02 maio 2018

"Andrades são uma coisa horrível", diz deputado do PS sobre adeptos do FC Porto; Benfica tem novo alvo na Argentina; Brahimi volta a uma lista antiga; Vice-presidente do Benfica diz que Rui Gomes da Silva está "a tentar linchar a direção"

O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, respondeu a Rui Gomes da Silva, que admitiu candidatar-se à presidência das 'águias' em caso de eleições antecipadas.
Em declarações à rádio Antena 1, o dirigente fala em ataques "feitos para aparecer na televisão".
"Estive numa direção com o Dr. Rui Gomes da Silva e não vou comentar o que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos.
Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento", começou por afirmar.
"Agora, antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos", sublinhou.
Rui Gomes da Silva, recorde-se, criticou a atuação de Luís Filipe Vieira e da direção 'encarnada' durante esta época, culpabilizando-os pelos resultados menos positivos do clube.
"É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto", acrescentou Varandas Fernandes.

A imprensa argelina deu novamente conta do interesse do Marselha em Yacine Brahimi. A notícia foi reproduzida em França, mas sem grande relevância, uma vez que o extremo tinha confidenciado recentemente, numa entrevista à ‘Onze Mondial’, que nunca colocou a possibilidade de jogar no histórico emblema gaulês. O rumor é antigo e encaixa na intenção do treinador Rudy Garcia de reforçar a equipa para atacar o título.
Há quatro épocas no FC Porto e quase a chegar ao final da ligação com os dragões, Brahimi é um dos jogadores com o qual a SAD tem pressa em renovar, precisamente pelo facto de ser um dos mais importantes da equipa. Ao mesmo tempo que tem sido apontado ao Marselha, o extremo vê o seu nome relacionado com o Everton e o Newcastle. O único aspeto negativo nesta fase e com influência no mercado é a sua ausência no Mundial.

Germán Conti, do Colón, não deverá ser o único central argentino a reforçar o Benfica na próxima época. Os encarnados estão a negociar também a contratação de Cristian Lema, 28 anos, que acaba contrato em junho com o Belgrano.
Com larga experiência, o argentino está a viver uma das melhores temporadas, somando 23 jogos (todos a titular) e sete golos no Campeonato argentino. O termina a ligação ao Belgrano e pode assinar em breve. Os custos do prémio de assinatura, neste momento, ainda não são conhecidos.

Dragões apontam o dedo a deputado do PS. Um dia depois de ter-se disponibilizado para dedicar dois dias por mês para responder, através do Facebook, às perguntas colocadas pelos eleitores, Ascenso Simões, deputado do PS, entrou na mira dos adeptos do FC Porto. O deputado escreveu vários posts ofensivos contra os dragões (as imagens circulam pela internet) e os adeptos não perdoaram, tendo o deputado bloqueado muitos deles e apagado algumas das mensagens.
"Evidência falta de paciência para quem se veste de azul e branco. Andrades são uma coisa horrível"e "Desde que não tenham dragões, esses animais que saíram das casas de alterne", foram alguns dos posts do deputado que agora protegeu a sua página de Twitter.

7 comentários:

  1. Tipos destes metem nojo.

    ResponderEliminar
  2. Nojo?! Se fosse um vizinho meu, metia nojo, e eu cá resolveria, sendo membro do parlamento português, mete algo bem mais grave. Mas o que é isto?! E não estou a falar para pedros guerras, ou pessoa sem inteligência, estou a falar para pessoas normais, portistas, benfiquistas, sportinguistas...são pessoas como estas que governam o nosso país?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade custa ouvir. O que o deputado disse é a mais pura verdade.
      Sendo um deputado, representante do povo, tem a obrigação de dizer aquilo que toda a gente já sabe e denunciá-lo. Calar é cobarde!!

      Têm casas de alterne, vulgo casas de putas, há 40 anos, fazem tráfico de mulheres e de carne branca, são criminosos que ameaçam tudo e todos, actualmente sabe-se tudo graças às redes sociais e aos telefones. Antigamente faziam o mesmo mas ninguém sabia, mas continuam a fazê-lo impunemente.
      A justiça no norte não funciona, estatuo comprado. alguns magistrados e polícias são ex-SD.

      É a escória que tem de ser eliminada da sociedade de uma vez por todas.

      Eliminar
    2. olha o melao deste gajo!!! ahahahahahhaah pesa uma TONDELADA! olha a cabeça do lampiao sempre a inchar!!!

      Eliminar
    3. Mata te rapaz... Ou entao começa a passar na porta 20 e em vez de cheirar injeta ...

      Eliminar
  3. Ao anónimo da 1.00h: As casas de putas que falas é onde está a tua família toda. Doidas, doidas andam as galinhas...

    ResponderEliminar
  4. Mais UM BONECO TELECOMANDADO PELOS CORRUPTOS DO COSTUME.
    AS GALINHAS SÃO A ESCÓRIA DESTE PAÍS . ELES BEM TENTAM.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...