28 abril 2018

Justiça investiga todos os jogos do Benfica nos últimos 5 anos. Em breve haverá arguidos. Autoridades desconfiam que denúncias anónimas partem da Luz. Gabinete da Crise investigado; Rui Patrício chega a acordo com o Nápoles

Rui Patrício é o eleito do Nápoles para suceder a Pepe Reina, de saída para o Milan, em final de contrato. O interesse no guarda-redes do Sporting é real e já existe, segundo o jornal A Bola, um acordo entre o internacional português e o clube italiano.
Segundo o diário, Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoles, encontrou-se com Rui Patrício em Lisboa para o convencer a mudar-se para a Serie A. Falta o acordo com o Sporting.

A Polícia Judicária e o Ministério Público estão a investigar todos os 163 jogos realizados pelo Benfica no campeonato nas últimas cinco temporadas - leia-se, desde 2013/14, primeiro ano do tetra. A informação é avançada pelo semanário 'Expresso', hoje nas bancas. Segundo a mesma fonte, as autoridades estão a recolher todos os indícios possíveis e, em breve, serão constituídos arguidos. 
Ainda segundo o diário, há SMS, mensagens e cópias de mensagens reenviadas por WhatsApp e Messenger trocadas entre os investigados, bem como telemóveis a serem analisados pelas autoridades; além disso também há um número assinalável de atletas monitorizados pela PJ e pelo MP. 
Dado o volume de jogos sob escrutínio, há muitos dados que estão a ser analisados, e as autoridades estão a tentar fazer ligações entre os indícios para corroborar uma tese já noticiada pelo Expresso - a de que o Benfica teria um plano para dominar o futebol português, que passava pela influência junto dos árbitros, dirigentes, adversários e empresários.
As autoridades desconfiam ainda que as denúncias anónimas que esta semana chegaram à Procuradoria-Geral da República terão sido da autoria do próprio Benfica. 
O gabinete de crise das águias também é investigado. 

37 comentários:

  1. Onde anda os lampiões,onde estão???Apareçam!!!!Dêem a cara!!!Onde estão os que dizem que tudo isto é uma mentira do Fc Porto e do Sporting para acabar com a "HEGETRAFULHIÇE" (trafulhiçe em vez de monia),do benfica?Onde estão aqueles que pensam que os outros é que são corruptos,enquanto o luis salazar hitler mugabe vieira e o general domingos pinochet escobar soares oliveira são meninos de coro e exemplos de rectidão e exemplos a seguir?A net foi abaixo???Onde estão aqueles que falaram e falam do apito dourado com a boca cheia???Onde estão os lampiões e aqueles que defendem as denúncias anónimas feitas contra o meu Fc Porto???Têm colhões para aceitar que o mesmo que sempre actua nas sombras é o responsável por todas essas mentiras???Tic,tac...Como cantava o Marley"Before you start pointing fingers,watch if your hands are clean!!!O que aconteceu com o PG ontem na reunião da liga??O homem está todo desesperado...e quem o defendeu...o eterno amigo...salvador!!!Muito bonito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 'nutíssia' perfeita sob a forma de palha fresquinha, pronta a ser consumida, pelos burros que lêem o manual e os pequeninos símios do macacal de Contumil.

      Eliminar
  2. O gabinete da crise,vai processar o MP,aPJ,o Expresso,a Sábado???As galinhas andam doidas,doidas andam as galinhas!!!FDJ,estejam preparados,porque o gabinete de crise pode meter-vos um processo,ah,ah,ah!!!Censura NÃO!!!O advogado ontem foi desenterrado e ameaçava tudo e todos!!Se calhar sabe que o melhor,perdão o pior está por vir...

    ResponderEliminar
  3. "autoridades desconfiam que as denúncias anónimas partem da Luz"! Olha que nunca me tinha ocorrido!!!
    Mas não acredito que eles fossem capazes de tal coisa...

