28 abril 2018

Justiça investiga todos os jogos do Benfica nos últimos 5 anos. Em breve haverá arguidos. Autoridades desconfiam que denúncias anónimas partem da Luz. Gabinete da Crise investigado; Rui Patrício chega a acordo com o Nápoles

Rui Patrício é o eleito do Nápoles para suceder a Pepe Reina, de saída para o Milan, em final de contrato. O interesse no guarda-redes do Sporting é real e já existe, segundo o jornal A Bola, um acordo entre o internacional português e o clube italiano.
Segundo o diário, Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoles, encontrou-se com Rui Patrício em Lisboa para o convencer a mudar-se para a Serie A. Falta o acordo com o Sporting.

A Polícia Judicária e o Ministério Público estão a investigar todos os 163 jogos realizados pelo Benfica no campeonato nas últimas cinco temporadas - leia-se, desde 2013/14, primeiro ano do tetra. A informação é avançada pelo semanário 'Expresso', hoje nas bancas. Segundo a mesma fonte, as autoridades estão a recolher todos os indícios possíveis e, em breve, serão constituídos arguidos. 
Ainda segundo o diário, há SMS, mensagens e cópias de mensagens reenviadas por WhatsApp e Messenger trocadas entre os investigados, bem como telemóveis a serem analisados pelas autoridades; além disso também há um número assinalável de atletas monitorizados pela PJ e pelo MP. 
Dado o volume de jogos sob escrutínio, há muitos dados que estão a ser analisados, e as autoridades estão a tentar fazer ligações entre os indícios para corroborar uma tese já noticiada pelo Expresso - a de que o Benfica teria um plano para dominar o futebol português, que passava pela influência junto dos árbitros, dirigentes, adversários e empresários.
As autoridades desconfiam ainda que as denúncias anónimas que esta semana chegaram à Procuradoria-Geral da República terão sido da autoria do próprio Benfica. 
O gabinete de crise das águias também é investigado. 

32 comentários:

  1. Onde anda os lampiões,onde estão???Apareçam!!!!Dêem a cara!!!Onde estão os que dizem que tudo isto é uma mentira do Fc Porto e do Sporting para acabar com a "HEGETRAFULHIÇE" (trafulhiçe em vez de monia),do benfica?Onde estão aqueles que pensam que os outros é que são corruptos,enquanto o luis salazar hitler mugabe vieira e o general domingos pinochet escobar soares oliveira são meninos de coro e exemplos de rectidão e exemplos a seguir?A net foi abaixo???Onde estão aqueles que falaram e falam do apito dourado com a boca cheia???Onde estão os lampiões e aqueles que defendem as denúncias anónimas feitas contra o meu Fc Porto???Têm colhões para aceitar que o mesmo que sempre actua nas sombras é o responsável por todas essas mentiras???Tic,tac...Como cantava o Marley"Before you start pointing fingers,watch if your hands are clean!!!O que aconteceu com o PG ontem na reunião da liga??O homem está todo desesperado...e quem o defendeu...o eterno amigo...salvador!!!Muito bonito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 'nutíssia' perfeita sob a forma de palha fresquinha, pronta a ser consumida, pelos burros que lêem o manual e os pequeninos símios do macacal de Contumil.

      Eliminar
  2. O gabinete da crise,vai processar o MP,aPJ,o Expresso,a Sábado???As galinhas andam doidas,doidas andam as galinhas!!!FDJ,estejam preparados,porque o gabinete de crise pode meter-vos um processo,ah,ah,ah!!!Censura NÃO!!!O advogado ontem foi desenterrado e ameaçava tudo e todos!!Se calhar sabe que o melhor,perdão o pior está por vir...

    ResponderEliminar
  3. "autoridades desconfiam que as denúncias anónimas partem da Luz"! Olha que nunca me tinha ocorrido!!!
    Mas não acredito que eles fossem capazes de tal coisa...

