17 abril 2018

Defesa do Sporting numa lista de 3 alvos; "Deus permita que possa voltar ao FC Porto"; VAR. O insólito aconteceu na Bundesliga

Algo de insólito aconteceu no campeonato alemão, durante o encontro entre o Mainz e o Friburgo. Depois de ter assinado para o intervalo, já com os jogadores a dirigirem-se para os balneários, o árbitro Guido Winkmann assinalou grande penalidade a favor do Mainz.
O juiz alemão, de 44 anos, terá recebido informações posteriores do videoárbitro (VAR) sobre uma mão na grande área cometida pelo defesa Marc-Oliver Kempf. A grande penalidade foi convertida com sucesso, o que levou o Friburgo a sair para o intervalo em desvantagem. De Blasis foi o responsável por colocar o Mainz em vantagem.

Decidido em reforçar o seu plantel com nomes sonantes para a segunda metade da temporada, o Boca Juniors terá definido três jogadores de peso como alvos, numa lista na qual um dos destaques é o sportinguista Sebastián Coates. Quem o diz é a agência noticiosa 'Telám', que citando fontes do clube de Buenos Aires adianta que os xeneizes querem levar o leão e a ele juntar Diego Godín, fazendo uma dupla de centrais com dois defesas  uruguaios. E se Godín e Coates são vistos como sonantes, o terceiro é nada mais, nada menos, do que Gianluigi Buffon. De acordo com a mesma fonte, a direção presidida por Daniel Angelici estará a contar com a colaboração direta de Carlos Tévez, atual jogador do clube, que atuou com Buffon na Juventus.
Ao que tudo indica, os xeneizes estarão interessados em contar com o internacional italiano para depois do Mundial'2018, a tempo de integrar a equipa nos 'oitavos' da Copa Libertadores e, depois disso, de pendurar as luvas.

Quintero vive dias felizes no River Plate, onde está emprestado pelo FC Porto e com quem tem contrato até 30 de junho de 2021. Voltar ao Dragão é algo que passa pela cabeça do internacional colombiano, que tem um pé no Mundial da Rússia. Chamado, inclusive, para os últimos jogos particulares da Colômbia, o esquerdino marcou o penálti que derrotou (2-1) a França, em Paris.
"Tenho muito carinho e muito afeto pelo FC Porto. É equipa especial para mim, trataram-me sempre bem. Sou adepto do FC Porto e espero que tudo corra bem", começou por dizer ao jornal O Jogo.
"Recordações? Tive muitas alegrias e muitas tristezas... Convivi com grandes jogadores e, para mim, Jackson foi como um irmão. O FC Porto diz-me muito e tenho tudo lá. Voltar ao FC Porto? Sim. Quero voltar ao FC Porto, mas depende de muitas coisas. Deus permita que um dia possa voltar. S tenho falado com alguém do clube? Falo com o presidente, com quem tenho uma boa relação e de quem gosto muito. Estou a aprender muito no River, mas tenho contrato com o FC Porto até 2021 e não posso fechar as portas. Espero algum dia poder demonstrar o que quero em campo", concluiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...