15 maio 2018

Árbitro-auxiliar beija a mulher (de cachecol do Benfica ao peito) no final do jogo na Luz; Os três treinadores apontados à sucessão de JJ; Capitães do Sporting recusaram prémio pelo dérbi com o Benfica

O Sporting não conseguir alcançar o 2º lugar do campeonato. Porém, a situação era diferente antes do dérbi com o Benfica, em Alvalade. Aí, uma vitória seria suficiente para selar a vice-liderança. Motivação por si só suficiente, à qual Jorge Jesus quis dar mais um incentivo-extra. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o técnico propôs a Bruno de Carvalho oferecer um prémio de jogo ao plantel, claro está, em caso de vitória frente às águias, pedido que foi aceite pelo presidente. Porém, a intenção esbarrou nos capitães Rui Patrício e William, que, em nome do grupo, recusaram o ‘estímulo’.
Inicialmente, Jorge Jesus comunicou a sugestão ao ‘team manager’ André Geraldes, parte da estrutura para o futebol. No dia que antecedeu o dérbi (4 de maio, sexta-feira), Geraldes passou a palavra a Bruno de Carvalho, tendo o líder aceitado a sugestão e dado aval a que o técnico transmitisse a decisão ao plantel.
Foi nessa altura que, escreve o Record, os capitães de equipa não aceitaram o incentivo, por recearem que depois, eventualmente, poderiam ser acusados de somente estarem preocupados com dinheiro e não com o que estava em jogo numa partida daquela importância. Reação que não terá agradado à direção, entendendo que os jogadores contrariaram uma decisão previamente aprovada por toda a estrutura .

O jornal Record escreve esta terça-feira que os responsáveis leoninos já têm um perfil traçado daquele que será o sucessor de Jorge Jesus no comando técnico do Sporting que não deverá continuar no clube de Alvalade para lá desta temporada. Os dirigentes dos 'leões' pretendem contratar um treinador português, à semelhança do que já aconteceu com Leonardo Jardim e Marco Silva, e que já tenham conhecimentos sobre a realidade do futebol nacional.
Nesse sentido, os nomes de Rui Jorge, atual selecionador de sub-21 e antigo jogador do Sporting, Rui Faria, que deixou de ser adjunto de José Mourinho, e Miguel Cardoso, do Rio Ave, são os que estão mais bem colocados na linha de sucessão a Jorge Jesus.
A mesma publicação garante que a contratação de um treinador estrangeiro não está em cima da mesa.

Um dos árbitros assistentes do Benfica-Moreirense (1-0) de domingo protagonizou um momento insólito no final do jogo. Enquanto as equipas comemoravam com os adeptos - o Benfica o acesso à Champions, e o Moreirense a permanência -, Pedro Felisberto foi à bancada dar um beijo apaixonado à mulher, águia de coração e que transportava um cachecol dos encarnados ao peito. 
Recorde-se que foi do seu lado que ocorreu um dos lances mais polémicos do jogo: Luisão travou um adversário que seguia isolado para a baliza. Foi falta, mas, para alguns especialistas, ficou um vermelho por mostrar, escreve o CM.

Beijo apaixonado do fiscal de linha no Benfica-Moreirense

11 comentários:

  1. Crime!!Crime!!! Um arbitro assistente deu um beijo à sua mulher!!! Incrível, só por aqui se vê que é corrupto!

    Já agora quem são os ex-arbitros que acharam correto ? e que ontem no tribunal do jogo (que é claramente antibenfiquista) todos acharam correto...

    ResponderEliminar
  2. Não se admite, um árbitro dar um beijo à mulher no fim do jogo. Isso é crime e tem de ser desterrado para o Tarrafal!
    Corrupção!!!! Um claro caso de corrupção! O árbitro a corromper a mulher! Ou será a mulher a corromper o árbitro?
    O lace do Luisão foi do seu lado? Mas o lance ocorreu no meio do campo! Não havia VAR?

    ResponderEliminar
  3. E fez muito bem em beijar para comemorar e não permitir que o Benfica causasse tristeza à namorada. Não se deve contrariar uma mulher.
    Assim quando chegar a casa não falta nada...

    ResponderEliminar
  4. Aposto que o rui vitoria vai estar atento à carreira deste arbitro auxiliar...

    o vitoria gosta muito de estar atento às carreiras dos meninos de calcoes, será que o vitoria, como bom lampião que é, é paneleirote como diz a lampiã cinha "grupo organizado de flores e relva" como quem diz jardim?

    depois olhamos para o Jonas....humm.....

    depois vamos a ver e denominam-se de papoilas saltitantes...humnn...

    ja jogaram com equipamento cor de rosinha....hummmm...


    oferecem prendinhas e jantares aos meninos do apito...hum...

    nao sei nao....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo menino, sim senhora, comeu tudo como o gordo manda. Também comes a sopa toda ou é só os geladinhos?

      Eliminar
  5. crime é inclinarem o campo sempre a favor do mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Isso é crime, e é uma falta de respeito para o trabalho dos árbitros que mesmo assim fiquem em terceiro!

      Eliminar
  6. O futebol também é ternura.
    Se existe algum tipo de dúvida é só rever os jogos do Ruben Chuck Norris.

    ResponderEliminar
  7. Prisão com o gajo!

    A gaja na cama tem que estar nua. Se tiver o cachecol no cachaço na hora do acto devem ser os 2 presos.
    Os adeptos dos clubes que jogam em casa devem zelar para que as suas esposas, e outros familiares, não exibam adereços dos clubes adversários, sob pena de a Direção os expulsar da condição de sócios do clube.
    Que merda é esta?

    ResponderEliminar
  8. Por muita ternura e compaixão que possamos sentir pelo momento, há todo o aspecto moral em ter em linha de conta.
    O homem até pode ser do belenenses ou não ter clube nenhum, mas vai ficar sempre ligado a este acto e daqui para frente qualquer coisa a mais que mexa será escrutinado ao máximo. Devia ter ficado quietinho e dava as beijocas à mulher noutra ocasião. A não ser que se esteja para reformar...
    É obviamente impossível travar isto assim como não se pode impedir os gostos clubisticos, mas pede-se bom senso, consciência e profissionalismo nos responsáveis pelo espectáculo e dirigismo num jogo de futebol.
    Mas o que estou para aqui a dizer não passa de fantasia com toda essa trafulhice que anda por aí... enfim o homem ao menos teve o prémio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa ordem de ideias, o Proença que andou em beijinhos a abraços ao jogadores do FCP na festa do título de 2013 nunca poderia ser presidente da Liga, correto? e o soares dias que deu uma camisola a um adepto do FCP, também vai ser escrutinado ao máximo? e o manuel oliveira que já foi visto nas bancadas do dragão a ver jogos do seu clube de coração? Vai ser escrutinado ao máximo? e o Hugo Miguel, digníssimo representante da firma que equipa o Sporting (Macron)? acha que não existe nenhum aspecto moral a ter em linha de conta?

      Realmente quando se quer chafurdar... encontra-se tudo!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...