11 maio 2018

Benfica tenta regresso de Renato Sanches; Sporting denuncia presença de dirigente do Benfica no balneário de Xistra no dérbi. "Foram levar umas lembranças, não sei se vouchers ou camisolas"; Ricardinho negoceia detalhes com o Sporting

O Sporting continua a negociar a contratação de Ricardinho mas o processo não é de fácil conclusão, pois há muitos detalhes associados que ainda estão a ser acertados, segundo a edição de A Bola desta sexta-feira. 
O jogador, em declarações ao jornal Marca, admitiu que a proposta financeira dos leões - cinco milhões brutos por quatro épocas de contrato - superou as suas expectativas.
«Agora estamos a pensar. O Sporting está a avaliar os impostos e eu outras coisas mais importantes como a família ou sair de uma equipa vencedora, da qual não tenho vontade de sair, quero continuar a ganhar», disse o jogador do Inter Movistar.
O mágico, que já na época passada recebeu uma proposta dos leões, afirmou que apenas no final da liga espanhola de futsal o processo deverá estar concluído mas, pelos dados recolhidos pelo diário, do lado dos leões há esperança que o dossier seja fechado antes desse período.

Nuno Saraiva denunciou esta quinta-feira, no programa Verde no Branco, a presença de Tiago Pinto durante mais de cinco minutos no balneário de Carlos Xistra logo após o dérbi do fim de semana, o qual terminou com um empate sem golos. O diretor de comunicação dos leões revela ainda que o diretor para o futebol do Benfica esteve naquele espaço acompanhado de "alguém do departamento de comunicação".
"No final do jogo, o diretor de futebol do Benfica, Tiago Pinto, foi ao balneário do árbitro levar umas lembranças, não sei se vouchers ou camisolas do dérbi. Foi acompanhado por alguém do departamento de comunicação do Benfica e o delegado Nuno Pedro. Tiago Pinto esteve mais de 5 minutos na cabine do árbitro. Como é sabido, no final do jogo já o Rui Vitória tinha dado um triste espectáculo, mas não contentes com isso Tiago Pinto dirige-se à cabine, fica lá 5 minutos e sai com cara de poucos amigos, como quem tinha dado um correctivo a Carlos Xistra. Mas queixam-se de quê? Espero que o sr. Tiago Pinto não tenha ido levar um recado por interposto e que Xistra não tenha servido de veículo para os últimos jogos em que intervêm o Sporting e o Benfica", começou por dizer o diretor de comunicação do Sporting, que falou ainda da situação a envolver Rui Vitória.
"No final do jogo, o treinador do Benfica dirigiu-se à equipa de arbitragem e, designadamente, a Carlos Xistra. Acusou-o, aos berros, de ser um cobarde, de tal forma que se ouviam pelos corredores todos. Disse ‘querias falar comigo e agora não vens’ e ‘vem cá fora e vais ver’. O mapa de castigos já saiu e não me parece que haja qualquer castigo para Rui Vitória. Deve significar que, mais uma vez, os delegados ao jogo não escreveram o que deviam ter escrito. A menos que não tenham testemunhado, mas acho difícil que não tenham ouvido pelo menos o que foi dito. Foi dito de tal maneira alto que era impossível não ouvir. Além de que parece-me evidente que no relatório do árbitro não consta, o que não deixa de ser preocupante. O que foi o senhor Tiago Pinto fazer à cabine? É este o resultado da conversa do senhor Tiago Pinto com Xistra?", questiona.

O Benfica está a tentar o empréstimo de Renato Sanches. Segundo o Record, Luís Filipe Vieira já deu indicações a Jorge Mendes, empresário do médio, para intermediar as conversações com o Bayern Munique, sabendo também que o jogador formado no Seixal tem manifestado a sua vontade de regressar à Luz. A ideia será garantir a cedência por uma temporada, naturalmente sem opção de compra, com as partes a consideraram nesta fase que o retorno aos encarnados poderá mesmo ser a melhor solução.
Por um lado, os responsáveis benfiquistas iriam assegurar um reforço de peso para atacar a campanha 2018/19, com a vantagem de ser igualmente um nome que reúne grande popularidade entre a massa adepta. Para o médio, de 20 anos, seria a oportunidade para relançar a carreira num ambiente familiar e dentro da sua zona de conforto. Sanches, escreve o diário, acredita que voltar a ‘casa’ lhe aportaria a dose de confiança de que necessita para voltar a mostrar o seu melhor futebol, refreando assim a enorme dose de desconfiança que os próprios adeptos do Bayern Munique ainda têm relativamente às suas qualidades.
Renato Sanches está atualmente cedido ao Swansea, tendo o emblema galês desembolsado cerca de 8,5 milhões de euros pelo empréstimo que está prestes a terminar. No entanto, as águias confiam que, depois do fracasso desta época – e também da temporada de estreia na Bundesliga (2016/17) –, os dirigentes do Bayern estão agora bem mais recetivos a baixar as exigências financeiras pelo jogador. O salário, na casa dos 1,5 milhões de euros líquidos por ano, também não deverá ser impeditivo da possível concretização do negócio, uma vez que a formação bávara já manifestou abertura para suportar uma boa fatia.
Neste caso, a ideia seria não só travar a desvalorização de Sanches, como voltar a potenciá-la com esta colocação temporária na Luz. Ou seja, nesta altura também o Bayern vê com bons olhos a possibilidade de o médio voltar ao Benfica, apesar de este ser um dossiê com o qual os bávaros ainda vão querer gerir o tempo da janela de transferências, esperando por outras opções.
Desde que assinou pelo Bayern Munique, Bulo tem visto a sua cotação de mercado em queda. Na Bundesliga, foi campeão, tendo sido titular em 6 dos 17 embates em que ajudou a equipa, num total de 25 partidas. Nesta época, pelo Swansea, somou 15 jogos (12 de início), mas lesionou-se no final de janeiro e desde então não voltou a competir sob o comando de Carlos Carvalhal, que assumiu no final de dezembro de 2017 – com o português ao leme, cumpriu apenas 4 contendas e está prestes a ver confirmada a descida de divisão.