    ResponderEliminar
  4. Benfica continua sob ataque
    O Benfica continua sob ataque, quase diário, sem pausa, da forma mais torpe possível. A Famigerada Aliança e seus jagunços visam destruir o clube recorrendo a todo o tipo de meios. O Gabinete de Crise do Benfica está mudo, provavelmente está em crise. Enquanto isso o advogado João Correia, porta-voz da equipa de advogados do Benfica, afirmou ao site oficial do clube o seguinte: "Tudo é feito com quartas e quintas intenções, e nós vamos atingir as intenções todas. Vamos ver quem está por detrás, algumas surpresas surgirão necessariamente. Não vou dizer o quê, nem quem faz, nem contra quem faz. A única coisa que podemos afirmar é que todos aqueles que perseguiram o Benfica de forma vil serão acionados judicialmente.” Aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sábado, 28 de abril de 2018
      Natação sincronizada de filha da putisse (Impresa & Cofina & globalmedia)
      http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria
      Reparem no último parágrafo, "Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais"
      Foi removida a parte que dizia que era um email "comprometedor" entre outras "retificações".
      Uma conversa particular entre DSO e a senhora Ana Correia Mendes onde ele diz que a PJ faz-lhe escutas e acede ao emails dele, a senhora explica que eles apenas fazem o seu trabalho deles e na brincadeira diz-lhe para comprar uns árbitros e pedir-lhe (a ela) uns favores em troca de algo, para os agentes terem algo para mostrar pela dedicação deles.
      Como é que eu sei isto? Não é pela noticia do Expresso escrita por um filho da puta, mas porque fui aqui:
      https://opolvo.pt/2018/04/25/o-meu-problema-nao-e-com-os-senhores-da-judiciaria-ate-porque-eles-nunca-chateiam/
      Meus amigos hoje em dia um site como o nome opolvo é mais intelectualmente honesto que o Expresso.
      Uma conversa pessoal sem qualquer interesse manipulada pela corja nojenta do Expresso... quanto à parte do Setúbal, nem o Benfica comprou nenhum jogador, nem ninguém ouviu o speaker do Setúbal a agradecer ao Benfica pela ajuda em tempos difíceis quando o Benfica foi ao Bonfim... isso acontece é nos jogos com o Porto.
      Depois? Depois veio isto:
      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/benfica-joao-correia-equipa-advogados-inicio-longa-marcha-para-punir-todos-que-atacaram-clube
      Obviamente os porcos suínos tinham que arranjar qualquer coisas para o lixo avençado falar sem parar e passarem à frente do que foi dito por alguém do Benfica:
      Isto é tão ridículo que bate a ficção do Rio Ave Benfica ao pontos.
      1. Estão a investigar todos os jogos? Todinhos? Até os clássicos? Queres ver que o Benfica comprou mesmo o Bryan Ruiz? Estão a investigar como? Estão a vê-los? Se um guarda redes tivesse metido a bola na própria baliza contra o Benfica o que é que isso provava? Chamaram mais jogadores e apreenderam mais telemóveis mas desta vez não avisaram as televisões?
      2. Estão a investigar os jogos deste ano? A sério? Depois de tudo o que aconteceu nos jogos do Porto estão a investigar os do Benfica? hahahahahhahaha
      3. Estão a investigar o gabinete de crise? Mas porque? Ridículo... O filho da puta do Candeias a tentar responder ao facto do nome dele fazer parte da denuncia anónima... como se tivesse sido preciso a denuncia anónima.
      Eu não acredito que o Ministério Publico seja composto de chimpazes apesar do caso Centeno apontar nesse sentido, por isso isto apenas pode ser levado como desespero dos porcos suínos verdes e azuis..
      Apenas mais um sessão de natação sincronizada de filha putisse, uma vez são os filhos da puta da cofina que inventam e os filhos da puta da impresa servem de megafone, outra vezes são os filhos da puta da impresa que inventam e os filhos da puta da cofina servem de megafone....
      Por falar em filhos da puta...
      Eu ainda me lembro dos tempos em que o Benfica não mandava pessoas embora porque sabiam muito... parece que agora é ao contrário.
      Palha para gado.... o gado gosta e agradece.
      controlo anti-doping.
      Se calhar antes do jogo mais importante do ano tinha feito mais sentido... e terá sido como o ano passado em que foram ao Seixal as 7 da manha e a Alcochete ao meio dia e entretanto um mão cheia de jogadores do Sporting "engriparam" e ficaram em casa? O Douglas tinha o telefone desligado...

