06 maio 2018

Alvo do Benfica 'desviado'; Central paraguaio apontado à Luz; Brahimi terá escolhido mudar-se para a Premier League

Yacine Brahimi poderá deixar o FC Porto no final desta temporada. Protagonista de uma excelente temporada ao serviço dos 'dragões, o argelino é cobiçado por grandes clubes europeus.
A imprensa argelina escreve que o FC Porto pretende receber 20 milhões de euros para abrir mão do passe de Brahimi no mercado de verão.
O jornal 'Le Buteur' adianta ainda que a intenção de Brahimi passa por jogar na Premier League. No entanto, o Marselha está atento ao argelino e pode avançar para a sua contratação, isto se conseguir garantir presença na edição do próximo ano da Liga dos Campeões.
Brahimi é seguido por clubes como o Everton, o Inter de Milão, o Villarreal, o Newcastle, e o já referido Marselha.

Várias vezes apontado como alvo do Benfica para o centro da defesa, o alemão Kempf já terá assinado contrato com o Estugarda, segundo avança o “Bild”. Apesar de faltar ainda a oficialização, o jogador de 23 anos, apontado como uma grande promessa no seu país – tem sido titular nas seleções alemãs desde os sub-17 –, deixa o Friburgo em final de contrato.

Omar Alderete, defesa-central paraguaio que alinha pelos argentinos do Gimnasia, está na lista de jogadores referenciados pelo Benfica. O seu empresário, Pedro Aldave, confirmou o interesse dos encarnados no jogador.
"Não posso dizer que vai para o Benfica, mas que é uma possibilidade", afirmou à Rádio ABC Cardinal do Paraguai.
O perfil do defesa-central paraguaio, de 21 anos, enquadra-se no que é desejado pelos responsáveis encarnados e, mediante uma boa oportunidade de negócio, estes poderão mesmo avançar para a contratação do jogador do Gimnasia La Plata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...