11 maio 2018

Bas Dost em choque com BdC?; Mais dois arguidos no E-Toupeira por fugas de informação; Coentrão sem suspensão

O Conselho de Disciplina decidiu esta sexta-feira acatar a recomendação da Comissão de Instrutores da Liga e aplicou uma repreensão a Fábio Coentrão. A decisão teve por base o lance no qual o internacional português colocou a mão no pescoço de Samaris, ao minuto 65 da partida entre Sporting e Benfica.
Tendo em conta que o Conselho de Disciplina se encontra reunido na manhã desta sexta-feira, o Benfica está aguardar uma decisão quanto ao recurso interposto relativamente ao castigo de Rúben Dias. O defesa encarnado encontra-se suspenso por dois jogos, por agressão a Gélson Martins, mas os encarnados interpuseram um recurso para que o jogador possa defrontar o Moreirense.
Fonte do Benfica, contactada por A Bola, não quis comentar a repreensão aplicada a Fábio Coentrão, dizendo apenas que espera uma decisão do Conselho de Disciplina relativamente ao caso de Rúben Dias.

O processo E-Toupeira, que investiga alegadas fugas de informação do sistema judiciário sobre as investigações ao Benfica, tem mais dois arguidos. A notícia é avançada pelo Jornal Económico, que cita fonte oficial da Procuradoria Geral da República (PGR).
Neste momento, já são sete os arguidos do processo. Sem identificar nomes, fonte próxima do caso disse tratar-se de dois oficiais de justiça que alegadamente atuaram a favor dos interesses do clube da Luz.
Os dois novos arguidos juntam-se agora aos cinco arguidos do processo, onde se inclui Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e José Nogueira Silva, técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamento da Justiça (IGFEJ), em prisão preventiva desde março.

O avançado holandês do Sporting tem contrato com o clube de Alvalade até 2020, mas poderá sair já no final da época devido a um alegado desentendimento com Bruno de Carvalho, escreve esta sexta-feira o jornal Correio da Manhã. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, Bruno de Carvalho está disposto a vender o passe do avançado holandês muito abaixo da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros por entender que Bas Dost, juntamente com os capitães Rui Patrício e William Carvalho, tem sido um dos focos de contestação interna.
Recorde-se que Bas Dost não gostou das críticas do presidente do Sporting após a eliminação do clube leonino da Taça de Portugal em Chaves na época passada e enfrentou o próprio Bruno de Carvalho ainda no balneário após a derrota.
Para além dessa situação, o Correio da Manhã garante que Bas Dost voltou a enfrentar Bruno de Carvalho numa reunião entre líder leonino e o plantel após as críticas públicas do presidente do Sporting na sequência da derrota frente ao Atlético de Madrid.
O avançado holandês tem recebido propostas vantajosas financeiramente de Inglaterra e Alemanha, mas tem-se mantido ao lado de Jorge Jesus, e confessado a pessoas próximas do seu círculo que não entende a postura de Bruno de Carvalho.
O referido jornal garante também que só a continuidade de Jorge Jesus em Alvalade poderá levar Bas Dost a reconsiderar a sua saída do Sporting, uma vez que o avançado holandês acredita ser possível conquistar o título leonino na próxima época com o atual técnico dos 'leões'.

18 comentários:

  1. sei de fonte segura que o Bruno de Carvalho vai deixar a Presidência do Sporting por causa do Bruno de Carvalho...

    fonte do CM disse-me que entraram em colisão por causa que um dos Brunos queria que um dos Brunos deixa-se o Facebook e um dos Brunos foi ao facebook do Pai de um deles e o outro Bruno nao gostou.

    um destes Brunos vai conseguir mandar embora todos os jogadores...

    o Montero, por exemplo, voltou porque acho que era um dos Brunos que estava na Presidencia, afinal foi enganado e era o outro Bruno que estava, o Bruno mauzão que ninguem gosta.

    so que o Bruno bom, por sorte, consegue sequestrar o Bruno mau nos dias de jogos das modalidades, por isso é que todos os jogadores das modalidades continuam a gostar do Bruno...porque é sempre o Bruno bom que lá aparece...





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno de Carvalho não irá deixar a presidência da lagartada porque ainda não acabou de dar cabo do clube. Ainda faltam 2 anos para o fazer.

      Eliminar
  2. Noticia de última hora. Bruno de Carvalho foi a casa de banho ás 15 horas fazer xixi.

    ResponderEliminar
  3. A CMTV sabe que Bruno de Carvalho saiu de casa sem tomar o pequeno almoço. vamos ter hoje todos os cartilheiros do Carnide a comentar este caso. Também vai estar conosco o Otávio Machado.

    ResponderEliminar
  4. A CMTV está em direto com uma pessoa que viu Bruno de carvalho a conduzir um carro. Não perca hoje 5 horas de debate sobre este caso de ofensa para com o plantel do Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Noticia CMTV, Bruno de Carvalho não paga bilhetes para assistir aos jogos do Sporting em Casa. Para este debate de 10 horas, vamos ter todos os cartilheiros do Carnide e em direto o Otávio Machado.

