25 maio 2018

A 'pérola' que interessa ao Benfica; BdC 'ataca' Frederico Varandas; Encostado desde o jogo com o Benfica, Fábio Pacheco despediu-se do Marítimo; Avançado do FC Porto desejado; Layún vai render mais do que era esperado

O Dínamo Kiev juntou-se aos clubes atentos à situação de Gonçalo Paciência e pode avançar com uma proposta formal pela sua contratação. De acordo com as informações recolhidas pelo Record, os ucranianos procurarão antecipar-se aos restantes emblemas que também mantêm o português, de 23 anos, debaixo de olho.
O clube da capital ucraniana, que cedeu o português Antunes ao Getafe na temporada agora finda, procura novas soluções para a sua linha avançada.
Isto depois de ter falhado novamente o título nacional, conquistado pela segunda vez consecutiva pelo Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca, o que exige uma melhoria na próxima época.

Miguel Layún não volta ao FC Porto. O Sevilha já fez saber a pessoas ligadas ao processo que tem interesse em ficar com o internacional mexicano a título definitivo e em breve passará essa intenção para o papel, dando-lhe o carimbo oficial.
O clube andaluz vai acionar a opção de compra fixada no contrato de empréstimo do "Expresso de Córdoba" e permitirá aos dragões recuperarem o investimento feito no jogador de 29 anos, uma vez que, segundo apurou O Jogo, a opção de compra é nesta altura superior a seis milhões de euros. A verba apontada inicialmente pela Imprensa espanhola, fixada em cinco milhões de euros, só era válida se a opção fosse acionada até ao dia 30 de abril. No fundo, era um incentivo à compra antecipada. A partir daí aumentava.
O desejo de Layún em permanecer no Sevilha está, assim, praticamente consumado. O mexicano confessou recentemente estar feliz na capital da Andaluzia, depois de um período de pouca utilização nos azuis e brancos, e os sinais que foi recebendo do clube foram bastante positivos, ao ponto de ter sido o reforço de inverno mais utilizado até ao final da época (fez dois golos em 16 jogos).

O Benfica está atento a Jaminton Campaz, jovem médio colombiano que representa o Tolima. Segundo as informações recolhidas pelo Record, o futebolista, que festeja esta quinta-feira o 18.º aniversário, tem sido observado ao longo das últimas semanas pelas águias, que podem, em breve, avançar para a contratação.
Recentemente, recorde-se, o Benfica garantiu os serviços de outro colombiano de 18 anos: Santiago Barrero, avançado que representava o Millonarios e que chegou a Lisboa no início de maio.

Fábio Pacheco, que no final da época rescindiu contrato com o Marítimo, deixou uma mensagem de despedida no Facebook. O médio-defensivo, que foi afastado do plantel principal em março, após a goleada sofrida na Luz com o Benfica (5-0), agradeceu aos companheiros de equipa e colaboradores do clube madeirense, que o acompanharam ao longo da temporada, assim como aos adeptos "incansáveis, tanto nos bons momentos como nos maus".
"Levo comigo boas memórias do tempo passado na Madeira, dos maritimistas e dos madeirenses em geral que me acolheram e desejo que, no futuro, alcancem os objectivos a que se propõem.
Um agradecimento especial à minha família, amigos, a todos os colegas de profissão, treinadores, dirigentes e adeptos que, no momento mais dificil da minha carreira, me transmitiram toda a sua força e apoio", escreveu ainda o jogador de 29 anos.