      Eliminar
    2. sexta-feira, 27 de abril de 2018
      Operação #apagatudo em marcha na rede corrupta!
      ALERTA CORRUPTO SOOU HOJE ENTRE OS ENTALADOS!
      Entao a denúncia (com nomes, factos, datas e locais) só veio parar à imprensa depois de a PJ recolher os dados todos e comprovar garante parte dos factos???
      Ahahahah! Que grande melão!
      Sem terem noção ds factos obtidos, alguns mais atrevidos resolveram desmentir, como o deputado e... Então não é que acabaram com fotografias das redes sociais expostas (públicas portanto) expostas a comprovar tudo o que ele... Desmentira?
      Ahahaha! Que grande melão!
      Está entao, em marcha a operação #apagatudo. Redes sociais, emails, whatsapps, etc a ordem é clara: APAGA TUDO o que possa ser agarrado!!!
      Tarde demais, Chico (e amigos)!!!

      Eliminar
    3. O Polvo de Palermo em todo o seu esplendor

      Compra de Resultados

      "Um guarda redes que sofreu 5 golos esteve em conversa via skype com Sérgio Conceição 2 dias antes da partida".
      O FCP venceu 5-1 o Setúbal com 3 frangos clamorosos do guarda redes.

      A QUEIXA. Compra de Resultados
      Foi apresentada na passada quarta-feira, na página da Procuradoria Geral da República, Departamento Central de Investigação e Acção Penal, uma denúncia anónima, com o n.º 870/18, acusando o FC Porto de tentar corromper Amir Abed Zadeh, guarda-redes do Marítimo.
      Na denúncia, a que imprensa teve acesso e em baixo transcreve, é igualmente referido um alegado contacto do FC Porto com o Marítimo para o acerto de uma dívida relacionada com Marega.
      «Na semana passada o guarda-redes do Marítimo Amir Abed Zadeh foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto. Premptoriamente o guarda-redes disse que não!

      O guarda-redes não aceitou e neste momento o FC Porto, por intermédio de influências de terceiros, pressiona para que seja o Charles a jogar.

      Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura.

      Numa altura em que é conhecida a conjuntura atual do FC Porto, ainda paira uma dívida ao SC Marítimo de 1M do jogador Marega, os dirigentes do Marítimo foram abordados também pela estrutura do FC Porto para o acerto da dívida em falta, e consecutivo reconhecimento da mesma.

      Marega é um jogador muito importante na estrutura do FC Porto, do qual só detém 60/prct, sendo 30/prct do Guimarães e 10/prct do empresário que é francês.
      O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objetivo de ser campeão.
      Estejam as autoridades atentas que mais se vai passar nestes dias.»

      Eliminar
    4. Ahahahahah! O desespero do Candeias do Expresso, agora que lhe descobriram a careca na denúncia anónima e que irá ser processado criminalmente, fê-lo fazer um texto igual a tantos outros cheio de mentiras. Diz ele que a PJ está investigar todos os jogos do Benfica. LOL!!
      Não têm pessoal para isso nem isso faz qualquer sentido. Devem ter parado todas as investigações no MP para se dedicarem apenas ao jogos do Benfica.

      O que existe na PGR é um grupo de 3 magistradas a investigar todas as denúncias sobre o futebol onde se incluem as denúncias de fuga ao fisco e branqueamento de capital do Linhas Brancas.

      E começaram a fazer as investigações logo depois da denúncia de fevereiro em que foi denunciado um crime de associação criminosa entre dirigentes do Porto, jornalistas e outras personagens com o fito de destruir o Benfica. Os nomes e locais estão todos na denúncia que foi agora tornada pública.

      Estão cada vez mais desesperados. Contra factos repondem com mentiras factos dizendo que têm fontes de dentro da PJ.

      Deve ser as mesmas fontes habituais que ele citava como aquela do Centeno, das escutas do Vieira que nunca existiram ou dos jogadores comprados que não estavam sequer no país nem jogaram.

