07 abril 2018

JJ diz que não houve nota de culpa e desmente que jogadores se tenham recusado a treinar; Bayern é Hexacampeão

O Bayern Munique sagrou-se campeão alemão pela sexta vez consecutiva. Os bávaros venceram o Augusburgo por 4-1 no dérbi da Baviera, sagrando-se assim campeões, quando ainda faltam cinco jornadas para o fim do campeonato.
A vitória permite ao Bayern Munique reforçar o recorde de títulos consecutivos e passaram a contar mais 19 troféus do que o Nuremberga, segundo do ‘ranking’, com apenas nove.

Jorge Jesus garante que o Sporting vai estar na máxima força para o jogo com o Paços de Ferreira, este domingo, da 29.ª jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa realizado no Auditório Artur Agostinho, e depois do 'terramoto' que atingiu o plantel principal do clube, o técnico disse aos jornalistas que não houve qualquer nota de culpa aos jogadores, apesar de Bruno de Carvalho ter garantido que os 19 que subscreveram o comunicado a critica-lo estavam suspensos.
"Tivemos uma reunião, com técnicos, jogadores e presidente e tudo o que se passou aí vai ficar no seio da equipa. O mais importante foi a liberdade que o presidente me deu para convocar os jogadores que eu quisesse, como normalmente é e vai ser o habitual. Ainda não há convocados, mas quando chegar a Academia todos os disponíveis em termos físicos estarão em condições de ser convocados", começou por garantir o técnico, numa conferência que teve Bruno de Carvalho.
O presidente do Sporting estava visivelmente nervoso e a tentar controlar os nervos durante a conferência. No final saiu de forma apressada, sem prestar declarações.
Na mesma conferência, Jorge Jesus garantiu ainda que nenhum jogador se recusou a treinar na sexta-feira, ao contrário do que foi avançado por alguma imprensa.
"Não é verdade [que os jogadores se tenham recusado a treinar]. Como sabem jogamos na quinta-feira, viajamos na sexta de manhã, chegamos ao estádio e fomos fazer o nosso treino de recuperação funcional, com ginásio, e recuperação com outros fatores como banhos e massagens. Não houve recusa de nenhum jogador treinar. Era impossível isso acontecer comigo. Quando era jogador passei por um clube onde tivemos sete meses de salários e atraso e, aí sim, recusamos a treinar. Mas desde que sou treinador, nunca aconteceu. E numa instituição como o Sporting nunca pode acontecer", garantiu.
O jogo com o Paços de Ferreira chega num momento complicado para o Sporting, na sequência de duas derrotas seguidas e um 'terramoto' provocado pelo presidente que teve mesmo de enfrentar o descontentamento dos jogadores. Jesus espera que os seus atletas possam esquecer o tema e dar tudo em campo.
"Temos de estar ao mais alto nível dentro do possível e da situação que aconteceu. A nossa equipa tem um conjunto de jogadores experientes. O vamos tentar fazer amanhã é garantir, dentro da recuperação possível, após o jogo com o Atlético Madrid, estarmos a um nível satisfatório para vencer o Paços de Ferreira e ir à procura dos nossos objetivos. Cada jogo para nós é uma final, os objetivos passam a ser contabilizados jogo a jogo", explicou Jesus, pedindo a compressão dos adeptos e uma presença massiva em Alvalade.
"No próximo jogo é importante que os nossos adeptos aparecem em grande número, numa demonstração de que o que está em jogo, o mais importante, é o Sporting. Não haver divisões na nossa massa associativa. A paixão deles é uma, é igual a do presidente, dos técnicos, dos jogadores: todos têm de estar na defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal. Gostaria de ver o estádio composto", pediu Jesus.
O técnico garantiu ainda que "não houve nota de suspensão" para qualquer atleta. Sobre as opções deste domingo, Jesus não sabe se poderá contar com Bryan Ruiz, Fábio Coentrão e William Carvalho.
"O Fábio Coentrão, como o William e o Bryan, no jogo em Madrid, tiveram problemas. Em relação ao Bryan e ao Fábio, um jogou o jogo todo e outro não. O Fábio será reavaliado quando chegar a Academia", atirou.

9 comentários:

  1. Então mas... se não houve nota de culpa, nem ninguém se recusou a treinar... quer dizer que... a malta avençada da central de propaganda cartilheira voltou a mentir descaradamente?!?!
    não pode ser...

    Bem... e... novidades?
    Só vi aquela do boifiquinha ser toureado no Dragon? isto anda fraco hoje...
    Por exemplo, podiam dizer também que o Sporting venceu e eliminou a Oliveirense na mesma modalidade e competição (e calculem... esta tarde também...) e que está (tal como o vosso clube do coração), na final 4 da LE, que por acaso é um feito inédito na história recente do hóquei do SCP,
    Mas pronto, compreende-se que seja mau para o "negócio" andar a dar noticias de sucessos do SCP por esta altura. E como estes, muitos outros foram e são propositadamente omitidos, enquanto outros de igual importância são destacados (como este da tareia do fcp sobre a passarada). Há quem ache que isto faz parte de uma estratégia, a que esta célula "parasita" do regional-porquismo se associa, a reboque da encornada escumalha "cartilheira".
    Mas eu não acredito :)

    Corre, aliás, por aí, a anedota de que um dia uma galinha cruzou-se com um porco que já não via desde os tempos em que se tinham conhecido em Alverca há muitos anos, e vai daí decidiram celebrar o reencontro na tasca mais próxima.
    Adivinham o que a galinha e o porco pediram para festejar aquele momento inesquecível?
    "é uma Aliança Velha, pá!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este queimou... as conversas do Bruninho no Facebook deram cabo deste.

      Eliminar
  2. Depois deste comentário está tudo dito.. um lunático ditador de trazer por casa e imbecis como este lírico aqui atrás a aplaudir esta pouca vergonha. Depois de tudo o que se viu, com os próprios jogadores a emitir comunicado parece impossível que ainda se fale do Benfica. Sporting Clube dos Alucinados Lunáticos no seu melhor.

    ResponderEliminar
  3. ai queimou queimou e de que maneira. 9x2!
    ninguem aplaudiu nada, atrasado.
    nem entrei na histeria do drama e do horror por causa de uma troca de acusações que nao devia ter existido publicamente, mas que já foi resolvida (a bem do que é mais importante).
    Eu sei que o teu dono quer é sanguinho fresco, mas vai ter que continuar a levar com ele a sangue frio.
    e ai não que não alucinas com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, é o delírio completo. Depois do estado de sítio que o brunalgas armou dentro de casa vem o bom súbdito alucinado patético a falar de sangue. É a put@ da loucura

      Eliminar
    2. Do mal o menos.. sempre dá para ficar extasiado com a vitória das amantes do norte em hóquei. Muito bom para um súbdito. É isso chavalo. Parabéns.. sois os maiores. Um gigantesco LOL para ti.

      Eliminar
    3. Extasiado fiquei com a vitoria sobre a Oliveirense e consequente apuramento para a final 4.
      Com a vossa tourada, só me dá vontade de rir e gozar.
      Azia? azar!

      Eliminar
    4. Diz-me lá o que eu que o hóquei do paulinhense tem ganho recentemente, sff, para eu ver uma coisa, paulinho. Se não souberes a resposta pede ajuda aos colegas aí da Young Network.

      Eliminar
  4. FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS FAKE NEWS

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...