    ResponderEliminar
  4. Benfica continua sob ataque
    O Benfica continua sob ataque, quase diário, sem pausa, da forma mais torpe possível. A Famigerada Aliança e seus jagunços visam destruir o clube recorrendo a todo o tipo de meios. O Gabinete de Crise do Benfica está mudo, provavelmente está em crise. Enquanto isso o advogado João Correia, porta-voz da equipa de advogados do Benfica, afirmou ao site oficial do clube o seguinte: "Tudo é feito com quartas e quintas intenções, e nós vamos atingir as intenções todas. Vamos ver quem está por detrás, algumas surpresas surgirão necessariamente. Não vou dizer o quê, nem quem faz, nem contra quem faz. A única coisa que podemos afirmar é que todos aqueles que perseguiram o Benfica de forma vil serão acionados judicialmente.” Aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sábado, 28 de abril de 2018
      Natação sincronizada de filha da putisse (Impresa & Cofina & globalmedia)
      http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria
      Reparem no último parágrafo, "Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais"
      Foi removida a parte que dizia que era um email "comprometedor" entre outras "retificações".
      Uma conversa particular entre DSO e a senhora Ana Correia Mendes onde ele diz que a PJ faz-lhe escutas e acede ao emails dele, a senhora explica que eles apenas fazem o seu trabalho deles e na brincadeira diz-lhe para comprar uns árbitros e pedir-lhe (a ela) uns favores em troca de algo, para os agentes terem algo para mostrar pela dedicação deles.
      Como é que eu sei isto? Não é pela noticia do Expresso escrita por um filho da puta, mas porque fui aqui:
      https://opolvo.pt/2018/04/25/o-meu-problema-nao-e-com-os-senhores-da-judiciaria-ate-porque-eles-nunca-chateiam/
      Meus amigos hoje em dia um site como o nome opolvo é mais intelectualmente honesto que o Expresso.
      Uma conversa pessoal sem qualquer interesse manipulada pela corja nojenta do Expresso... quanto à parte do Setúbal, nem o Benfica comprou nenhum jogador, nem ninguém ouviu o speaker do Setúbal a agradecer ao Benfica pela ajuda em tempos difíceis quando o Benfica foi ao Bonfim... isso acontece é nos jogos com o Porto.
      Depois? Depois veio isto:
      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/benfica-joao-correia-equipa-advogados-inicio-longa-marcha-para-punir-todos-que-atacaram-clube
      Obviamente os porcos suínos tinham que arranjar qualquer coisas para o lixo avençado falar sem parar e passarem à frente do que foi dito por alguém do Benfica:
      Isto é tão ridículo que bate a ficção do Rio Ave Benfica ao pontos.
      1. Estão a investigar todos os jogos? Todinhos? Até os clássicos? Queres ver que o Benfica comprou mesmo o Bryan Ruiz? Estão a investigar como? Estão a vê-los? Se um guarda redes tivesse metido a bola na própria baliza contra o Benfica o que é que isso provava? Chamaram mais jogadores e apreenderam mais telemóveis mas desta vez não avisaram as televisões?
      2. Estão a investigar os jogos deste ano? A sério? Depois de tudo o que aconteceu nos jogos do Porto estão a investigar os do Benfica? hahahahahhahaha
      3. Estão a investigar o gabinete de crise? Mas porque? Ridículo... O filho da puta do Candeias a tentar responder ao facto do nome dele fazer parte da denuncia anónima... como se tivesse sido preciso a denuncia anónima.
      Eu não acredito que o Ministério Publico seja composto de chimpazes apesar do caso Centeno apontar nesse sentido, por isso isto apenas pode ser levado como desespero dos porcos suínos verdes e azuis..
      Apenas mais um sessão de natação sincronizada de filha putisse, uma vez são os filhos da puta da cofina que inventam e os filhos da puta da impresa servem de megafone, outra vezes são os filhos da puta da impresa que inventam e os filhos da puta da cofina servem de megafone....
      Por falar em filhos da puta...
      Eu ainda me lembro dos tempos em que o Benfica não mandava pessoas embora porque sabiam muito... parece que agora é ao contrário.
      Palha para gado.... o gado gosta e agradece.
      controlo anti-doping.
      Se calhar antes do jogo mais importante do ano tinha feito mais sentido... e terá sido como o ano passado em que foram ao Seixal as 7 da manha e a Alcochete ao meio dia e entretanto um mão cheia de jogadores do Sporting "engriparam" e ficaram em casa? O Douglas tinha o telefone desligado...

      Eliminar
    2. sexta-feira, 27 de abril de 2018
      Operação #apagatudo em marcha na rede corrupta!
      ALERTA CORRUPTO SOOU HOJE ENTRE OS ENTALADOS!
      Entao a denúncia (com nomes, factos, datas e locais) só veio parar à imprensa depois de a PJ recolher os dados todos e comprovar garante parte dos factos???
      Ahahahah! Que grande melão!
      Sem terem noção ds factos obtidos, alguns mais atrevidos resolveram desmentir, como o deputado e... Então não é que acabaram com fotografias das redes sociais expostas (públicas portanto) expostas a comprovar tudo o que ele... Desmentira?
      Ahahaha! Que grande melão!
      Está entao, em marcha a operação #apagatudo. Redes sociais, emails, whatsapps, etc a ordem é clara: APAGA TUDO o que possa ser agarrado!!!
      Tarde demais, Chico (e amigos)!!!

      Eliminar
    3. O Polvo de Palermo em todo o seu esplendor

      Compra de Resultados

      "Um guarda redes que sofreu 5 golos esteve em conversa via skype com Sérgio Conceição 2 dias antes da partida".
      O FCP venceu 5-1 o Setúbal com 3 frangos clamorosos do guarda redes.

      A QUEIXA. Compra de Resultados
      Foi apresentada na passada quarta-feira, na página da Procuradoria Geral da República, Departamento Central de Investigação e Acção Penal, uma denúncia anónima, com o n.º 870/18, acusando o FC Porto de tentar corromper Amir Abed Zadeh, guarda-redes do Marítimo.
      Na denúncia, a que imprensa teve acesso e em baixo transcreve, é igualmente referido um alegado contacto do FC Porto com o Marítimo para o acerto de uma dívida relacionada com Marega.
      «Na semana passada o guarda-redes do Marítimo Amir Abed Zadeh foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto. Premptoriamente o guarda-redes disse que não!

      O guarda-redes não aceitou e neste momento o FC Porto, por intermédio de influências de terceiros, pressiona para que seja o Charles a jogar.

      Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura.

      Numa altura em que é conhecida a conjuntura atual do FC Porto, ainda paira uma dívida ao SC Marítimo de 1M do jogador Marega, os dirigentes do Marítimo foram abordados também pela estrutura do FC Porto para o acerto da dívida em falta, e consecutivo reconhecimento da mesma.

