30 abril 2018

Dúvidas na expulsão de Amir; Benfica faz novo ataque por alvo de mercado; "Objectivo do título continua intacto", diz jogador do Sporting

Dúvidas no lance que origina a expulsão de Amir. Já a expulsão de Rúben Ferreira é correcta. Veja ainda outras análises sobre o Marítimo - FC Porto.


"Objetivo do título continua intacto". Apesar de as contas do título estarem muito complicadas para o lado sportinguista, Bryan Ruiz continua a acreditar que, enquanto for matematicamente possível, o leão vai continuar a manter a esperança de que pode atingir o topo da classificação.
Aliás, a vitória já ao cair do pano frente ao Portimonense aumentou os níveis de motivação de uma equipa que está numa fase positiva e em crescendo. "Era um jogo que tínhamos de ganhar para alcançar o Benfica. Custou muito, mas ganhar perto do fim deixou-nos felizes. Estamos na reta final [da Liga] e o objetivo de sermos primeiros mantém-se intacto. É por isso que encaramos cada jogo como se fosse uma final", começou por dizer o internacional costa-riquenho, de 32 anos, em declarações à sua assessoria de imprensa, completando: "No sábado temos o dérbi e vamos lutar fortemente para conseguir o segundo lugar e também para continuar a aspirar ao primeiro."

O Benfica voltou à carga por Ignacio Pussetto, extremo-direito do Huracán, tendo, escreve O Jogo, abordado os responsáveis do emblema argentino de forma a saber as exigências atuais para avançar rumo à contratação do futebolista de 22 anos. O diário sabe que os contactos foram desenvolvidos na última sexta-feira, tendo o clube da Luz sido informado que o Huracán está disposto a abrir mão de Pussetto a troco de 4,5 milhões de euros.
Em destaque na presente edição do campeonato do país das pampas, o extremo já tinha estado em cima da mesa em janeiro, altura em que as águias consideraram a sua contratação, mas o Huracán rejeitou a venda dos direitos económicos do atleta, considerado peça essencial até ao final da época. Agora, com o final do campeonato argentino a aproximar-se (faltam neste momento disputar apenas duas jornadas), o Benfica regressa aos contactos por Pussetto, tentando acertar caminho tendo em vista o reforço do plantel com um joga- dor que leva oito golos e seis assistências na liga, em 25 encontros disputados. Aliás, o camisola 7 do Hurácan esteve em particular destaque no triunfo de sábado sobre o Atlético Tucumán, por 3-2, tendo feito precisamente um dos tentos da vitória.
De olho na contratação de Pussetto, o ainda campeão nacional enfrenta, porém, a concorrência do Bolonha. De acordo com informações recolhidas pelo diário, o conjunto transalpino está também interessado em assegurar o contributo do extremo-direito, tendo feito contactos já pelo atleta, observado na última partida ainda pela Lázio.

3 comentários:

  1. Dizer que uma entrada de karaté que, só por si já merece o vermelho, além disso o jogador fica isolado, não é vermelho é do melhor que já vi.
    Joga com a mão é verdade, mas além de empurrado, foi para se proteger de uma entrada completamente despropositada.
    Ainda dizem que é um jornal do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, joga a bola com a mão para se proteger de uma entrada aos pés...
      Mas estou de acordo com o vermelho... tal como estaria com o amarelo pois, em boa verdade, Soares ainda não tinha a bola dominada (condição sine qua non) e, em boa verdade, até poderia desiquilibrar-se naturalmente e não o conseguir.

      Eliminar
  2. No min 40 o lance do Soares e um bom exemplo de bola na mão o lance do Luisão no porto Benfica e um bom exemplo de mão na bola

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...