13 maio 2018

Árabes em Lisboa para convencer JJ; Proposta do Benfica por avançado é curta; Dono do PSG garante: "Neymar fica"

"Neymar tem contrato e vai ficar". Foi assim que o dono do PSG abordou os rumores de uma possível saída do jogador do brasileiro do PSG no final da temporada.
Nasser Al-Khelaïfi falou aos jornalistas depois do jogo entre os campeões franceses e o Rennes e não deixou dúvidas sobre o que vai acontecer com Neymar. "A imprensa espanhola fala e fala desde outubro, que não está contente. É falso e nem vou responder a rumores. Ele tem contrato e vai ficar. E ele nem tem de estar sempre a responder a notícias. Tenho a certeza. Ele fica. Ele quer ficar", assegurou.

O Benfica ainda não atirou a toalha ao chão por Facundo Ferreyra, mas terá de subir os valores a colocar em cima da mesa para tentar convencer o goleador de 27 anos. As águias tentam garantir os serviços do argentino, que está em final de contrato com o Shakhtar Donetsk. No entanto, as verbas exigidas pelo artilheiro e pelo seu empresário – falamos em 2,5 milhões de euros líquidos por ano, mais 5 milhões de prémios à cabeça – são um claro entrave negocial. Segundo o jornal Record, Luís Filipe Vieira ofereceu pouco mais de 1,5 milhões de euros anuais líquidos ao atleta, tendo mostrado abertura para chegar a cerca de 2 milhões em prémio de assinatura, uma vez tratar-se de um jogador livre.
Ora, estes valores são bem reveladores da disparidade que ainda existe entre as partes nesta altura, não sendo, porém, de excluir totalmente um acordo futuro. Será preciso, naturalmente, que Vieira e seus pares aumentem a proposta, mas também que Ferreyra e os intermediários das conversações aceitem baixar as exigências.
Certo é que o emblema da Luz procura um ‘9’ de área, à imagem de Mitroglou. A saída do internacional grego foi colmatada com a contratação de Seferovic, mas nem o ex-Eintracht Frankfurt nem Raúl Jiménez acabam por reunir o dito perfil. Para além disso, ambos estão no mercado de olho na venda.

Depois do nome de Rui Vitória, agora é a vez de Jorge Jesus ver o seu nome associado ao Al-Hilal. De acordo com a imprensa saudita, a formação de Riade está bastante interessada no técnico do Sporting e o presidente do clube, Nawaf bin sa’ad, virá a Lisboa nas próximas semanas para tentar convencer Jorge Jesus com um contrato milionário.

5 comentários:

  1. Velhas figurinhas...

    Autor: GuachosVermelhos às 11:53 Marcadores: Fui Moreira, João Félix, velho corrupto

    Eu, que já vi um chuleco como Reinaldo Teles ser condecorado pelo Presidente da República ao lado de Rosa Mota, já não me consigo escandalizar com a medalha de ouro da cidade atribuída a pinto da costa pela câmara do Porto. Se um sempre foi um reles proxeneta o outro sempre foi um dos seus melhores clientes. E ambos fizeram o suficiente nesta vida para passarem outras vinte com os ossos a apodrecer na prisão. Portugal é um país 'sui generis' onde toda a gente acha natural prender a velhota que roubou um aerosol no supermercado para combater as baratas e poucos são os que se incomodam por ir às urnas votar nos galalaus que desviam milhares de milhões de euros com a mesma facilidade que os árbitros marcam penalis a favor do foculporto. Rui Moreira acha que as crianças da cidade merecem ter como referencia o rei das putas, dos quinhentinhos, dos aconselhamentos matrimoniais a árbitros, das fugas para Vigo e das escutas. Podia-lhe dar para pior. Podia fazer como os jogadores do clube mais representativo da cidade e ir para as varandas da Câmara cantar o filhos da puta SLB. No seu intimo talvez seja a única coisa que ontem não lhe correu de feição...


    Os benfiquistas que se apressaram a dar os parabéns aos jogadores do clube da fruta devem ter ficado extremamente felizes com o cachecol que o suíno alex teles fez questão de lhes mostrar....sim, já me disseram que houve bastante pior, como os cânticos do cagalhão micro pereira e do rasteiro corona, mas já chega para mostrar de que massa são feitos. Meus caros, aquela gentalha não vale um traque. 