      Marega é um jogador muito importante na estrutura do FC Porto, do qual só detém 60/prct, sendo 30/prct do Guimarães e 10/prct do empresário que é francês.
      O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objetivo de ser campeão.
      Estejam as autoridades atentas que mais se vai passar nestes dias.»

      Eliminar
    4. Ahahahahah! O desespero do Candeias do Expresso, agora que lhe descobriram a careca na denúncia anónima e que irá ser processado criminalmente, fê-lo fazer um texto igual a tantos outros cheio de mentiras. Diz ele que a PJ está investigar todos os jogos do Benfica. LOL!!
      Não têm pessoal para isso nem isso faz qualquer sentido. Devem ter parado todas as investigações no MP para se dedicarem apenas ao jogos do Benfica.

      O que existe na PGR é um grupo de 3 magistradas a investigar todas as denúncias sobre o futebol onde se incluem as denúncias de fuga ao fisco e branqueamento de capital do Linhas Brancas.

      E começaram a fazer as investigações logo depois da denúncia de fevereiro em que foi denunciado um crime de associação criminosa entre dirigentes do Porto, jornalistas e outras personagens com o fito de destruir o Benfica. Os nomes e locais estão todos na denúncia que foi agora tornada pública.

      Estão cada vez mais desesperados. Contra factos repondem com mentiras factos dizendo que têm fontes de dentro da PJ.

      Deve ser as mesmas fontes habituais que ele citava como aquela do Centeno, das escutas do Vieira que nunca existiram ou dos jogadores comprados que não estavam sequer no país nem jogaram.

      Vai sentar o cu no mocho que é um mimo! O melhor é começar a arranjar já um advogado porque a citação para ir a tribunal não deve demorar.
      O Expresso que comece a preparar uma mala de euros para pagar as indemnizações.

      Eliminar
  5. A Conspiração

    Deu entrada no DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação penal), da PGR (Procuradoria-Geral da República), uma denúncia anónima.

    Exmo senhores,

    O que vimos denunciar é de enorme gravidade.
    E fazemo-la de forma anónima, em defesa da nossa integridade física e por receio de represálias, tendo em conta o nível de ligações, inclusive ao setor da Justiça e da própria Policia Judiciária na estrutura informal criada.

    A ESTRUTURA

    Desde de Abril de 2017 que um grupo restrito de responsáveis do Futebol Clube do Porto se reúne semanalmente numa sala do Hotel AC Hotel Porto Marriot, em prol da concretização de um plano que visava destruir a hegemonia do SLB e criar uma rede que desse corpo a essa estratégia na justiça, nas forças policiais e nos media.

    O surgimento desse projeto surgiu quando foi concretizada a possível compra da correspondência privada do SLB, os famosos emails, que foram entregues em três momentos distintos.

    Denunciamos que dessa estrutura base fazem parte Adelino Caldeira (Administrador do FCP), Luís Gonçalves (Diretor Geral do FCP), Manuel Tavares (Diretor Geral do FCP Media), Francisco José Marques (Diretor de Comunicação do FCP), contando para a concretização da sua estratégia com os contributos do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da Assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino com um longo passado de colaboração com o clube.

    Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn,curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

    Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa reunião foi partilhada a existência da vasta informação da correspondência privada do SLB e definiram-se timings, tendo ficado também definido que através das estruturas informais do SCP, existiria partilha de informação para criação de blogues, que também difundissem essa informação e que existisse cooperação de esforços para a concretização da estratégia de comunicação.

      Da parte do SCP, toda a equipa das redes digitais seria liderada por João Duarte da empresa Youngnetwork, que gere diversos blogues associados à direção de Bruno de Carvalho e presta serviços para as diferentes plataformas de comunicação do SCP. Aliás é nesta empresa que trabalham os bloguers que têm criado os diversos domínios que têm difundido os emails roubados do SLB.

      ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO

      A estratégia de comunicação definida passou por diferentes fases e foi-se adaptando conforme as circunstâncias.

      Mas ficou decidido que seria Francisco José Marques no Porto Canal a ser o ponta de lança e porta voz das denúncias, de forma a que passasse nos media, existindo sempre pronto acompanhamento de reações por parte do diretor de comunicação do SCP. Analisados os dados e tendo em conta a colaboração da própria equipa da PJ, através dos nomes atrás identificados, foi decidido que:

      a) Manuel Tavares, pelo elevado conhecimento e alguma predominância sobre a direção e os jornalistas de alguns órgãos de comunicação social ficaria com a ligação e articulação com o Jornal de Notícias, Jogo, RTP Porto e rede de comentadores do clube nas Televisões.

      b) Que Nuno Saraiva, pelo nível de envolvimento com o sub diretor do expresso, Nicolau Santos, mas sobretudo pelo controlo e ligação entre Bruno de Carvalho e o jornalista Pedro Candeias, procuraria alimentar aquele jornal de enorme importância para quebrar a ideia de que só com o JN e Jogo seria mais uma história do Porto.

      Posteriormente e com o desenvolvimento de todo o processo, esta estratégia reforçou-se, ainda mais quando responsáveis do FCP se gabavam que na equipa que na PJ de Lisboa coordenavam as investigações aos diversos casos sobre o SLB, estava um fervoroso adepto do FCP,que lhes garantia que tudo seria feito para se criar a ideia de que existia uma estratégia de domínio do SLB do futebol portuguêse que estaria disponível para passar informação a um ou dois jornalistas de confiança.

