12 maio 2018

BdC insiste que houve encontro com Vieira e lembra que a Liga tinha imagens disso

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a reiterar a existência de um encontro entre ele e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após uma reunião da Liga, em que, alegadamente, o líder do emblema encarnado terá proposto um acordo entre os dois clubes para a conquista, de forma alternada, do Campeonato.
«Já o disse várias vezes: gosto de ser uma pessoa com frontalidade. É uma realidade aquilo que se passou e é verdade que isso foi proposto na garagem da Liga, após uma reunião. É pena que a Liga tenha desgravado as imagens porque havia uma câmara no local onde aconteceu. É tão verdade como, uns dias antes da polémica toda, um sportinguista distinto serviu de intermediário de Luís Filipe Vieira para me pedir uma cimeira secreta com o próprio», afirmou o presidente leonino em declarações ao canal do clube, logo acrescentando:
«Passado umas semanas, numa reunião em Fátima, ele próprio diz que o futebol português iria passar pelo Sporting e Benfica. As declarações foram do próprio. Teve azar, porque jamais aceitaria fazer acordos e muito menos cimeiras. Deveria ter cuidado com quem pede para fazer cimeiras».
O líder do emblema de Alvalade respondeu ainda ao comunicado entretanto divulgado pelas águias, onde é desmentido qualquer tipo de encontro entre os dois presidentes:
«É bom que o gabinete das queixinhas se informe melhor com o seu presidente. Não sei qual seria a intenção [da reunião], quando eu fui um dos primeiros a revelar o ‘caso vouchers’ e tenho sido um dos que mais tem lutado para se fazer justiça nesse caso e no caso dos emails, do ‘e-toupeira’…. Qualquer dia explicarei melhor às pessoas o que se passou e espero que percebam porque tenho tantos problemas com alguns dirigentes. Seria bom começarem a ter cuidado com aquilo que dizem».
Recorde-se que o alegado encontro entre os dois presidentes foi denunciado este sábado por Bruno de Carvalho, numa entrevista ao semanário Expresso.

7 comentários:

  1. Pois pois, a Liga "desgravou" as imagens. O circo dos dementes contínua. Nem o batatinha me fazia rir tanto como esta personagem. Desgravou!!! Nuticia à Linhas Brancas para por em transe os súbditos do manual para burros. A paródia continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nao precisas de manual,és burro de nascença.

      Eliminar
    2. Não foi a mim que o meu presidente chamou burro nem palerma nem estupido. O verdadeiro súbdito tem memória curta. Avé Linhas Brancas, vai lá fazer a oraçãozinha ao líder.

      Eliminar
    3. Os vouchers, os e-emails também eram todos mentiras, inventados pelos outros.

      Viu-se depois e até a lampionagem, mais o mafioso orelhas reconheceram a sua existência.

      É assim o mundo lampiónico! Desmente tudo até os factos aparecerem à luz do dia.

      Mas que gentalha tão reles!...

      Eliminar
  2. Enquanto uns festejam á Norte,os outros berram e zurram mais á sul!!!Coitados e tristes os lagartos e lampiões!!!!Comem uns aos outros e desapareçam!!!!Já chega de facebooks,emails,vouchers,jogos comprados,ora ganhas tu,ora eu!!!!É só de rir mesmo!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu andaste a zurrar os últimos quatro anos, ou já te esqueceste. Toca a todos. Ao smerding mais um bocadinho.

      Eliminar
  3. Oh rapaz,faz as contas e verás quanto tempo zurrastes nos últimos 20 anos!!!Tens memória curta ou sofres da amnésia igual ao teu presidente????

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...