30 abril 2018

O guarda-redes que pode reforçar o Sporting; “É mais normal o FC Porto vencer na Luz que na Madeira”; Vice do Benfica ‘apanhado’ em e-mail de agressão a jornalista

Depois do FC Porto ter batido o Marítimo na Madeira por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga, o presidente do FC Porto aproveitou para deixar uma mensagem em forma de ‘farpa’ ao rival Benfica.
"Ainda não ganhámos nada. Falam-se das coisas depois de acontecerem, não antes. Sempre que ganhamos fico satisfeito, em qualquer terra. Na Luz de uma maneira especial, mas é mais normal ganhar na Luz do que aqui. Portanto, fiquei satisfeito", disse o presidente do FC Porto, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.
Ao FC Porto basta um empate entre Benfica e Sporting, agendado para sábado, para se sagrar campeão ou empatar o seu desafio contra o Feirense no dia seguinte, no Estádio do Dragão.

Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, surge num email polémico alegadamente trocado com Domingos Soares de Oliveira, divulgado pelo blogue 'Mercado de Benfica Polvo'. Nessa conversa, datada de fevereiro de 2008, o dirigente aborda o administrador da SAD sobre Rui Santos, comentador da SIC Notícias e colunista Record, e um episódio no qual este foi agredido à saída dos estúdios de televisão por três indíviduos.
"Incompetentes, os gajos que deram com o barrote no Rui Santos. Nem magoaram um bocadinho", terá escrito Cervan.

O jornal A Bola escreve esta segunda-feira que Emiliano Viviano, guarda-redes italiano da Sampdoria, está referenciado pelo Sporting para ocupar o lugar de Rui Patrício, caso o português deixe o clube de Alvalade este verão.
O português terá em mãos uma proposta tentadora do Nápoles, que está disposto a pagar 20 milhões de euros para contar com os serviços do atual dono da baliza do Sporting e da Seleção Nacional.
Viviano, de 32 anos, é titular indiscutível da Sampdoria e conta já com um largo currículo, sobretudo em Itália. Cumpre atualmente a quarta temporada ao serviço da ‘Samp’, clube que pagou 2,3 milhões de euros ao Palermo pela sua contratação em 2014, e tem um contrato válido até junho de 2021.
Caso a SAD leonina decida avançar para a contratação do guardião italiano terá de pagar pelo menos três milhões de euros, dado que os transalpinos não negoceiam abaixo destes valores.

19 comentários:

  1. Ese velho durante 4 anos nem pio dice!!!

    ResponderEliminar
  2. Os bufos patrício e William rua

    ResponderEliminar
  3. Canalhas! Se eu enviar um email a um amigo e disser, "só se perderam as que caíram no chão", isso prova o quê? Que fui um dos agressores? É uma opinião que eu também partilho!
    E os agressores toda a gente sabe quem foi, foram os grunhos dos SD!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha hahahaha hahahaha, o Pedro guerra, Essa tua mente merece ser alvo de estudo ... São amigos dele, depois não tem mal em falar com os amigos e acaba a dizer que foram do Porto!!! Hahahaha hahahaha tenho pena de ti

      Eliminar
    2. Em post anterior alguém perguntava:qual a corrupção de hoje do Benfica! Hoje não é corrupção, é agressão.... Sois nojentos seus corruptos vermelhos

      Eliminar
    3. São agressivas estas toupeiras pá:) isto não vai lá com armadilhas pa ratos!

      Eliminar
    4. O Rui Santos não passa de um filho da puta que odeia o Benfica e passa o tempo a manipular informação e a mentir sobre o Clube. Pela 1ª vez aplaudi o que os SD lhe fizeram!!

      Agora alguém tem de pedir desculpas ou dar explicações sobre conversas privadas entre amigos? Mas estamos no tempo dos nazis?? Não nos faltava mais nada!!

      Eliminar
    5. Odeia o benfica? Deves ter 12 anos somente e nao te lembras de nada. Procura la na net, o rui santos e o benfica, juntos que tal marido e mulher, pela verdade desportiva (tanto rir quase sufocava) na assembleia. So visto. Mas sobre isto os gato fedorento nao tinham coragem de fazer sketch. Nem espinha dorsal, certo esticadinho?

      Eliminar
  4. E 1 ano depois,ainda estou a espera de ver 1 email que prove 1 crime.So 1 caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira as vendas dos olhos, pode ser que vejas alguma coisa.

      Eliminar
    2. Vendas, não, que essas são do Jorge Mendes. Direi mais gelados na testa.

      Eliminar
    3. Já tu nem nem 'aparelhado' com a albarda e as pálas a limitarem-te a visão consegues ver coisa alguma, não é assim ?!?

      Eliminar
    4. Nao percebes que todos os emails tornados publicos nao podem servir de prova em tribunal? Por isso, algumas coisas - os crimes - estao a ser filtradas e so aparecerao apos o mundial. Aguarda. O pior esta para vir. Mas devias era ficar indignado qnd passado todo este tempo nem a lei das claques é aplicada.

      Eliminar
  5. @nonameslb
    Não andarás distraído?

    ResponderEliminar
  6. Eu também ando à 1 ano para tentar ver uma claque do Benfica (nn) mas também não vejo nada

    ResponderEliminar
  7. Chora o Vitoria, chora o Vieira... O penta xau, o Penta Xau, xau, xau, xau. :D

    ResponderEliminar
  8. Jonas = doping
    Lfv = trafico
    Luisao = enterranço
    Gabinete crise = denuncias anonimas

    ResponderEliminar
  9. Ouvi essa música ontem nos Barreiros e adorei....
    PENTA XAU

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...