    ResponderEliminar
  6. Nao sei pq, mas quanto mais tentam denegrir a imagem de BdC, mais eu gosto dele. Aos olhos de uns um ditador (..Que risos, aos meus, um jesus cristo do futebol portugues. Ainda lhe vao dar o devido valor! Cumps

    ResponderEliminar
  7. Noticia CMTV,Bruno de Carvalho demitiu Bruno de Carvalho que por sua vez já contactou Bruno de carvalho para ocupar a Presidência do Sporting. Mas, a CMTV e o CM sabe que Bruno de Carvalho Recusou o convite e vai processar Bruno de carvalho porque acha o convite uma afronta e que Bruno de Carvalho não pode aceitar a afronta de Bruno de carvalho, que por sua vez tem negócios co Bruno de Carvalho e não pode exercer qualquer cargo onde esteja Bruno de Carvalho. Agora sou eu que digo isto, BADAMERDA PARA O CM! BRUNO DE CARVALHO SOZINHO CONTINUA A CHATEAR MUITA GENTINHA, PORQUE NÃO É CORRUPTO, VIGARISTA, TRAFICANTE E CALOTEIRO !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BdC vai deixar a presidência da lagartada porque foi acusado pelo MP e a PJ, depois de aturadas investigações, de fuga ao fisco, de branqueamento de capitais e de falsificação de documentos, em relação aos processos que foram denunciados quando abriu offshores em vários locais do mundo para onde foram encaminhados pelos seus intermediários, que não passam de testas de ferro de Bruno Carvalho, de montantes retirados das comissões de vendas e compras de jogadores.

      As investigações foram feitas com recurso aos exames às transferências bancárias, a informações bancárias e ao testemunhos de pessoas envolvidas.

      Eliminar
  8. BOMBA!!!!

    Fonte próxima do CM sabe que Bruno de Carvalho deu um pum!

    Vamos a comentarios:

    Carlos Janela: bom, penso que os puns do Vieira nao têm comparação, repare-se que está montada uma estrutura coesa e que ruma toda com o mesmo objectivo, fazer do gás intestinal que sai do nosso 1º Ministro, um bom miudo da formação e sacar uns milhoes a um qualquer clube que depois volta a devolver o pum.

    Jaime Antunes: bem, isto nao é o que parece, há que ver que em todas as sociedades cotadas em bolsa têm administradores do mais competente que ha a darem puns. Bruno de Carvalho deu um pum, admito, mas nao queiram transformar esse pum num pum de grande qualidade quando nao o é.

    rui pedro brás: desenganem-se aqueles que pensam que o pum do Bruno de Carvalho vai ter um cheiro que chegue muito longe, alias, as minhas fontes sabem que há puns que o Bruno dá que nem casa têm depois para morar, passam fome e dificuldades, isto é uma vergonha e os portugueses têm de ver que há puns do Bruno a viver em condições desumanas, o parlamento tem de se pronunciar sobre isto.

    nuno farinha: 62378648726578346587634565348765378465873465 puns dados por 2387394567457456 jogadores neste campeonato e no fim só se fala no pum do...Bruno de Carvalho...dualidade de criterios? nada disso. #forçabarça:p

    Dani: bem, pois e tal, sim sim está engraçado...pum? que é isso? oi? Bruno quê? desconheço! quem? nao sei...sim sim chutar na baliza, golo! é engraçado este desporto!

    pedro guerra: ó sousa martins, vergonha, querem fazer mal ao benfica e so quem nao jogou à bola é que pode pensar que aquele peido, desculpe sousa martins falar em peido mas eu fico nervoso com estes ataques, mas este peido tem um destinatário e todos sabemos quem é, é o sport lisboa e benfica porque querem impedir o benfica de fazer o penta, cabala! sei que as empresas dos puns do Bruno faliram todas...eu tenho um documento que prova que dois puns do Bruno agrediram-se mutuamente e desconfia-se que um deles era femea e ja sabem que violência domestica para mim nao dá...epa matem.se, atropelem-se, roubem, condicionem mas fazer doi doi é que não.

    ResponderEliminar
  9. O que fazem dois campeonatos em 40 anos.. é a put@ da demência total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que faz um CORRUPTO SEM VERGONHA comentar comentários de outros adeptos. Vais para a liga pro e vais perder campeonatos. O melhor ainda está para vir. CORRUPTO!

      Eliminar
    2. a paulinhada nunca desilude. um clássico.

      Eliminar
    3. já a toupeirada enkornada passa a vida a iludir-se (que ganham campeonatos sem serem "sujinhos")
      As boas noticias é que já só faltam 4 jogadores para o boifica ter um 11 inicial decente no campeonato da carregueira.
      7 já estão a caminho...
      e assim se entende finalmente aquela célebre frase dos ursos "carrega boifica".
      Carrega... Carregueira... tudo explicado....

      Eliminar
    4. cá está, não desilude. mas este não tem por onde falhar, é o paulinho de serviço, os outros só fazem aparições extraordinárias.

      Eliminar
  10. Na e nada toupeira pha dassssssseee.....e avestruz cus cornos no chão....dasssss

    ResponderEliminar
  11. Lampiursos... 3a divisão à vossa espera! Lampiursos... tic tac tic tac tic tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, paulinho. Quem para lá vai é o paulinhense B, fruto dos fantásticos produtos da melhor academia da galáxia, do mundo e, quiçá, da Europa.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...