      Vai sentar o cu no mocho que é um mimo! O melhor é começar a arranjar já um advogado porque a citação para ir a tribunal não deve demorar.
      O Expresso que comece a preparar uma mala de euros para pagar as indemnizações.

      Eliminar
  5. A Conspiração

    Deu entrada no DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação penal), da PGR (Procuradoria-Geral da República), uma denúncia anónima.

    Exmo senhores,

    O que vimos denunciar é de enorme gravidade.
    E fazemo-la de forma anónima, em defesa da nossa integridade física e por receio de represálias, tendo em conta o nível de ligações, inclusive ao setor da Justiça e da própria Policia Judiciária na estrutura informal criada.

    A ESTRUTURA

    Desde de Abril de 2017 que um grupo restrito de responsáveis do Futebol Clube do Porto se reúne semanalmente numa sala do Hotel AC Hotel Porto Marriot, em prol da concretização de um plano que visava destruir a hegemonia do SLB e criar uma rede que desse corpo a essa estratégia na justiça, nas forças policiais e nos media.

    O surgimento desse projeto surgiu quando foi concretizada a possível compra da correspondência privada do SLB, os famosos emails, que foram entregues em três momentos distintos.

    Denunciamos que dessa estrutura base fazem parte Adelino Caldeira (Administrador do FCP), Luís Gonçalves (Diretor Geral do FCP), Manuel Tavares (Diretor Geral do FCP Media), Francisco José Marques (Diretor de Comunicação do FCP), contando para a concretização da sua estratégia com os contributos do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da Assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino com um longo passado de colaboração com o clube.

    Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn,curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

    Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há mais: «Toda esta intervenção do referido inspetor tem procurado instrumentalizar o Ministério Público e o trabalho dos seus colegas. É ele que tem fornecido informação circunstanciada sobre horários e locais de busca, e que em diversos momentos em público não esconde o seu clubismo, vangloriando-se de passar informação que deveria estar em rigoroso segredo de justiça e procurando sempre que nas notícias se refira o seu papel nas investigações. A vaidade, a ambição e o clubismo têm a perna curta.

      Fica completo o quadro da estrutura que denunciámos anteriormente, que deve ser encarada com muita preocupação tendo em conta a capacidade demonstrada para roubar correspondência privada de uma instituição e montar toda uma estratégia com tentáculos na própria justiça.»

      O Polvo Dragarto Começa a ser exposto

      Esta semana começaram a ser conhecidos alguns dos nomes que estão ligados ao "Polvo Azul & Verde" que envolve o FC Porto e o Sporting CP, que uniram esforços para lançar uma campanha de difamação ao Benfica, com base em e-mails roubados por "hackers", e na denúncia anónima que ficou conhecida esta semana aparecem os NOMES dos principais responsáveis desportivos, judiciais, policiais e na comunicação social ligados às estruturas do Porto e do Sporting!

      Para quem ainda não conhece a denúncia anónima que expõe os responsáveis pelo "POLVO Azul & Verde" recomendo a leitura dos posts deste blogue de 24 de Abril 2018, (GRAVÍSSIMO! Mentiras anti-Benfica orquestradas pelo FCPorto e elementos da PJ).

      Já há várias semanas se tinham exposto a ligação dos "blogues" envolvidos no caso dos e-mails às estruturas de Porto e Sporting, e respectivas agências de comunicação e respectivos "avençados" (ESCÂNDALO: Benfica apresenta queixa-crime contra Blogues "alegadamente" financiados por rivais - 18 de Março 2018).
      Também tínhamos referido que as investigações ao Blogue "Mercado de Benfica Polvo" tinham de ser direccionadas a norte, enquanto que Mister do Café e outros blogues do Sporting estarão alegadamente ligados e a serem financiados pela estrutura do Sporting CP / YoungNetwork. A denúncia desta semana confirma isso mesmo!