      Foi neste quadro que surgiu a ligação ao jornalista, também ele adepto assumido do FCP, da Revista Sábado, Carlos Rodrigues Lima, aparentemente insuspeito por ser um jornalista especializado e reconhecido pela sua ligação à área da justiça e que se tornou no eixo central de toda a informação que era passada para o grupo Cofina.

      Ao mesmo tempo, reforçou-se a informação transmitida ao jornalista Pedro Candeias do Expresso, que passou a receber informação de uma pretensa fonte da Polícia Judiciária que se assumiu desde o primeiro momento como fazendo parte da equipa central de investigação em Lisboa — o tal elemento com ligações ao FCP, atrás referido (Pedro Fonseca)- e que deu origem às sucessivas notícias que o Expresso tem publicado (sempre citando fontes da PJ) que fala de toupeiras do SLB no Ministério Público e que dá, pela primeira vez, voz à tese de que existia uma estratégia do SLB para dominar o futebol português.

      Eliminar
    2. Apesar de ter inicialmente suscitado duvidas ao FCP, porque tinham informação de que Pedro Candeias seria simpatizante do SLB, rapidamente o diretor de comunicação do SCP tranquilizou garantindo que tinha absoluto domínio sobre o seu trabalho e que ele tinha um ódio de estimação ao presidente do Benfica e uma forte ligação pessoal a Bruno de Carvalho.

      AS MAIS RECENTES EVIDÊNCIAS

      Mas a enorme gravidade de tudo o que até agora relatámos aumenta, quando se prova a forte influência que o FCP tem tido sobre diversas decisões difíceis de compreender por parte de responsáveis da Justiça no território do Porto e do Norte, como se demonstra nas seguintes recentes decisões:

      a) Decisão do Tribunal de Guimarães e do representante do Ministério Público no processo que envolve e liga Pinto da Costa e Antero Henriques à empresa de segurança SPDE no processo Fénix, inclusive objeto de recurso por parte do DCIAP e que vai custar um processo disciplinar ao próprio representante do Ministério Público;

      b) Decisão do juiz de primeira instancia, Fernando Cabanelas sobre a Providência Cautelar apresentada pelo SLB, assumindo o juiz neste caso ser adepto do FCP. Decisão posteriormente revogada por unanimidade por parte do coletivo de juízes desembargadores do Tribunal da Relação do Porto;

      c) A forma como quando 4 dos 5 jogadores do Rio Ave foram chamados pela PJ do Porto para serem ouvidos no âmbito do caso da eventual combinação de resultados, à frente de todos, um dos agentes deu ordem para o quinto elemento, o jogador RAFA se retirar comentando "Epá este gajo é nosso. É emprestado pelo Porto. Podes ir embora."
      Tendo sido afastado do processo, sugerindo que questionem qualquer dos outros jogadores que confirmam este episódio.

      d) As constantes fugas de informação sofre o caso dos emails (só no processo em que o SLB é acusado), vouchers e a forma como surgiu na comunicação social as suspeitas sobre os pretensos jogos comprados com envolvimento do SLB;

      e) As constantes fugas de informação para o jornalista da Sábado que sabia dos timings em que os emails iam ser divulgadosnas redes digitais e produzia de imediato notícias deles, gabando-se inclusive junto dos seus amigos portistas no seu facebook pessoal, antes mesmo de fazer as notícias;

      f) O mesmo jornalista que em plena redação disse alto e bom som que a PJ estava a chegar à Luz e a casa do presidente do SLB, quando das últimas buscas em torno do caso que envolve o juiz Rui Rangel, regozijando-se que "é desta que o apanhamos";

      g) As fugas de informação passadas para o Jornal de Notícias e jornal Record sobre os hipotéticos jogos compradose que foram dadas de forma tão leviana que quiseram fazer ligação com o jogo Rio Ave-Benfica da época de 2014/2015, não reparando que um desses jogadores estava numa equipa francesa nessa altura e um segundo não tinha jogado por estar castigado;

      Eliminar
    3. h) As fugas passadas ao jornal Expresso de quem se não se eximia de se assumir como fonte da Polícia Judiciáriae sempre de teor negativo para o SLB;

      A DECISÃO SOBRE O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO AO SLB

      Para piorar todo este conjunto de factos e situações que merecem ser investigados com todo o rigor, denunciamos que, desde há duas semanas, que o núcleo restrito do FCP atrás referenciado, garante e gaba-se em reuniões internas da administração do FCP e em contactos com jornalistas que têm a garantia de que o processo da PJ que concentrou vouchers, emails e jogos comprados que envolve o SLB, concluirá por uma acusação conforme os seus desejos, apesar de reconhecerem que era difícil provar algum crime de corrupção ou tráfico de influência em concreto.

      Afirmam, de acordo até com aquilo que foi passado ao Expresso, de que tinham a garantia do tal elemento da equipa da PJ (PEDRO FONSECA) que seria adoptado no relatório final a tese de que existia uma estratégia por parte do SLB para controlar diversos e fundamentais setores do futebol português, e que tal seria provado, não por evidencias concretas, mas através da montagem de uma espécie de puzzle com base em diferentes emails, interpretando que tudo obedecia a essa orientação e que seria suficiente para defender junto do Ministério Público, que existiam indícios de corrupção e tráfico de influência desportiva.

      Como prova desta tese surge a fonte da Polícia Judiciária que transmitiu ao jornal Expresso esta tese.

