07 abril 2018

Benfica sofre muito mas vence em Setúbal. Jiménez bisou (2º golo nos descontos de grande penalidade ). Sadinos estiveram em vantagem. Jonas lesionou-se no aquecimento

Não houve Jonas (lesionou-se no aquecimento) mas houve Jiménez. O Benfica venceu (1-2) em Setúbal com um bis do mexicano. Os encarnados estiveram a perder mas conseguiram a reviravolta, com um golo aos 92' de penalti.
Os sadinos chegaram à vantagem aos três minutos de jogo, por intermédio de Costinha.
Os encarnados chegaram ao empate aos 29 minutos. Raúl Jiménez aproveitou um bom cruzamento de Rafa e a desatenção da defesa sadina e estabeleceu o empate.
No segundo tempo, o Setúbal esteve muito perto do golo, por Edinho, mas acabou por ser o Benfica - depois de ver um golo bem anulado - a marcar. O árbitro Luís Godinho marcou um penálti por alegada falta sobre Salvio e o avançado Jiménez não tremeu.

23 comentários:

  1. Estes filhos da puta, só ganham assim. Grandes nojentos corruptos, clube de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incha MELÃO. Até te espumas boi

      Eliminar
    2. Só falta saber se é paulinho ou deSDentado, mas que é bom ver o filho de pai incógnito assim nervoso, lá isso é.

      Eliminar
  2. Nao te vi falar assim quando o Sem Porting ganhou com um penalty fantasma nos descontos diante deste mesmo Setubal. Pois aí já estava tudo bem.....

    ResponderEliminar
  3. Nem sei o que comentar deste jogo, só dá para rir de tanta farsa. Fejsa para levar amarelo tinha de partir a perna a alguém. O Rúben Dias levou um amarelo, o segundo ficou no bolso. Felipe, jogador que na época passada que pertencia aos quadros do Benfica, faz o penalti. E claro, o mágico Salvio perito em piscina após sentir um sopro na área. Quantos penaltis já ele sacou durante estas épocas. Resumindo: tudo normal, foi uma boa missa xD só tenho pena é que lá fora humilhem o País que representam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, como não amar mongos como este? Primeiro lança a suspeita que o penalti foi premeditado porque o jogador que o cometeu era do Benfica, depois, afinal, já não houve penalti nenhum e foi simulação. Não contente, ainda mete um "xD" só para atestar a chegada à puberdade.
      Lindo.

      Eliminar
    2. Não fique nervoso que não vale a pena. Cada um entende e interpreta como como quiser. Naturalmente que para um benfiquista seja complicado enrender, estão tão habituados ao colinho que começam a falhar outras capacidades... :)

      Eliminar
    3. É capaz de ser complicado para um benfiquista "enrender" o que quer que seja. Já para um ronkeiro, fazer figura de urso é algo natural.
      Obrigado por esta borla e boa sorte nas provas de aferição.

      Eliminar
    4. Este não foi penalty, e os dois roubados ao Belenenses do caceteiro mor Filipe Vale Mesmo Tudo também não foram, e o Basdoish no Bomfim já foi... e blá blá blá. O Marquês é já ali. Contra tudo e contra alguns em particular. Carrega Benfica

      Eliminar
    5. 23:55 o comentário típico de quem não sabe o que dizer e que tem de pegar em alguma letra mal escrita. Já se sabe o que se espera desses lados...

      Eliminar
    6. 00:29 o típico comentário de quem não sabe o que há-de dizer depois da ensaboadela que levou no comentário das 23:18. Já se sabe que a inteligência sempre foi o vosso tendão de Aquiles...

      Eliminar
  4. Carregaram a valer foi na tua mãe e leite que lá deixaram deu um filho da puta como tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma bebé, não sejas grosseiro, para isso já chega bem o Lindas Brancas. Vai ver um pouquinho de corta mato que isso pasa. Vai nanar xuxuzinho

      Eliminar
  5. Luis Felipe, jogador do Benfica entre 2014-2016, não tinha nenhum minuto na Liga Nós, entra ao minuto 88 e faz penalti suspeito 3 minutos depois, sem protestar." Aí está, LIMPINHO, LIMPINHO!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá dito, faz penalty. Qual é a dúvida?? Jogai à bola mas é.
      Carrega Benfica

      Eliminar
    2. E so orgulho por aqui ainda bem que tenho #orgulhotripeiro desde sempre

      Eliminar
    3. Quando o Tonel fez o pênalti que deu a vitória ao Smerding em Tondela...

      Eliminar
    4. Portanto, Couceiro lançou Luís Felipe para fazer penalti? É essa a tua lógica?

      Eliminar
  6. Ohhhh nojo de campeonato. Gannhai vergonha corruptos levados ao cv colo. Sois o nojo do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cuco de serviço nunca falha.
      Na CERCI deviam era de alargar o lote de sites aos quais te deixam aceder.

      Eliminar
    2. Só faltava cá o lunático do nojo. Tá o circo completo. Carrega Benfas

      Eliminar
  7. Vao analizar nos jogos que o benfica se viu a rasca para ganhar ou pra empatar, quantos jogadores ex-benfica estiveram ligados a lances que lhe valeram pontos. Isso e que os jornaleiros deviam investigar, mas era pedir muito. E melhor inventar esquemas e falsidades sobre outros clubes. Cambada de toupeiras com asas. Cada vez me enoja mais o campeonato portugues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Analisar não tem z. Fora isso,façam essa análise, e incluam os tonéis desta vida, tenho alguma curiosidade em ver o rato que essa montanha pariria.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...