      Também referimos a 7 de Março 2018 no post (BASTA! A "pouca vergonha" no futebol português vai ter de acabar!), que esta campanha de difamação ao Benfica tem como principal objectivo esconder e tirar a atenção dos inúmeros "escândalos" que envolvem o Porto e o Sporting (actualização da lista, com factos que vieram a público nas últimas semanas):

      (1) Ameaças a Artur Soares Dias, no Centro de Estágio da Maia - árbitro que poderá ter "oferecido" este campeonato ao Porto, analisando-se as suas intervenções nos principais jogos em que arbitrou, onde se inclui o Benfica-Porto desta época.
      (2) Justiça do Porto que permitiu que o Porto Canal andasse a divulgar e-mails privados do Benfica, resultantes de um ROUBO organizado por "hackers" ... e que ao que parece já "identificados".

      Eliminar
    2. (3) Alegada "Corrupção" no Estorilgate, que envolveu o Estoril-Porto, com a invasão de campo por parte dos SuperDragões, o adiamento do jogo e o "pagamento" de uma dívida no intervalo do jogo entre os 2 clubes.

      (4) Irregularidades do Porto no licenciamento da UEFA com a ocultação durante anos de dívidas a clubes, onde se incluia a dívida ao Estoril, não referenciada nos R&C's.

      (5) Investigações criminais ao principal investidor da Sporting SAD (Alvaro Sobrinho)alegado responsável pelo desvio de mais de 600M€ do BES Angola, que ajudou ao colapso do Grupo BES e GES.

      (6) Investigações criminais a Bruno de Carvalho, sobre alegados recebimentos de comissões nas transferências de jogadores, conforme tem sido denunciado por vários empresários.

      (7) Escândalo dos VMOC's e o Escândalo das alegadas gravações entre Ricciardi e Sikander Sattar para "controlar" o Sporting (Sikander Sattar, responsável da KPMG Portugal e KPMG Angola com cargos na estrutura do Sporting CP, que auditava o BES Angola e BES Portugal e é responsável máximo pelas auditorias ao Sporting CP. O Responsável da KPMG Portugal & Angola já está a ser acusado publicamente nos últimos dias de ter ocultado mais de 5.000M€ de prejuízos no BES Angola, nas contas do BES Portugal e que ajudou ao colapso do Grupo BES e GES, com prejuizos de mais de 10.000M€ para o Estado Português e lesados do BES e GES)

      (8) Tentativa de "desviar as atenções" para os mais de 150M€ de prejuízos da Porto SAD e os mais de 100M€ de prejuízos da Sporting SAD desde 2010, enquanto a Benfica SAD alcança mais de 75M€ de lucros desde 2010!

      (9) Dificuldades do Porto em renovar com 10 jogadores importantes (Casillas, Ricardo, Marcano, Reyes, Maxi Pereira, Dalot, Brahimi, André André, Herrera, Hernâni) com contratos a terminar em 2018 e 2019, que poderão sair todos no próximo verão, além de outras vendas fundamentais para tapar prejuízos.

      (10) Crise no Sporting provocada pelo Presidente Bruno de Carvalho, para despachar Jorge Jesus, criticando publicamente os jogadores no Facebook, com o objectivo de forçar uma "ruptura" com Jorge Jesus tentando mandar embora o Treinador no final da época sem pagar qualquer indemnização, tendo já alegadamente um substituto contratado (treinador do Rio Ave - Miguel Cardoso).

      (11) Dificuldades do Porto e do Sporting em renovar financiamentos bancários, seja em Portugal ou no estrangeiro, pelo facto de estarem "FALIDOS", situação que já ficou conhecida nos últimos dias (o "escândalo" público do "default" do Sporting nos 30M€ de empréstimo obrigacionista que vencem em Maio 2018, e também as dificuldades do Porto em renovar o empréstimo obrigacionista de 45M€ que também vence a 26 de Maio 2018)
      enquanto que o Benfica facilmente renovou no início de Abril 100M€ de financiamento na Banca estrangeira com melhorias contratuais, por via do contrato com a NOS e sem necessidade de apresentar "garantias" extra.

      Eliminar
    3. Devido a TODOS estes escândalos GRAVÍSSIMOS que envolvem o Porto e o Sporting, foi lançada uma campanha de manipulação da opinião pública e de ataque ao Benfica, para desviar a atenção de todos estes "ESCÂNDALOS" que já começam a ser conhecidos por parte da opinião pública ... e que já eram conhecidos em certos "círculos" e "corredores" do nosso país!