Bruno de Carvalho diz ter mais honra militar do que Frederico Varandas. Bruno de Carvalho considera que a marcação de uma Assembleia Geral extraordinária para a sua destituição, anunciada esta quinta-feira por Jaime Marta Soares, representa um "atropelo total" dos estatutos do Sporting e fala em irregularidades.
"Há uma série de questões que não são como diz Marta Soares. Isto é um atropelo total a tudo. Rapidamente vamos informar os sportinguistas de todos estes atropelos. Não nos foi apresentada nenhuma assinatura. Zero", começou por assinalar o líder leonino, prosseguindo:
"Não estamos em politiquices de eleições. A seu tempo, vamos explicar todas as incorreções jurídicas desta bomba atómica que tenho sérias dúvidas que aconteça. Para que é que foi preciso este espetáculo degradante? O que é que está por trás disto? É porquê? Têm medo de rescisões, mas elas acontecem na mesma. Daqui a 60 dias já passou o prazo. Os jogadores foram à final da Taça. A seu tempo vamos explicar. Havia uma solução melhor para o Sporting? Se nós saíssemos, iria acontecer o mesmo, viesse quem viesse. Uma comissão de gestão nada resolve. Vinha fazer o quê? Vender jogadores ao desbarato? Como já foi feito", acrescentou Bruno de Carvalho, que aproveitou para deixar algumas alfinetadas a Frederico Varandas, que se demitiu esta quinta-feira do cargo de diretor clínico do emblema verde e branco.
"Não vamos deixar que o Sporting seja tomado de assalto. Nunca deixámos, não vamos deixar. Se há coisas que não fazemos é desertar. Eu nasci em 1972, fui posto na reserva militar, mas tenho mais honra do que alguém que apareceu hoje. Sabe porquê? Porque nunca se abandona um companheiro de guerra e se passa para o lado do inimigo. Se tiverem aspirações para o clube, no momento certo sejam apresentadas", rematou Bruno de Carvalho.

3 comentários:

  1. Bruno de Carvalho: A queda de um mito

    Assisti à conferência de imprensa do lunático do lumiar e ele disse algumas coisas que se fosse Sportinguista teria tirado todas as minhas dúvidas em relação ao personagem.



    Ele está completamente borrado por causa da tal assembleia geral e para isso disse que ia fazer de tudo para que essa não se realizasse;Mas entretanto o melhor é fazer campanha para tentar trazer de novo a "carneirada" para o rebanho e como tal vai fazer umas sessões de esclarecimento que mais não são que propaganda para tótós; Está a tentar, através do medo, agarrar o lugar. Afirmou que não garante que consiga cumprir com salários e compromissos correntes;Face ao número anterior, afirmou que ao não conseguir cumprir o pagamento de salários, aí sim podem existir rescisões;Por falar em rescisões, fiquei com a certeza que irão acontecer e que ele está borradinho. Isto porque mencionou advogados e empresários dizendo que não vai admitir esta situação;Face ao número anterior, fiquei com a certeza que os jogadores têm motivos de rescisão porque quando abordou o assunto colocou de forma clara os jogadores fora do assunto e falou nos empresários e advogados, como se os jogadores não tivessem conhecimentos das coisas pois são obrigados a assinar documentos, mas a isto eu chama de "dar graxa" aos jogadores;Face ao número anterior, tenho a certeza que os jogadores têm mais que motivos para rescindirem pois a triste figura disse que era ridículo alguém rescindir por causa do presidente. Pois claro que não ó burro!! Então os patrões agora fazem o que querem e o que lhes apetece e os trabalhadores comem e calam. Meu caro, não é por causa de ti pessoalmente, é pelas tuas atitudes enquanto presidente, enquanto patrão! Sabes, é que as pessoas têm direitos e garantias...;O milagre financeiro... Então o gajo que se farta de gabar a sua gestão financeira, a sua reestruturação e coiso e tal não consegue pagar as despesas correntes, como salários, e tem de recorrer a um empréstimo obrigacionista? Então sem esse empréstimo o Sporting não consegue fazer face às suas despesas correntes? Então onde está a saúde financeira do Sporting? Primeiro diz que quando chegou não havia dinheiro para salários e depois diz que agora ou faz o empréstimo obrigacionista ou não há dinheiro para salários. Então estão na mesma situação que estavam há seis anos...

    Hoje, quem ouviu com bom ouvir o que ele disse, percebeu facilmente que o Sporting financeiramente está completamente falido e que vão existir rescisões com justa causa e a época do Sporting pode ficar comprometida.


    O que ele não compreende é que pelo menos com a sua demissão poderia ser possível manter alguns jogadores ou ter outra capacidade de negociação nas vendas e nas compras que ele neste momento não tem face às relações inexistentes com os jogadores, com os investidores e banca.


    Vai ser um mês muito divertido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A máquina em movimento"...
      ou
      o que é mesmo mesmo "chato"
      é a "campanha" parir um rato...

      chamado varandas

      toma nota, peluchinho:
      sócios (essa coisa "chata") que vão votar a favor de BdC = 75% - 80%
      sócios que vão votar pela destituição de BdC = 20% - 25%

      Uma "chatice"...

      Eliminar
  2. O POLVO ESTÁ EM TODO O LADO.
    É-TOUPEIRA NINGUÉM FALA
    JÁ DO SPORTING TUDO LADRA.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...