      A mais recente noticia comentada nesse grupo, foi que o tal elemento da equipa de Lisboa da PJ teria sossegado os seus colegas atrás citados do Porto, que iriam desvalorizar a solicitação do empresário César Boaventura para ser ouvido, e também sobre as acusações que ele diretamente começou a fazer sobre jogos da mala e nomes da rede de influência que o FCP tem activa neste momento.

      E que também as eventuais suspeitas sobre o recente jogo Estoril - FCP seriam desvalorizadas.

      Tendo inclusive realçado que, para desviar as atenções, teria sido dada aquela história de que a PJ não descartava a hipótese de uma toupeira interna do SLBno caso dos emails roubados, ao Pedro Candeias do Expresso, apesar de quem está com esse processo ser daqueles que não gosta de falar sobre os processos que tem em mão.

      Eliminar
    4. CONCLUSÃO

      Todos os factos aqui denunciados podem ser facilmente confirmados. O nível de relações promíscuas e de controle de alguns setores e quadros da justiça por parte do FCP a Norte, comprova-se pelo escândalo como o representante do Ministério Público e o Tribunal de Guimarães omitindo factos provados, arquivaram aquele processo, numa decisão sobre a qual o próprio DCIAP quer recorrer, quer pela decisão do Juiz que chumbou a providencia cautelar do SLB sobre a divulgação dos emails.

      Toda a gente no Porto sabe quem são os representantes da justiça que costumam frequentar os camarotes do estádio do dragão, pertencem aos seus órgãos sociais e têm um longo historial de decisões que ultrapassam qualquer lógica sempre que está em causa os interesses de Pinto da Costa e dos dirigentes do FCP.

      No que se refere à Polícia Judiciária, basta ver a quem, de que forma e qual o sentido de todas as fugas de informação sobre o processo dos emails e quem são as fontes das notíciasassumidas como exclusivas sobretudo para o Expresso, Jornal de Notícias e revista Sábado.

      Finalmente, a necessidade de se analisar com rigor, o despudor com que responsáveis do FCP comentam e se gabam de viva voz de controlarem o processo de queixasque está a ser investigado sobre o SLB e informam com antecedência das fugas de informação os seus canais nos media e articulam até essas fugas.

      Todos estes factos pela sua gravidade merecem uma investigação independente e rigorosa porque é a imagem de credibilidade e rigor das instâncias judiciais que está em causa, sendo preocupante que elementos da administração do FCP com total despudor inclusive passem para dirigentes do SCP que têm tudo sob control.

      Desta denuncia daremos conhecimento a diversas instâncias, em nome do bom nome e defesa do Estado de Direito e da credibilidade das instituições, a saber Ministra da Justiça, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Procuradora Geral da República, Diretor do DCIAP, Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Presidente da Liga Portugal.

      Porto, 23 de fevereiro de 2018

      Jornalistas corruptos conluiados com os corruptos do Porto.

      Segundo sei, há fotografias do Otavio Lopes do CM a receber documentos do gajo, o Dias da Sabado, o Candeias do Expresso... havia um ”office boy” a fazer entrega de Documentos em mão nas redações de TVs e Jornais a pessoas especificas.

      Está tudo fotografado e escutado ... isto vai ser pior que o Apito Dourado, porque desta vez vão dentro. Já está identicado o gajo do blog, o verdadeiro toupeiro que forjou documentos e outras coisas mais. Estejam alerta... pois o RS (Rui Santos), OL (Otavio Lopes), FJM (Marques), OR (Otávio Ribeiro) e outros vão ter um Verão bem quente. A FPF e a LIGA não vão poder homologar o campeonato. Mas há mais pra breve..... Anonimo pra já”

      Eliminar

    5. Pedro Fonseca o PJ Corrupto.

      Deu entrada no DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação penal), da PGR (Procuradoria-Geral da República), uma denúncia anónima (número 848/18, de 23 de abril de 2018) contra o inspetor Pedro Fonseca, da Polícia Judiciária.

      A BOLA teve acesso ao conteúdo da referida denúncia, na qual pode ler-se, no logo no início, que a mesma «completa uma que foi feita há cerca de mês e meio e que foi enviada à Ministra da Justiça, à Procuradora-Geral da República, ao Diretor do DCIAP e ao Diretor Nacional da Polícia Judiciária, recordando que nessa denúncia se referia quem esteve por trás e qual a estratégia montada por quem roubou os “e-mails” do Benfica».

      E prossegue: «Essa estrutura atuou em conluio com elementos afetos so poder judicial e comunicação social na altura identificados. Faltou foi saber quem era o elemento de dentro da investigação, que era a verdadeira toupeira que passava as sucessivas informações dos processos para os órgãos de comunicação social e redes sociais à revelia dos procuradores e do interesse da investigação. Facto provado porque só quem estivesse por dentro da investigação é que poderia passar dados concretos e com este nível de detalhe e sempre contra a mesma identidade. Esse responsável é o inspector Pedro Fonseca da Polícia Judiciária, reconhecido pelos próprios colegas que quer subir na estrutura sem olhar a meios, de desmedida ambição e que em múltiplas conversas não esconde o seu portismo e que queria arrumar com o Benfica.»

