29 abril 2018

Post arrasador sai de Alvalade com vários destinos; O treinador que o Sporting sondou para o futsal; Sporting tem 7 jogadores no boletim clínico

O Sporting divulgou o boletim clínico onde constam sete jogadores. Além de William Carvalho, que prepara o regresso no dérbi, Podence (fratura de Lisfranc do pé esquerdo) e Bruno César (entorse do joelho direito) já se treinam condicionados. A estes casos há ainda a juntar quatro lesões musculares: Rafael Leão (coxa esquerda), André Pinto (reto anterior da coxa direita ), Piccini (adutores da coxa esquerda) e Mathieu (gémeos da perna direita).

O Sporting vai sofrer uma verdadeira revolução na equipa de futsal na próxima temporada, tendo como grande objetivo a conquista da UEFA Futsal Cup. Segundo notícias que chegam de Espanha, o treinador Nuno Dias deve ser um dos elementos do plantel atual que está de saída e até apontam um candidato: Cacau.
O antigo selecionador do Cazaquistão conquistou a UEFA Futsal Cup em 2015 ao comando do Kairat Almaty. A final, curiosamente, foi disputada em Lisboa, organizada pelo Sporting. No final do Europeu da Eslovénia, o técnico assumiu que estava de saída daquele país e tudo aponta para que possa rumar aos Emirados Árabes Unidos.
A possível saída de Nuno Dias pode causar alguma estranheza. O treinador tem somado triunfos e recordes no comando técnico do Sporting, tendo falhado apenas a conquista do único troféu que falta no museu leonino: a UEFA Futsal Cup.
Para além disso, garantiu o primeiro lugar na fase regular da Liga e está na luta pela Taça de Portugal, ou seja, está na linha da frente para o triunfo nas duas competições que ainda há por jogar.
Para a próxima época, o presidente Bruno de Carvalho assegurou que a aposta será mais forte, estando disposto a aumentar ainda mais o investimento, que está muito acima dos restantes clubes, mas espera que finalmente a aposta dê os frutos há muito desejados.

Ataque leonino. O diretor de comunicação do Sporting comentou metaforicamente os acontecimentos de sexta-feira na Assembleia Geral da Liga, na qual os representantes de Benfica (Paulo Gonçalves), Sporting (Bruno Mascarenhas) e ainda o presidente do SC Braga (António Salvador) trocaram ameaças e insultos.
Nuno Saraiva aludiu a subserviência dos pequenos em relação ao Benfica. «Ontem era a celebração da boda dos pequeninos, usando uma Liga que está em Leilão desde dezembro passado», escreveu.
Depois atacou o presidente da AG da Liga, Mário Costa, o do SC Braga, António Salvador, defendeu a intervenção de Bruno Mascarenhas na AG e referiu-se à notícia do Expresso que dá conta da investigação a 163 jogos do Benfica.

Mensagem de Nuno Saraiva na íntegra:

Do casamento do G-15 ao leilão da Liga

E ontem era a celebração da boda dos pequeninos, usando uma Liga que está em Leilão desde Dezembro passado.

O presidente da Liga deixou-se enredar no dia do casamento, e o padrinho, Salvador, autopromoveu-se a noivo. A Liga caiu e o Rei passou a andar nu.

Mas o mestre de cerimónias do casamento, o padre de Salvador (o presidente da MAG da Liga, Mário Costa), deu o primeiro presente quando subverteu todos os regulamentos e afastou do debate o Sporting CP. À pergunta sacramental, que é feita antes do "sim" dos noivos, “se alguém é contra, fale agora ou cale-se para sempre”, o Sporting respondeu, em Dezembro, “nós somos contra e queremos falar". Vai daí, o padre Mário Costa respondeu: “Mas alguém lhe perguntou alguma coisa? Esteja calado”. 

Agora, no mês em que se comemora a liberdade e o fim da ditadura, o Sporting faz um reparo para ficar na acta da boda da Liga, e o padre, Mário Costa, responde que não, que o dito reparo não vai para a acta. E após várias ameaças e insultos do seu dono e do dono do seu dono ao representante do Sporting CP, respondeu à comunicação social que “Eu não sube de nenhum insulto. Aquilo que vi foi o Sporting a querer falar, quando eu, que sou o padre desta boda, não deixo que fale desde Dezembro. E depois ouvi apenas um grupo organizado de palavras, que se associam livremente, e que formaram um complexo enredo de frases circenses, pelo que não percebo a preocupação. Afinal de contas, ser um palhaço é uma profissão respeitável e não vejo, não vi nem nunca verei nada de mal que venha do meu dono ou do dono do meu dono". 