12 comentários:

  1. "ou seja, nesta altura também o Bayern vê com bons olhos a possibilidade do médio voltar ao Benfica..." fantástico jornalismo! Tanta informação "fidedigna" retirada de uma indicação de Vieira à Jorge Mendes para intermediar um empréstimo...

    ResponderEliminar
  2. O Sórraiva a falar de tristes espectáculos só por si é um espectáculo. Só de lembrar as peripécias do Brunalgas Linhas Brancas, a fazer as figuraças de circo, como aquela saída do estádio quase a morrer de dores nas costas e na sala de imprensa logo a seguir a insultar os carneiros que lhe assobiaram e chamaram cabrão.. meu Deus.. isso sim foi um triste espectáculo. Ó Sórraiva.. vai-te encher de merd@ e deixa de tu de ser um triste espectáculo.

    ResponderEliminar
  3. Let’s make Sporting great

    Podia ser um slogan do Trump, até a julgar pelas ilegalidades e mentiras que se comentem pelo caminho:
    No futsal mais uma bizarria. Daquelas que este ano só acontecem a jogadores do Benfica. André Coelho é atropelado por um adversário e a seguir... é expulso. Está fora da meia-final da Taça de Portugal...contra quem? Isso mesmo...contra os detentores do franchise da verdade desportiva em Portugal.
    In Facebook José Marinho
    Que tal darem as taças e títulos todos à Aliança da Vergonha? Pelo menos poupavam-nos a esta palhaçada!

    Assalto aos milhões
    http://pluribusunum7.blogspot.pt/
    E foi assim que os orgãos disciplinares em Portugal perderam toda a vergonha. Valeu de tudo esta época para Porto e Sporting, onde jogadores como Coentrão e Filipe sobressaíram vezes sem conta.
    O que se passou no inicio desta semana é surreal. Num jogo onde existiram 3 agressões de jogadores do Sporting, tomaram a iniciativa de abrir um processo a um jogador... do Benfica. E num lance que em todos os campos em Portugal é resolvido com um amarelo. Em 3 dias estava o castigo dado sem sequer consultar os árbitros da partida. Todos os procedimentos habituais foram ignorados em nome da causa anti-benfica.
    Assim na próxima jornada o Benfica tem 2 centrais castigados enquanto que o Sporting vai jogar na Madeira na máxima força, com Mathieu, Coentrão e Bruno Fernandes. A agressão de Bruno Fernandes é própria de um ser nojento. De um barbaro. Ao nível de verdadeiros animais como Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos, Bruno Alves e agora Filipe. Uma escola que a pouco e pouco vem ganhando força em Alvalade.
    Parece que os cofres de Alvalade precisam mesmo de dinheiro pois nada é deixado ao acaso. Já não se joga apenas num jogo mas nos dois. Para o Benfica vs Moreirense já trataram de garantir que o Benfica vai ter de estrear alguém a central. Na Madeira já foram fazer um controlo anti-doping e foi feita uma denúncia de que o Benfica teria comprado bilhetes para esse jogo (?!?!?). Tudo serve para condicionar.
    O último capitulo está guardado para as nomeações e arbitragens dos 2 jogos. Na Luz e na Madeira vão estar seguramente árbitros e VARs devotos à causa dragarta. Não é preciso ser um cientista para saber o que vai acontecer. Basta ver a mais de uma dezena de pontos entregues ao Sporting. Esta equipa está a beira de ficar na história como uma das maiores mentiras do futebol português.

    Advertência
    "Meus caros, o Benfica foi judicialmente e maldosamente perseguido, fora do campo, toda esta temporada e está a ser massacrado, dentro dele, por decisões aberrantes dos árbitros e do CD da liga durante toda esta época. (...) A direcção do Benfica, a estrutura e o Presidente Luís Filipe Viera, já terão percebido que os adeptos benfiquistas estão a suportar muito mais que a conta. E que, se ninguém aparecer na praça pública a defender condignamente o Benfica, acabarão por virar para dentro de casa o ódio que os consome por toda esta rebaldaria e o achincalho a que têm estado sujeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As aves apresentam problemas de visão. É por isso que são enrabadas as cegas.