      «Basta ter em conta os seguintes factos:
      Quem passou para a revista Sábado a informação em segredo de Justiça que a investigação ficou insatisfeita com pelo menos duas respostas que tinham sido obtidas junto da SAD do Benfica sobre informações contabilísticas e financeiras?
      Quem fez chegar ao blogue “Mercado do Benfica” documentos originais internos, da sua própria responsabilidade, sobre uma denúncia anónima que tinha recebido e depois fingiu que poderia ter saído de uma alegada toupeira do Benfica, quando basta ver que o referido blogue é reconhecido por ser totalmente antibenfiquista e tem sido a central de ataque e de divulgação de e-mails do Benfica, para perceber que nunca será daí que essa informação sairia para o referido blogue?

      Quem passou para o Expresso a tese de que a investigação tinha como objetivo principal a demonstração de que o Benfica tinha um padrão de comportamento destinado a controlar o mundo do futebol?

      E mais grave, quem passou para a revista Sábado a informação de que os processos de investigação tinham sido centralizados numa equipa coordenada pela senhora PGR e que isso poderia estar a causar mal-estar nos investigadores, não escondendo o desagrado por não poder continuar a manipular o andamento das investigações com fugas cirúrgicas para os vários protagonistas identificados na denúncia anterior?», pode ler-se.

      Eliminar
    6. Mas há mais: «Toda esta intervenção do referido inspetor tem procurado instrumentalizar o Ministério Público e o trabalho dos seus colegas. É ele que tem fornecido informação circunstanciada sobre horários e locais de busca, e que em diversos momentos em público não esconde o seu clubismo, vangloriando-se de passar informação que deveria estar em rigoroso segredo de justiça e procurando sempre que nas notícias se refira o seu papel nas investigações. A vaidade, a ambição e o clubismo têm a perna curta.

      Fica completo o quadro da estrutura que denunciámos anteriormente, que deve ser encarada com muita preocupação tendo em conta a capacidade demonstrada para roubar correspondência privada de uma instituição e montar toda uma estratégia com tentáculos na própria justiça.»

      O Polvo Dragarto Começa a ser exposto

      Esta semana começaram a ser conhecidos alguns dos nomes que estão ligados ao "Polvo Azul & Verde" que envolve o FC Porto e o Sporting CP, que uniram esforços para lançar uma campanha de difamação ao Benfica, com base em e-mails roubados por "hackers", e na denúncia anónima que ficou conhecida esta semana aparecem os NOMES dos principais responsáveis desportivos, judiciais, policiais e na comunicação social ligados às estruturas do Porto e do Sporting!

      Para quem ainda não conhece a denúncia anónima que expõe os responsáveis pelo "POLVO Azul & Verde" recomendo a leitura dos posts deste blogue de 24 de Abril 2018, (GRAVÍSSIMO! Mentiras anti-Benfica orquestradas pelo FCPorto e elementos da PJ).

      Já há várias semanas se tinham exposto a ligação dos "blogues" envolvidos no caso dos e-mails às estruturas de Porto e Sporting, e respectivas agências de comunicação e respectivos "avençados" (ESCÂNDALO: Benfica apresenta queixa-crime contra Blogues "alegadamente" financiados por rivais - 18 de Março 2018).
      Também tínhamos referido que as investigações ao Blogue "Mercado de Benfica Polvo" tinham de ser direccionadas a norte, enquanto que Mister do Café e outros blogues do Sporting estarão alegadamente ligados e a serem financiados pela estrutura do Sporting CP / YoungNetwork. A denúncia desta semana confirma isso mesmo!

      Também referimos a 7 de Março 2018 no post (BASTA! A "pouca vergonha" no futebol português vai ter de acabar!), que esta campanha de difamação ao Benfica tem como principal objectivo esconder e tirar a atenção dos inúmeros "escândalos" que envolvem o Porto e o Sporting (actualização da lista, com factos que vieram a público nas últimas semanas):

      (1) Ameaças a Artur Soares Dias, no Centro de Estágio da Maia - árbitro que poderá ter "oferecido" este campeonato ao Porto, analisando-se as suas intervenções nos principais jogos em que arbitrou, onde se inclui o Benfica-Porto desta época.
      (2) Justiça do Porto que permitiu que o Porto Canal andasse a divulgar e-mails privados do Benfica, resultantes de um ROUBO organizado por "hackers" ... e que ao que parece já "identificados".

      Eliminar
    7. (3) Alegada "Corrupção" no Estorilgate, que envolveu o Estoril-Porto, com a invasão de campo por parte dos SuperDragões, o adiamento do jogo e o "pagamento" de uma dívida no intervalo do jogo entre os 2 clubes.

      (4) Irregularidades do Porto no licenciamento da UEFA com a ocultação durante anos de dívidas a clubes, onde se incluia a dívida ao Estoril, não referenciada nos R&C's.

      (5) Investigações criminais ao principal investidor da Sporting SAD (Alvaro Sobrinho)alegado responsável pelo desvio de mais de 600M€ do BES Angola, que ajudou ao colapso do Grupo BES e GES.

      (6) Investigações criminais a Bruno de Carvalho, sobre alegados recebimentos de comissões nas transferências de jogadores, conforme tem sido denunciado por vários empresários.

