01 maio 2018

Alvo do Benfica desviado; "Admito candidatar-me a presidente do Benfica. Vou para ganhar. Estou farto, assumo que estou farto"; Já há acordo por médio do Benfica

Interessado na contratação de Talisca, o Roma continua com os avanços tendo em vista a aquisição do médio-ofensivo cedido pelo Benfica ao Besiktas. Monchi, diretor desportivo dos italianos, já tinha admitido que um atleta como Talisca agradava e à atenção do dirigente junta-se a concordância do treinador Eusebio Di Francesco, que olha para Talisca como arma para 2018/19. E de acordo com a Imprensa italiana, há já uma plataforma de entendimento com o Benfica.
Porém, é necessário aguardar até 31 de maio, data limite para ser exercida a opção de compra por parte do Besiktas. Os turcos já pagaram quatro milhões pelo empréstimo e estão dispostos a desembolsar os restantes 21 da cláusula. Mónaco e Liverpool também têm Talisca na mira e o Changchun Yatai, que em janeiro propôs 30 milhões de euros, mais dez em objetivos, admite voltar.

Durante o programa «Dia Seguinte«, da SIC Notícias, Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, admitiu a possibilidade de se candidatar à presidência do clube em caso de eleições antecipadas. «Se houver eleições admito a possibilidade de me candidatar. Não sou opositor de Luís Filipe Vieira mas rompi com as pessoas que lá estão e quando vou a eleições, vou para ganhar. Estou farto, assumo que estou farto. Este ano o Benfica devia ter percebido que era um campeonato em que ia ser atacado e nunca vi nenhum membro da estrutura a vir dar a cara. O Benfica perde o campeonato por culpa própria!»

Javairo Dilrosun, jovem extremo holandês do Manchester City que era pretendido pelo Benfica, está a caminho do Hertha de Berlim para assinar, ao que tudo indica, um contrato válido por cinco temporadas. A informação foi adiantada pela imprensa germânica, que recorda que o futebolista também era disputado por RB Leipzig, Borussia Dortmund e Juventus.
O jovem futebolista, de apenas 19 anos, termina contrato com o Manchester City em junho e não mostrou disponibilidade para renovar. O empresário do extremo chegou a afirmar que o acordo com o Benfica estava quase fechado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...