      Não é por acaso que este post é públicado no 25 de Abril!

      Os próximos meses serão ainda mais "interessantes"

      Palestra de Sérgio Conceição antes do SLB x VSC na Luz em 2017. A mala vinha do Porto.
      “… Já sabem, o vosso prémio é de 280.000 euros… eu tenho 70.000 euros
      para a minha equipa técnica, mas já combinámos que se isto correr bem, juntamos os 2 prémios e distribuiremos por todos… Basta tirarmos pontos ao Benfica… basta não perder… vão lá para dentro, enervem-nos, provoquem-nos, tentem expulsar os mais excitados, façam falta, parem o jogo, pressionem o árbitro, obriguem o árbitro a marcar muitas faltas para o desgastaarem… sejam espertos…
      Atenção, sempre que puderem percam tempo… parem o jogo para lhes quebrar o ritmo… Não esqueçam, basta tirar-lhes pontos…”

      O Benfica ganhou 1-0 apesar dos jogadores do Guimarães se portarem exactamente como tinham sido instruidos.
      Publicada por AndyCapp à(s) 15:27 0 comentários Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

      Eliminar
    4. E CORRUPTUS UNUM!!!

      Paulo Gonçalves (Gabinete da Crise e da Paródia)

      Eliminar
    5. E o Gabinete de Crise criada pelo KADAFI da Luz, está aqui toda hoje em força!

      Uma coisa esse gabinete de crise nunca foi capaz de fazer:DESMENTIR QUE OS E-EMAILS SÃO FALSOS.

      Tudo o que possa mandar vomitar aqui e noutros sítios são cartilhas, mais que conhecidas inspiradas pela Janela.

      Eliminar
  6. E CORRUPTUS UNUM

    Paulo Gonçalves

    ResponderEliminar
  7. o rabolhense é um chiqueiro... um esgoto a céu aberto...
    é um caso de saúde pública.

    Acabem com este cheiro podre que anda no ar!

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAHAHHAHAH descobrem-se as verdades aparecem as comadres! Sol aos quadradinhos para os dirigentes benfiquitas o melhor presente desta década!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na cadeia deveriam estar os dirigentes de um certo clube
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping

      Eliminar
  9. Estes bots do gabinete de crime andam atarefados a colar texto por todo o lado

    ResponderEliminar
  10. A sorte da organização é isto ser portugal senão... .

    A Juventus pagou por bem menos.
    O Marselha pagou por bem menos.

    Em portugal tivemos o apito dourado e ?
    Alguém acha que a organização vai pagar por isto ?

    Pois, pois !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paga as obrigações, caloteiro.
      Paga e depois fala.
      Paga também as vmocs e devolve o capital ao Novo Banco.
      Caloteiros

      É o desespero total. Ao que chegou o Expresso. O Candeias e a canalhada que o rodeia já não consegue fazer melhor? Porque não investigar os três grandes nos últimos cinco anos? Já não se recordam o que se passou há duas épocas com o Sporting a passear-se a jogar com os suplentes das equipas que defrontava, com uma passividade impressionante e o Benfica a jogar com adversários em que era canela até ao pescoço, e com jogadores a chorar por falharem golos contra o Benfica. E já agora porque não recuar um pouco mais e por o Casagrande a depor sobre doping. Vale mesmo tudo este ano.

      Eliminar
  11. APOSTO JÁ AQUI QUE O VERDEOARBITRO
    HOJE VAI DAR UM PENALTI AO CAI CAI DAS BOSTA
    QUANDO ELE FINGIR E MERGULHAR

    ResponderEliminar
  12. O gabinete de crise não tem mãos a medir. Ahahahahah. O desespero destas toupeiras é uma risota. Cambada de corruptos. Tudo preso, seus cabrões.