      (7) Escândalo dos VMOC's e o Escândalo das alegadas gravações entre Ricciardi e Sikander Sattar para "controlar" o Sporting (Sikander Sattar, responsável da KPMG Portugal e KPMG Angola com cargos na estrutura do Sporting CP, que auditava o BES Angola e BES Portugal e é responsável máximo pelas auditorias ao Sporting CP. O Responsável da KPMG Portugal & Angola já está a ser acusado publicamente nos últimos dias de ter ocultado mais de 5.000M€ de prejuízos no BES Angola, nas contas do BES Portugal e que ajudou ao colapso do Grupo BES e GES, com prejuizos de mais de 10.000M€ para o Estado Português e lesados do BES e GES)

      (8) Tentativa de "desviar as atenções" para os mais de 150M€ de prejuízos da Porto SAD e os mais de 100M€ de prejuízos da Sporting SAD desde 2010, enquanto a Benfica SAD alcança mais de 75M€ de lucros desde 2010!

      (9) Dificuldades do Porto em renovar com 10 jogadores importantes (Casillas, Ricardo, Marcano, Reyes, Maxi Pereira, Dalot, Brahimi, André André, Herrera, Hernâni) com contratos a terminar em 2018 e 2019, que poderão sair todos no próximo verão, além de outras vendas fundamentais para tapar prejuízos.

      (10) Crise no Sporting provocada pelo Presidente Bruno de Carvalho, para despachar Jorge Jesus, criticando publicamente os jogadores no Facebook, com o objectivo de forçar uma "ruptura" com Jorge Jesus tentando mandar embora o Treinador no final da época sem pagar qualquer indemnização, tendo já alegadamente um substituto contratado (treinador do Rio Ave - Miguel Cardoso).

      (11) Dificuldades do Porto e do Sporting em renovar financiamentos bancários, seja em Portugal ou no estrangeiro, pelo facto de estarem "FALIDOS", situação que já ficou conhecida nos últimos dias (o "escândalo" público do "default" do Sporting nos 30M€ de empréstimo obrigacionista que vencem em Maio 2018, e também as dificuldades do Porto em renovar o empréstimo obrigacionista de 45M€ que também vence a 26 de Maio 2018)
      enquanto que o Benfica facilmente renovou no início de Abril 100M€ de financiamento na Banca estrangeira com melhorias contratuais, por via do contrato com a NOS e sem necessidade de apresentar "garantias" extra.

      Eliminar
    8. Devido a TODOS estes escândalos GRAVÍSSIMOS que envolvem o Porto e o Sporting, foi lançada uma campanha de manipulação da opinião pública e de ataque ao Benfica, para desviar a atenção de todos estes "ESCÂNDALOS" que já começam a ser conhecidos por parte da opinião pública ... e que já eram conhecidos em certos "círculos" e "corredores" do nosso país!

      Não é por acaso que este post é públicado no 25 de Abril!

      Os próximos meses serão ainda mais "interessantes"

      Palestra de Sérgio Conceição antes do SLB x VSC na Luz em 2017. A mala vinha do Porto.
      “… Já sabem, o vosso prémio é de 280.000 euros… eu tenho 70.000 euros
      para a minha equipa técnica, mas já combinámos que se isto correr bem, juntamos os 2 prémios e distribuiremos por todos… Basta tirarmos pontos ao Benfica… basta não perder… vão lá para dentro, enervem-nos, provoquem-nos, tentem expulsar os mais excitados, façam falta, parem o jogo, pressionem o árbitro, obriguem o árbitro a marcar muitas faltas para o desgastaarem… sejam espertos…
      Atenção, sempre que puderem percam tempo… parem o jogo para lhes quebrar o ritmo… Não esqueçam, basta tirar-lhes pontos…”

      O Benfica ganhou 1-0 apesar dos jogadores do Guimarães se portarem exactamente como tinham sido instruidos.
      Publicada por AndyCapp à(s) 15:27 0 comentários Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

      Eliminar
    9. E CORRUPTUS UNUM!!!

      Paulo Gonçalves (Gabinete da Crise e da Paródia)

      Eliminar
    10. E o Gabinete de Crise criada pelo KADAFI da Luz, está aqui toda hoje em força!

      Uma coisa esse gabinete de crise nunca foi capaz de fazer:DESMENTIR QUE OS E-EMAILS SÃO FALSOS.

      Tudo o que possa mandar vomitar aqui e noutros sítios são cartilhas, mais que conhecidas inspiradas pela Janela.

      Eliminar
  6. E CORRUPTUS UNUM

    Paulo Gonçalves

    ResponderEliminar
  7. o rabolhense é um chiqueiro... um esgoto a céu aberto...
    é um caso de saúde pública.

    Acabem com este cheiro podre que anda no ar!

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAHAHHAHAH descobrem-se as verdades aparecem as comadres! Sol aos quadradinhos para os dirigentes benfiquitas o melhor presente desta década!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na cadeia deveriam estar os dirigentes de um certo clube
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping
      que este ano compraram o campeonato, comprando bispos e guarda-redes
      e defesas e equipas no intervalo, invadindo campos, para não falar
      no doping

      Eliminar
  9. Estes bots do gabinete de crime andam atarefados a colar texto por todo o lado

    ResponderEliminar
  10. A sorte da organização é isto ser portugal senão... .

    A Juventus pagou por bem menos.
    O Marselha pagou por bem menos.

    Em portugal tivemos o apito dourado e ?
    Alguém acha que a organização vai pagar por isto ?