      Eliminar
  4. PJ PARA A MADEIRA
    PARA VER SE O GUARDA REDES
    E DEFESAS DO MARITIMO
    SÃO COMPRADOS PARA ABRIR PERNAS

    E A PJ JÁ VAI TARDE
    PORQUE DEVERIA LÁ TER CHEGADO
    ANTES DO JOGO DOS CORRUPTOS
    PARA VEREM SE O REDES
    NÃO SE FAZIA EXPULSAR

    ResponderEliminar
  5. Ó SÓRRAIVA

    A CLASSIFICAÇÃO DO TEU CLUBE É UMA FRAUDE
    COM VERDADE DESPORTIVA
    TINHAM PERDIDO OS DOIS JOGOS COMO O SLB

    AGRADEÇAM AO CAPELA
    E AO XISTRA E AO MAKRON MIGUEL

    E AINDA FALAM EM CALABOTE
    EHEHEHEHEHEHEHEHE

    ESTES TRES APINTADORES
    FORAM PIOR QUE O CALABOTE

    FORAM TRES LADROES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós agradecemos a esses 3 árbitros quando a lampionagem agradecer o treta campeonato aos padres que nao sao apenas 3, sao 8 árbitros... a beneficiar uns e a prejudicar outros...

      voces vao mesmo levar esta cegueira até ao fim nao vao?? é de louvar!!!

      eu juro que tenho dó do jaime antunes...opa coitado a serio...como é que ninguem lhe diz para se ir embora da cmtv e nao se prestar aquele papel de até o marco pina, o gajo que atropelou o italiano, até nesse caso o jaime antunes diz que está tudo bem porque nao foi conenado ainda...epa...a serio?? há limites para defender o indefensavel...

      mas pronto...continuem assim...ceguinhos....tao ceguinhos que nem vao reparar que estao a jogar na ledman!!!

      so mais uma nota:

      nesse mesmo progrma da cmtv. o helder amaral disse que nao valia a pena o carnide ir para a segunda divisao pk nao é so futebol e bla bla bla...

      o caralho é que nao vai para a 2 liga ó Helder...nao te ponhas com merdinhas!!!

      o carnide é para acabar de vez...nao ha ca paninhos quentes!!!

      Eliminar
    2. correcção...nao é marco pina é luis pina....marco pina é o cartilheiro da cmtv quer pediu o favor de o meterem a comentar jogos seja onde for, e ainda fica ofendido comigo...

      Eliminar
  6. Gostava de lançar uma campanha que teremos de todos levar para a frente, chamada: MOSTREM OS VOSSOS E-MAILS. Para limpar-mos o Futebol Português, os paladinos da verdade desportiva e da Santa Aliança, que tanto propagam o Interesse Público, nesse sentido se são tão honestos e transparentes mostrem os e-mails dos ultimos 10 anos. Caso não os forneçam, todos vamos assumir que estãoa esconder "práticas suspeitas". Vamos lá NGB!!!Vamos para a frente com isto!!!! Vamos minar FB e todos os blogs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é impressionante esta lampionagem!!!

      dao como garantido que tudo o que seja emails do carnide sao mentira, mas querem ver os emails dos outros na esperanca que sejam verdade o que pensam existir?? hehehehehe é continuar a inchar!!!

      volto a dizer, esta malta lampiã em vez de tentar ir ao proprio carnide pedir explicacoes sobre a veracidade dos emails, preferem ir ver é os emails dos outros.

      voces sao mesmo uns tristes

      Eliminar
    2. estás com medo????

      se está tudo bem mostrem os vossos emails

      Eliminar
    3. eu sou Sportinguista rapaz...medo??

      o clube que mais investigado é pela comunicação social e pelos programas desportivos...

      o clube que tem o Presidente que so falta saber o tamanho das cuecas que usa...

      o clube que tem um vale e azevedo à 5 anos mas nao ha maneira de o homem conseguir roubar e destruir o Sporting, pelo contrario, so o vejo a crescer mais e mais...

      e tu achas que se nao houvesse o mais pequeno indicio de nem que fosse de uma multa de transito por pagar por parte do Bruno ja nao estava ca fora? quando até carros estacionados na garagem do estadio sabem que é dele....

      a luta este campeonato estava entre fcp e slb e so se falava Sporting e Bruno de Carvalho..

      o fcp é campeao e continuam se a falar do Sporting e Bruno de Carvalho...

      a mentalidade da lampionagem é a seguinte...

      se um gajo assaltar um banco de um gajo que quando era adolescente tinha roubado um chocolate no supermercado, está dada a legitimidade ao gajo para roubar o banco...se for apanhado...olha vaoi ver o cadastro do dono do banco que roubou um chocolate quando era pequeno.

      e querem apenas prender o homem que roubou o banco?? mostrem la o cadastro do dono do banco vá...estao com medo???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...