    Na época passada festejou-se a conquista do Tetra do Benfica e Portugal ganhou o festival da Eurovisão.

    Este ano festejou-se a não conquista do Penta do Benfica e Portugal voltou ao ultimo lugar no festival da canção.

    A pouca vergonha ressuscitou algumas velhas figurinhas e a boa musica deu lugar à fantochada das galinhas.


    O Benfica, por não querer perder a possibilidade de dar competição internacional aos nossos jovens na "youth league", decidiu que o campeonato de juniores esta época seria nosso. Dois ou três jogadores que jogavam num escalão acima participaram nesta fase final e a superioridade tem sido de tal forma evidente que só vem provar que se objectivo fosse esse, os títulos de campeão caíram como cerejas maduras. Não existe comparação entre a qualidade dos nossos jovens, o trabalho que se faz no Seixal e o que acontece no resto do país.


    Eu sou daqueles que sempre dizem que há propostas que não se podem recusar, mas...João Félix tem de jogar na equipa principal do Benfica. Só de o pensar já dou por bem empregue os euros gastos no Redpass. Os adeptos benfiquistas merecem ver este génio da bola envergando o manto sagrado. O João merece não sair do Benfica sem levar no peito a doce sensação de ser campeão. É muito novo e tem muito tempo para encantar os palcos da Europa e do Mundo. E ao Benfica não faltará tempo para encher até cima os cofres da Luz. Fica feito o meu pedido a Luís Filipe Vieira. João Félix, na Luz, com o manto sagrado nem que seja por uma época apenas!

     

    Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUalidade ??

      Pois, pois, o rui bento bem apostou nessa qualidade e foi o que se viu.

      Eliminar
    2. para levar suplentes do gayfica e perder com suecias e noruegas e ser eliminado logo na fase de grupos, vale a pena ter seleccionadores gayfiquistas cheios de provas dadas, como por exemplo ter sido 8º na liga tailandesa antes de vir para a seleccão sub 17... já para nao dizer que o campeao nacional deste escalão nas ultimas duas epocas foi o Sporting e que quem vai à frente este ano é o Porto...
      estas morsas recusam-se a perceber o que é o estado lampiânico e depois olha, passa o país mais uma vergonha, depois das várias que este clube tem feito passar no ultimo ano...
      agora imaginem só o que era fazermos uma selecção de seniores para ir ao mundial da Rússia com jogadores maioritariamente do gayfica... tipo...
      varela na baliza
      andré almeida a DD
      troglodita a dias a central (mas só para os primeiros 5 minutos de jogo, até ser expulso)
      eliseu a DE
      (uma defesa de sonho...)

      depois, meio campo com pizzi (em vez de bruno fernandes...)
      ataque com... esquece... é melhor nem dizer nada...

      dos espanhois levávamos uns 10...
      e dos marroquinos meia duzia...
      já outra coisa seria ter uma selecção com Patricio, André Pinto, Coentrão, William, Gelson, Bruno Fernandes, Podence ou Rafael Leão...
      e já para nao meter nestas contas os "formados" na melhor academia do país... os que são campeões europeus de selecções e clubes, os botas de ouro, melhor jogador e maior goleador de sempre...
      mas vá lá um gayfiquista perceber coisas simples e evidentes...
      dos jogadores que apareceram na última década, o melhor que formaram foi um Bernardo Silva e um Guedes. antes disso, já no sécullo passado) tinham formado o Rui Costa e bola...
      O Sporting, só na ultima década, foram Williiam, Adrien, Joao Mário, Cédric, Gelson.
      E que apareceram na decada anterior, Ronaldo, Quaresma, Patricio, Joao Moutinho.
      É uma equipa quase completa e de luxo.
      Agora faz ai uma com os jogadores formados no gayfica que apareceram nas ultimas duas décadas... só para nos rirmos todos... e para compararmos "academias"... mas sem ser daquelas made in dubai by mendes...
      fico à espera

      Eliminar
  2. ��lavagem cerebral �� hummm seita??

    ResponderEliminar
  3. Não deixam nada ao sabor do acaso.

    VARíssimo no jogo do toupeirense.

    O rouba na Madeira, aqui nem seria preciso pagar ao VAR com este verdadeiro artista do polvo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...