07 abril 2018

Fábio Coentrão já foi devolvido ao Real; JJ equaciona abandonar o Sporting; Marega regressa com o Benfica

Moussa Marega poderá estar mais perto do retorno do que o previsto. De acordo com o jornal O Jogo, o avançado maliano estará apto para disputar o Clássico, diante do Benfica, na próxima semana.
A pesar de ainda estar a fazer treino condicionado - como informou ontem o boletim clínico dos dragões – o jogador tem apresentado melhorias e a presença no duelo será garantida.
Recorde-se que o atacante está fora dos relvados desde o início de março, altura em que sofreu uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.

O próximo encontro dos leões é já este domingo, frente ao Paços de Ferreira, mas Bruno de Carvalho suspendeu praticamente todo o plantel e está neste momento obrigado a recorrer à equipa B para o compromisso desportivo. No entanto, de acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, Jorge Jesus garantiu junto da direção que não pretende utilizar jogadores do escalão secundário para defrontar os pacenses, num encontro a contar para a I Liga.
O treinador português quer encontrar uma solução rápida para o problema, tentando evitar danos maiores para o plantel.
Neste momento, os leões estão ainda inseridos na luta pelo campeonato nacional, Taça de Portugal e Liga Europa – uma situação deste género poderá retirar rendimento aos atletas e comprometer as provas em que o Sporting está inserido.
Porém, caso Bruno de Carvalho não recue na decisão, o timoneiro leonino pedirá ao clube para abandonar o comando técnico o quanto antes, sem receber mas também sem pagar qualquer tipo de indemnização ao emblema de Alvalade.

De acordo com A Bola, Fábio Coentrão, um dos 19 jogadores do Sporting que subscreveu o texto de crítica aos comentários do Presidente BdC nas redes sociais, já foi dispensado do Sporting e deverá regressar o quanto antes a Madrid. Tudo indica que esta dispensa antecipada será resultado da posição do jogador contra Bruno de Carvalho. Tendo em conta que Coentrão chegou a Alvalade por empréstimo do Real Madrid, o defesa português era um dos que estava numa das posições mais sensíveis para fazer comentários contra a liderança do clube.
Coentrão, lembremos, era um dos visados de BdC no texto publicado no Facebook que deu origem a todo este imbróglio. O defesa foi um dos jogadores que no jogo com o Atlético de Madrid, para os quartos de final da Liga Europa, levou um cartão amarelo e ficou afastado da segunda mão.
“Fábio e Bas Dost não quiseram jogar em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito”, atirou o líder dos leões nas redes sociais, na quinta-feira à noite.

14 comentários:

  1. O vulcão continua activo no SCP, as lavas saem de forma desalmada. Muito interessante ler a imprensa desportiva nacional e, até, internacional, com o fascistaMestre Ubu dos Três Olhos Offschores - Transtornado de Personalidade Histriónica -, transformado no herói da saga, no bom vilão que encanta as plateias. Muito poucos são os jornalistas e os comentadores capazes de analisar o descalabro do clube (directivo, financeiro, ao nível dos resultados dos jogos, etc.) desde que o megalómano e narcísico Ubu o dirige. Com ele, o SCP desapareceu, o SCP é apenas o Ubu, o Ubu fascio, o Obu-bófia que vai ao MP queixar-se do Benfica, que vai à AR fazer o mesmo, o Ubu sempre a insultar e a difamar outrem e, em particular, o Benfica. Num clube onde os únicos emissores da palavra são quase só ele e o seu capacho, o SóRaiva de Pescoço Retraído (anda calado neste tsunami verde), onde não dão rosto os vice-presidentes, onde a direcção colegial nao existe. E tudo parece estar contra o Mestre Ubu. Porém, ele está feliz. Não importa se falam mal dele, o que importa é que falem dele. É hoje, lamentavelmente, o herói alfa de Portugal, em toda a sua figura de escroque, de rufia de bairro, rei da arbitrariedade, sem que nenhuma entidade responsável o detenha e interne, permitindo assim que envergonhe cada vez mais a rica história desportiva portuguesa. P.S. - Entretanto, leia os últimos desenvolvimentos do vulcão aqui.

    Publicada por Karl Humanus à(s) 09:23

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim vai o mundo dos sapos, cantando e rindo, a inchar como nunca e a perder como sempre.

      Autor: GuachosVermelhos às 16:17 Marcadores: AR, Benfica SAD, brunalgas, brunalguismo, CMVM, cs adestrada, lagartedo megalocéfalo,MP, osgas sad

      O brunalgas é um génio! Na semana em que o Braga ficou a uma pequena E-toupeira de ultrapassar os batráquios, conseguiu meter toda a gente (meia culpa) a falar das suas cuspidelas. Foi ao parlamento pôr a nu a rebaldaria e o nenhum amor próprio dos deputados da nação, mostrou em publico a ecografia da filha da Ornelas, foi ao facebook destratar metade da equipa (como se o Atlético de Madrid fosse o Portimonense do foculporto) e telefonou à CMTV obrigando o deputado Hélder Amaral a por a nu a ervilha que tem no lugar dos neurónios. E a sorte foi não estar fisicamente presente. Com o servilismo e a disponibilidade do sapo para  lambuzar o seu presidente, se o brunalgas pusesse de fora o cachimbo do cuspe eléctrico, o outro tinha-o lambido, ali mesmo, em directo. Caputa de nojo!


      No dia em que garantiu (heheheh) a continuidade de jorge lagarto, porque "um projecto é mais que um jogo" - o brunalgas foi ao facebook fazer de rui santos, a quem recentemente meteu umas orelhas de burro, tecendo comentários pejorativos sobre a (má) técnica dos craques, apontando ''erros grosseiros de jogadores internacionais e experientes'' (...) "Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam" - metendo-os no saco das suspeições de jogos para perder; "de 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes" assim como a Coentrão e Bas Dost que “não quiseram jogar a segunda mão em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito". Inbestigue-se.