Agora a sério, é preciso prestigiar o futebol português. Mas, sem prejuízo do princípio da presunção de inocência, ver um associado da Liga ser representado por um ex-detido e actual arguido num dos piores casos que já vivemos no futebol português, dá à Liga um manancial de experiência e conhecimento, que, no futuro, pode ser muito útil a alguns membros. 

Salvador, outro estadista do futebol português, saiu de imediato em defesa da sua dama, e, de forma rude (que no dicionário também é sinónimo de labrego), mentirosa (que no dicionário também se pode designar como aldrabão), o empresário do cimento (ou, na designação popular, trolha) ofendeu e ameaçou o representante do Sporting CP e o seu Presidente. E, ainda por cima, como gosta, isto é pelas costas e à traição (o que em todos os dicionários significa cobarde). 

Quanto ao representante do dono do dono, a justiça já o tem à sua guarda para investigação e os 163 jogos do Benfica que, conta-nos o Expresso, estão a ser investigados, exactamente desde que chegou ao futebol o actual Presidente do Sporting CP, e que deram início ao treta, perdão tetra, demonstram claramente o porquê de tanta azáfama para afastar, ou como dizem alguns "remover", Bruno de Carvalho do futebol português. E até o gabinete das queixinhas está a ser investigado... 

A Liga está em Leilão, mas, na verdade, acho que já nem a boda se vai realizar, quanto mais alguém oferecer algo pela Liga de uma noiva que vai acabar abandonada no altar. Que siga pois o desfile dos estadistas, que o Sporting CP prefere ter um Presidente!

5 comentários:

  1. Este canídeo SóRaiva é um desastre comunicacional. Dentro de 2 ou 3 anos anda a lavar as latrinas da cidade de Lisboa. Nada a que o porco já não esteja habituado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são melões, Senhor, são melões...

      Eliminar
    2. É chato eu sei, é chato, mas coça que incomoda para caralho, é lixado quando nos atingem, mas mais incomodativo é ver adeptos do carnide a enfiarem a cabeça debaixo da areia e esperar pelo PIKAMIOLOS!!! Nada se passa? Não há investigações? não há arguidos? Sera mesmo tudo inventado?A pj quer mesmo fazer mal ao carnide e montou uma cabala, a serio? Serão assim tão cegos e ingénuos os adeptos do carnide?Ou chama-se a isso doença, facciosidade?Onde a fumo a fogo...apesar de eu acreditar que não há tomates em Portugal para meter esta gente toda na gaiola, atenção que eu não confundo clubes com pessoas, os clubes ficam e a jana passa.Enquanto andam para aqui a vociferar ódio contra quem anda a investigar, lembrem-se que há alguém que deve mais de 600 milhoes de € ao estado,( dinheiro esse que sai dos nossos bolsos, pelo menos de quem trabalha),para esse alguem andar de cabeça direita como ele diz, a gozar a grande e a Portuguesa a nossa custa, assim tambem eu era rico.Não acordem não, o que se passa no futebol passa-se na politica e em quase todos os sectores no nosso pais,sempre se ouviu dizer que o tuga ou é vigarista ou oportunista,temos o país que merecemos, isto tanto vale para carnides, lagartos e tripeiros e todos os adeptos do futebol.

      Eliminar
    3. estes lampioes podem ir comentar o post da roubalheira o tem em tondela. um golo mal anulado e duas expulsoes perdoadas uma vez mais. NEM ASSIM lampioes!!! Un TONDELADA DE MELAO PARA CARNIDE! ahahahhahahahahahhahahahaha

      Eliminar
  2. Entrada de rompante desses malvados do Anti-Doping arrasaram quase meia equipa, isto não pode ficar impune, ..
    Equipa C em vez de ler denúncias anônimas relacionadas com os nossos inimigos acede à notícias de investigação permanente ao que de melhor a organização Desportiva assenta no seu modelo, vergar os adversários pelo poder.

    Gabinete de crise parem com esta paródia de malfeitores,..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...