    Pois, pois !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paga as obrigações, caloteiro.
      Paga e depois fala.
      Paga também as vmocs e devolve o capital ao Novo Banco.
      Caloteiros

      É o desespero total. Ao que chegou o Expresso. O Candeias e a canalhada que o rodeia já não consegue fazer melhor? Porque não investigar os três grandes nos últimos cinco anos? Já não se recordam o que se passou há duas épocas com o Sporting a passear-se a jogar com os suplentes das equipas que defrontava, com uma passividade impressionante e o Benfica a jogar com adversários em que era canela até ao pescoço, e com jogadores a chorar por falharem golos contra o Benfica. E já agora porque não recuar um pouco mais e por o Casagrande a depor sobre doping. Vale mesmo tudo este ano.

      Eliminar
  11. APOSTO JÁ AQUI QUE O VERDEOARBITRO
    HOJE VAI DAR UM PENALTI AO CAI CAI DAS BOSTA
    QUANDO ELE FINGIR E MERGULHAR

    ResponderEliminar
  12. O gabinete de crise não tem mãos a medir. Ahahahahah. O desespero destas toupeiras é uma risota. Cambada de corruptos. Tudo preso, seus cabrões.

    ResponderEliminar
  13. Escrevem um mar de letras,para dizer népia,ai,ai esses lampiões!!FDJ,viram como esses lampiões vieram em massa para tentar acusar os outros e defender o benfica,isto só diz uma coisa:DESESPERO!!!Tristes os que não querem ver a realidade ou fingem que não vêem!!!!Pinto da Costa no apito dourado foi acusado de comprar árbitros,orelhas está a ser acusado de comprar:árbitragem,federação,poder judicial,clubes pequenos e médios e a CS!!!Vêem a diferença???Apito Dourado comparado com esta mafia é canção de embalar bébé!!!Imaginem,que até os jovens seleccionados para a seleçcão controlam!!!Vomo é possível chamar 17 jovens de um clube e 6 de outros dois clubes!!!Mas isto é normal???

    ResponderEliminar
  14. E atenção,no Apito Dourado a CS fez de tudo para enterrar o Fc Porto e o Pinto da Costa,agora a corrupção do benfica,nem um piu,piu!!De vez em quando tentam disfarçar,como a bola há dias fez duas linhas de compras de jogadores do benfica ao setúbal,mas logo passado umas horas,lançou mais uma mentira a mando do benfica tentando prejudicar o Fc Porto,a meu ver que acabou por ser conseguido o objectivo,porque o marítimo vai comer a relva no domingo,mas não têm mais fome do que o Fc Porto,vamos comer o triplo de relva do que eles!!!O Jogo,Record,Sábado,deram a notícia do expresso,porquê a bola não deu???Mas quando foi do processo do benfica ao Fc Porto,nã demoraram,não enganam,UNS VENDIDOS!!!!

    ResponderEliminar
  15. Pedro candeias a próxima aquisição do jogo.

    ResponderEliminar
  16. Não há fruta. Não há chocolate. Não há quinhentinhas. Não há Guimaros. Não há guarda Abel. Não há árbitros no Brasil nem na China. Não há PJ a avisar presidentes para fugirem. Não há presidentes a fugir cobardemente para Vigo. Não há dinheiro na conta de árbitros . Temos pena.

    ResponderEliminar
  17. O apito dourado à beira desta Estado Lampiânico é uma brincadeira de crianças. Vai tudo preso e o clube para o CNS. Os lesados do BES que vão para a porta do Vieira ou do Morais Pires reclamar o que lhes devem. Os rendimentos da porta 18 devem dar para o Viera pagar alguma coisinha do que deve, não? Isto são bilhetes em troca de favores no SEF, nas Finanças, na Alfândega, no cais de Alcântara, no Aeroporto, para o IPDJ, para o Conselho de Disciplina, para polícias, juízes, funcionários públicos que possam beneficiar o Benfica, até para o tipo que facilitou a inspecção ao autocarro mais antigo do Benfica. Azar teve o avec, que como não havia retorno para o benfica, não teve bilhetinho. Isto são jogos para perder, são casos como o Herramiz, suspeita de compra de jogos com o "já estão carregados pelo Benfica". Corrompem tudo e todos e quando lhes descobrem a careca, desesperados, começam a acusar os outros daquilo que eles próprios fazem. "Chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti". Azar, a maior parte das pessoas já não papa a desinformação propagandeada pelo gabinete de crise, e já toda a gente percebeu que são corruptos até ao tutano e que a dita estrutura não passa de uma associação criminosa da qual ainda não conhecemos nem metade do que realmente fizeram/fazem. A lavandaria vai fechar amigos. Vão ter que encontrar outra forma de lavar o dinheiro da droga. Temos pena, cambada de toupeirinhas corruptas. Benfica rumo ao Campeonato Nacional de Seníores. Orelhas, Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, tudo condenado. Já faltou mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio Campos

      Todos percebemos à primeira que és um dos BURROS que lê o 'manual' do Burroout, não precisas de o vir demonstrar por escrito!

      Vai lá para as fendas do muro do fosso no Alvalodo !...Esconde-te cabeçudo!!!

      Eliminar
    2. Toupeirinha. Andas a snifar muita branquinha da porta 18. Vais para o CNS seu apoiante de traficantes-ladrões-corruptos.

      Eliminar
  18. O gabinete de crise esta em desespero é colar em tudo o que é blog, tenham calma que só enganam os do carnide, porque esses por mais que lhes arrebentem com as nadegas eles escondem a cabeça na areia. Cuidado com o PIKAMIOLOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...