15 abril 2018

Sporting vence em jogo de loucos e depende de si para chegar ao 2º lugar. Sete golos e...três penaltis

Num jogo verdadeiramente 'louco', o Sporting venceu no terreno do Belenenses e encurtou para três pontos a margem que o separa do segundo classificado. Foram sete golos, com três penáltis e muitas outras ocasiões de perigo no Estádio do Restelo (3-4).
Yebda, de grande penalidade, inaugurou o marcador aos 7'. O Sporting virou o resultado por Bas Dost e Gelson, aos 16', e ampliou pouco antes do intervalo, por Marcos Acuña.
No segundo tempo, Licá reduziu e, dois minutos depois, nova grande penalidade permitiu ao Belenenses igualar a partida, com um remate certeiro de Fredy (3-3).
O Sporting carregou à procura do triunfo e conseguiu-o, também de grande penalidade. Na sequência de um canto, Yebda carregou Bas Dost, acabou expulso e Bruno Fernandes aproveitou para fechar as contas no Restelo: 4-3.

5 comentários:

  1. Mais um padre numa missinha dos dragartos. Um na luz outro em Belém. Tudo a foder o Benfas. A verdeade desportiva no seu esplendor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

      Eliminar
    2. Esta calado corrupto lampião. Aziados. Crise no benfica, não vai hanhga nadinha este ano.

      Eliminar
  2. temos mais penaltys contra nesta epoca do que os ordenadores de padres em 4 ! finalmente justica no lampiodromo, nao jogais um caralho.

    ResponderEliminar
  3. houve missa houve. e começou logo aos 3 minutos, com aquela anedota de penalty e amarelo ao Patricio.
    o padre comPaixão bem tentou que o seu clube não ficasse à mercê de uma derrota em Alvalade e consequente descida ao lugar que merecem.
    Mas descansa que vai ser disto até ao fim. penaltys contra o Sporting por tudo e por nada como tem sido hábito esta época, para não deixarem que o clube do regime tenha uma das epocas mais desastrosas de sempre, a nivel europeu e nacional, acabando em 3º ou 4º e fora da CL.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...