      Jorge lagarto foi bem mais simplista, mantendo viva a sua velha máxima do «eu ganho, eles empatam, vocês perdem»; - "o Atlético Madrid nunca pensou que faria dois golos com erros dos nossos centrais". Ora toma! Duas bestas em roda livre! 


      Imparável, já hoje, o brunalgas foi ao MP, falar "sobre o estado actual do futebol português. Tínhamos essa vontade há bastante tempo" (...) "Verificamos as preocupações e a forma absolutamente profissional como o Ministério Público está a trabalhar. Já percebemos que eles acham que é importante levar até ao fim. Foi uma reunião muito importante para nós e muito proveitosa. O caminho está trilhado em torno das toupeiras e vouchers"... E ficamos a saber que não é só na Assembleia da Republica e na merda de comunicação social que temos, que o batráquio brunalgas descarrega a sua fossa. Fá-lo com total à vontade no Ministério Publico.


      Entretanto, e enquanto que a SAD do Benfica, em comunicado enviado à CMVM, anunciava a redução da divida bancária em mais de 97M€, a lagartosSAD via as suas acções congeladas por descerem mais de 30%. E assim vai o mundo dos sapos, cantando e rindo, a inchar como nunca e a perder como sempre. O campeonato por um canudo, o balneário destroçado e o brunalgas a fazer graçolas de vouchers, e-mails, toupeiras e jogos para perder. O acordar perspectiva-se cada vez mais como algo de muito doloroso para o lagartismo militante. E a cada dia que passa o brunalgas se torna no melhor presidente do sporting que os benfiquistas podiam desejar!

       

      Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

       38 comentários:

      Eliminar
    2. O problema é que o próximo vulcão a entrar em erupção será o dos CORUPTOS ENCORNADOS. ESSA É A REALIDADE.

      Eliminar
    3. O unico encornado aqui és tu...ainda não perceberam carneiros ? Encornados e empalados pelo cuspidor..

      Eliminar
    4. Ainda com isso? Tens a casa a arder, vai ajudar a apagar o fogo. O teu patrão está por horas, para infelicidade minha.

      Eliminar
    5. Para os guachos vermelhos lá pelo galinheiro tudo vai bem.
      Nada os apoquenta:vouchers e emails e arguidos e mais do que está para chegar, nada disso os incomoda. O que lhes interessa são títulos, mesmo que sejam conseguidos com vigarice, ajudados por padres e companhia, com pressão sobre os árbitros e sobre tudo que gravita à volta do futebol.

      A palavra escrúpulos, a galinhagem desconhece o seu significado, pois nunca fez parte do seu ADN.

      Empurram com a barriga até ao abismo.

      O último a rir, será o que rirá melhor.

      Eliminar
  2. Tenham calma caros rivais sportinguistas...o SCP não vai acabar e ainda bem!
    O que seria da comédia em Portugal sem o grande Zbording of Lisbon?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os guachos, os tais que apoiam o ladrão de camiões seu presidente, têm andado muito caladinhos, abafados pelos vouchers e e.emails, mas agora aparecem para respirar um pouco graças ao ACÈFALO que mora em Alvalade.

      Mais vale ser a comédia que ser a vergonha do futebol deste País, que depois de se assenhorarem de títulos que nunca ganharam, têm em cima deles os escândalos dos vouchers e dos e-emails, já com arguidos e o que mais estará para chegar.

      Diz o ditado, que não te rias de quem chora, que são coisas que Deus ordena, pode a roda desandar e cair na mesma pena.

      Encornados vermelhuscos, esperam mais uns meses e nós iremos passar um verão cheio de gozo, graças ao Glorigozo e sus muchachos corruptos.

      Como diz o outro, o melhor está para vir.

      Eliminar
  3. Aguenta Bruninho.
    Sei que é um momento difícil.
    Vais perceber que muitos gajos que te apoiavam incondicionalmente, e uivavam com os teus discursos inflamados, já não querem nada contigo.
    Não te chateies. A obra está à vista.
    Deste-nos o tetra, quiçá o penta.
    Esperamos por ti no marquês.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a favor disto ...tolerância 0!...os atletas hje em dia nao jogam pro clube é pra agentes,marcas,etc...nao há suor pro clube e a culpatb é do treinador tb ... parecem uns alejados a jogarem á bola....os jogadores nao assumem a responsablidade espialmente quando jogam daquele maneira...e pra mim tb rua com o jj!!..como vem qlr otario assume o boifica e é campeao.. colinho,droga,etc...o sporting precisa se um treinador agressivo e estrangeiro que tenha qualudade e que tb tenho estofo de campeao...o futebol do sporting mto lento parecem ums miudinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado. Bruno forever. Fora com o JJ e com os jogadores é dá-los com um laringite. Que se lixe o dinheiro. O Sobrinho e a NOS têm lá muito

      Eliminar
    2. Que treinador vai querer vir para este antro enquanto lá andar o maluco? Mas dou razão, viva BdC, fora os seus detratores. Tu és um dos tais que merece o que está a acontecer no clube.

      Eliminar
  5. Da-lhes Bruno com vouchers emails e-toupeiras que eles arrasam tudo no próximo jogo, e ja agora promete que terao um prémio com mais 2000 euros e uns e-cigarros...

    ResponderEliminar
  6. O Coentrao vai ser devolvido ao Real" aka O Coentrão afinal está em Alcochete a treinar, tal como o restante plantel.

    AHAHAHAHAHAHAH

    querem sangue? arranjem uma seringa e espetem-na no ku!

    #olhómelão

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...