    ResponderEliminar
  13. Escrevem um mar de letras,para dizer népia,ai,ai esses lampiões!!FDJ,viram como esses lampiões vieram em massa para tentar acusar os outros e defender o benfica,isto só diz uma coisa:DESESPERO!!!Tristes os que não querem ver a realidade ou fingem que não vêem!!!!Pinto da Costa no apito dourado foi acusado de comprar árbitros,orelhas está a ser acusado de comprar:árbitragem,federação,poder judicial,clubes pequenos e médios e a CS!!!Vêem a diferença???Apito Dourado comparado com esta mafia é canção de embalar bébé!!!Imaginem,que até os jovens seleccionados para a seleçcão controlam!!!Vomo é possível chamar 17 jovens de um clube e 6 de outros dois clubes!!!Mas isto é normal???

    ResponderEliminar
  14. E atenção,no Apito Dourado a CS fez de tudo para enterrar o Fc Porto e o Pinto da Costa,agora a corrupção do benfica,nem um piu,piu!!De vez em quando tentam disfarçar,como a bola há dias fez duas linhas de compras de jogadores do benfica ao setúbal,mas logo passado umas horas,lançou mais uma mentira a mando do benfica tentando prejudicar o Fc Porto,a meu ver que acabou por ser conseguido o objectivo,porque o marítimo vai comer a relva no domingo,mas não têm mais fome do que o Fc Porto,vamos comer o triplo de relva do que eles!!!O Jogo,Record,Sábado,deram a notícia do expresso,porquê a bola não deu???Mas quando foi do processo do benfica ao Fc Porto,nã demoraram,não enganam,UNS VENDIDOS!!!!

    ResponderEliminar
  15. Pedro candeias a próxima aquisição do jogo.

    ResponderEliminar
  16. Não há fruta. Não há chocolate. Não há quinhentinhas. Não há Guimaros. Não há guarda Abel. Não há árbitros no Brasil nem na China. Não há PJ a avisar presidentes para fugirem. Não há presidentes a fugir cobardemente para Vigo. Não há dinheiro na conta de árbitros . Temos pena.

    ResponderEliminar
  17. O apito dourado à beira desta Estado Lampiânico é uma brincadeira de crianças. Vai tudo preso e o clube para o CNS. Os lesados do BES que vão para a porta do Vieira ou do Morais Pires reclamar o que lhes devem. Os rendimentos da porta 18 devem dar para o Viera pagar alguma coisinha do que deve, não? Isto são bilhetes em troca de favores no SEF, nas Finanças, na Alfândega, no cais de Alcântara, no Aeroporto, para o IPDJ, para o Conselho de Disciplina, para polícias, juízes, funcionários públicos que possam beneficiar o Benfica, até para o tipo que facilitou a inspecção ao autocarro mais antigo do Benfica. Azar teve o avec, que como não havia retorno para o benfica, não teve bilhetinho. Isto são jogos para perder, são casos como o Herramiz, suspeita de compra de jogos com o "já estão carregados pelo Benfica". Corrompem tudo e todos e quando lhes descobrem a careca, desesperados, começam a acusar os outros daquilo que eles próprios fazem. "Chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti". Azar, a maior parte das pessoas já não papa a desinformação propagandeada pelo gabinete de crise, e já toda a gente percebeu que são corruptos até ao tutano e que a dita estrutura não passa de uma associação criminosa da qual ainda não conhecemos nem metade do que realmente fizeram/fazem. A lavandaria vai fechar amigos. Vão ter que encontrar outra forma de lavar o dinheiro da droga. Temos pena, cambada de toupeirinhas corruptas. Benfica rumo ao Campeonato Nacional de Seníores. Orelhas, Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, tudo condenado. Já faltou mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio Campos

      Todos percebemos à primeira que és um dos BURROS que lê o 'manual' do Burroout, não precisas de o vir demonstrar por escrito!

      Vai lá para as fendas do muro do fosso no Alvalodo !...Esconde-te cabeçudo!!!

      Eliminar
    2. Toupeirinha. Andas a snifar muita branquinha da porta 18. Vais para o CNS seu apoiante de traficantes-ladrões-corruptos.

      Eliminar
  18. O gabinete de crise esta em desespero é colar em tudo o que é blog, tenham calma que só enganam os do carnide, porque esses por mais que lhes arrebentem com as nadegas eles escondem a cabeça na areia. Cuidado com o PIKAMIOLOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...