29 abril 2018

FC Porto vence na Madeira e fica a um ponto da festa. Título pode surgir no...dérbi. Marega fez o golo. Amir foi expulso ainda no 1º tempo. Rúben Ferreira também expulso nos descontos

0-1. Dragões vencem nos Barreiros seis anos depois e dão passo decisivo para o regresso ao título. Falta um ponto, a duas jornadas do fim.  Dragões podem ser campeões se o dérbi lisboeta  terminar empatado. Marega fez o golo perto dos 90 minutos. Marítimo acabou reduzido a 9 elementos (Amir na primeira parte e Rúben Ferreira nos descontos).
Numa primeira parte bem disputada e equilibrada, os dragões entraram melhor e deram o primeiro sinal de perigo logo aos dois minutos.
O Marítimo foi equilibrando mas, perto do intervalo, ficou reduzido a dez elementos. Amir travou Soares quando este preparava-se para ficar na cara do golo. Xistra não teve dúvidas e expulsou o guarda-redes.
Os azuis e brancos, em vantagem numérica, continuou a controlar o encontro e a criar as melhores ocasiões de perigo. Brahimi, Soares e Marega foram os jogadores mais perigosos e seria mesmo o meliano a desatar o nó. Aos 89 minutos, após um canto batido por Alex Telles, Marega, saltou mais alto do que Gamboa, cabeceou com precisão e deu a vitória ao FC Porto.
Já nos descontos, a equipa da madeira ficou reduzida a nove unidades. Rúben Ferreira travou Gonçalo Paciência em falta e foi punido com cartão amarelo mas, após recorrer ao VAR, Carlos Xistra mostrou o cartão vermelho ao lateral-esquerdo.


9 comentários:

  1. Jogo muito fraquinho mas, no fim e na verdade, Eu Quero é o Porto Caaaammmmmpeeeeeeeeeãããããoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Já o Zbording B desceu de divisão

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Feliz pelo resultado, mas descontente com o que vi dentro de campo!!! Ficou bem patente que o FC Porto precisa de reforços na próxima época.

    Cumprimentos Desportistas.

    ResponderEliminar
  4. Jonas = doping
    Lfv = trafico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja qual for o teu clube só pergunto isto:Douglas e CasaGrande=doping Contratar prostitutas para jogos e pagar viagens a arbitros ao Brasil=PC ou depositar 2.000 Euros na conta de um arbitro=PPC não é corrupção?

      Eliminar
  5. Sinceramente,eu sabendo de todas as dificuldades financeiras que o Fc Porto teve para formar a equipa,com todas as armadilhas que nos colocaram no caminho,com um regime que fez tudo para o penta do benfica,um regime que sonha com o insucesso do meu clube,não tenho um único defeito a apontar a esta equipa com ALMA,GARRA,uma equipa á Fc Porto,um treinador com colhões,que aproveitou o que tinha em casa,alguns até patinhos feios que se transformaram em heróis(Marega,Hector,Sérgio Oliveira...)um plantel curto,muitas lesões,cumpriram o objectivo europeu(oitavos final),a ter de lutar com rivais que investiram mais...Caramba!!!Agora é hora de falar de reforços,de falar mal de um jogo,cheio de pressões tanto dentro como fora do campo,agora é hora de falar mal dos jogadores???Agora é hora de tirar o chapéu a este ENORME GRUPO!!!Da minha parte este grupo conquistou o meu RESPEITO e ADMIRAÇÃO!!!!!!Claro que tiveram falhas,quem não as tem???Agora é hora de preparar a próxima etapa(feirense),conquistar o campeonato,respirar de alívio,porque este ano o Fc Porto travou uma batalha enorme(o tão desejado penta do clube do regime)vieram com tudo(espero bem que se faça justiça e puna toda esta manobra do benfica)e sim,depois planear a próxima época com calma,com cabeça,comprar e comprar bem se tiver dinheiro e necessidade...se não...eu vou vibrar e apoiar quem tiver no plantel,se tiver de sofrer sofrerei,se tiver de festejar festejarei,não sou portista só dos sucessos,sou um portista de todos os momentos e eu tive a sorte de festejar e festejar muitos títulos tive momentos de grandes alegrias,contudo os últimos anos(4/5)foram terríveis(muita desilusão,muita tristeza,muita ansiedade,muita lágrima derramada),mas a paixão só aumentou!!!Depois destas experiências,qualquer título conquistado festejarei como se fosse o último,valorizarei o triplo!!!!Pergunto a mim mesmo:Caralho,o que passarzm aqueles que viram o nosso clube 19 anos sem conquistar um campeonato???5 anos é uma eternidade,imaginem 19!!!!somosporto!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta foi do coração......bem haja desportivismo

      Eliminar
  6. A ti te falta visão!!!Vai consultar!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...