garantir os serviços do jovem lateral-esquerdo, como forma de acautelar já a mais do que provável saída de Grimaldo – Eliseu também termina contrato –, mas não se encontra sozinho na corrida. Em Inglaterra, o Everton estará mesmo, segundo a imprensa local, disposto a bater os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão e também o Manchester City já equacionou avançar pelo esquerdino no último verão, tendo na altura optado por Benjamin Mendy, do Monaco.

5 comentários:

  1. Parece que o benfica quer contratar o mundo inteiro!!!Não é o benfica o clube da formação????Por falar em formação,onde andam os Diogos Gonçalves,João Carvalhos desta vida???Pro ano quero ver,Gedson,Florentino,Ferro,Yuri,João Félix na equipa A!!!!Com tantos nomes falados para o benfica,mais uns cinco ou seis que virão para a equipa A,quantas equipas do benfica teremos na Liga NOS?Pelas minhas contas,três:Benfica A,benfica AA e benfica B(braga)!!!!Parece-me que foi decretado ao treinador do benfica e aos jogadores não fecilitarem ao Fc Porto,pelo campeonato!!!Azia por aquelas bancas é muita...Penta Xau,ficaram pelo Tenta!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ver? Mas és tu o treinador? Deixa as pessoas trabalhar em paz e dedica-te ao teu trabalho, se tiveres algum. Também não deves ter dentes!

      Eliminar
    2. Coitadinho do fcp não teve os parabens do Benfica. E quantas vezes é que o fêquêpê deu os parabéns ao Benfica pelas suas conquistas? Se nem sequer na entrada em campo levam as crianças pela mão. Sujos, sabujos e do mais porco que há não merecem parabéns nenhuns, pela Liga da Racha.

      Eliminar
  2. Depois de terem ganho o TRETA, perderam o TENTA.
    COM CORRUPÇÃO NÃO CHEGAM LÁ, POIS JÁ FORAM DESMACARADOS.
    FICAM PELO 3 LUGAR, SE NÃO FOREM CORRIDOS PARA A LIGA
    L
    E
    D
    M
    A
    N.

    ResponderEliminar
  3. Jonas = doping
    LFV = tráfico
    Luisão = enterranço

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...