07 abril 2018

Bas Dost admite abandonar o Sporting; Parceiro leonino reage e repudia atual situação do clube; William pode ter agravado a lesão

William Carvalho pode ter agravado a lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o Record apurou, existe uma forte possibilidade de o problema registado ainda na primeira parte do jogo com o At. Madrid – ditou mesmo a sua substituição por Acuña, antes do intervalo – derivar da lesão que o impossibilitou de ser opção na Seleção Nacional e depois com o Sp. Braga.
O internacional português, de 25 anos, tinha recuperado nas vésperas do encontro com os colchoneros, depois de vários dias a treinar-se limitado, mas agora a perspetiva aponta para uma nova paragem. William Carvalho vai submeter-se nos próximos dias a exames complementares, com o intuito de avaliar a extensão da lesão, mas a sua presença amanhã, frente ao Paços de Ferreira, em Alvalade, está comprometida.

Bas Dost admite sair do Sporting. As palavras de Bruno de Carvalho afetaram a totalidade do grupo de trabalho mas, como é natural, os jogadores visados individualmente sentiram-se profundamente injustiçados. E neste lote estão jogadores como Bas Dost, Coates e Montero, entre outros, que consideram ter deixado a pele em campo e, por isso, sentiram-se atraiçoados.
O caso do internacional holandês é paradigmático. Até à data, sempre manifestou a intenção de permanecer em Alvalade, mas a situação pode mudar, caso não exista a tão ansiada conversa entre o plantel e os jogadores. O avançado, de 28 anos, reconheceu que errou ao fazer a falta. Contudo, esta infração foi feita na tentativa de recuperar uma bola junto à área adversária, para tentar inverter um resultado negativo num jogo de alta intensidade, escreve o Record.
Se o reparo de Bruno de Carvalho tivesse sido feito no interior do balneário, o jogador teria compreendido e aceitado, mas a forma pública como viu o seu esforço e dos restantes companheiros desvalorizado deixou marcas.
A conversa entre o plantel e o presidente pode mudar tudo, mas se a situação se mantiver e não houver ‘volte-face’, Bas Dost está disposto a analisar propostas. A cumprir a segunda época em Alvalade, o avançado está vinculado até 30 de junho de 2020.

O Grupovarius, o principal parceiro dos leões no judo, recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado pelo sucedido. Através da página oficial de Facebook, o parceiro do clube apelou à resolução da situação e sublinhou que não irá marcar presença no camarate do Estádio no encontro deste domingo, frente ao Paços de Ferreira, a contar para a I Liga.
"O Grupovarius informa através desta mensagem e na pessoa do Presidente Executivo, que não se revê na vergonha que se está a passar no Clube que apoia e que inclusive tem camarote.Jamais pactuamos e aceitamos que uma instituição, seja ela qual for, que tenha sócios, apoiantes, simpatizantes e adeptos, exponha publicamente os problemas internos, ainda por cima com uma das modalidades, neste caso o Futebol", começou por dizer o presidente executivo da empresa.
"Não fazemos julgamentos sobre quem quer que seja, no entanto como principal responsável do apoio ao Judo do Sporting Clube de Portugal, e que cujo apoio foi fundamental e inequívoco para os resultados que a modalidade tem vindo a ter, informamos que não estaremos presentes no nosso camarote no próximo jogo, de forma a mostrar a nossa total indignação e vergonha. Apelamos que seja posto de imediato um ponto final neste assunto e respeitem a instituição e quem a preside, bem como os que a representam, o desporto e os valores que representa tem que ser bem maior que os egos individuais de cada um", acrescentou.

4 comentários:

  1. Até o Coentrão, "feito de sporting", passou a "feito de cuentrada", levando com uma guia de marcha para voltar a Madrid!
    E a implosão ainda não acabou. Vamos ver o que sobra no fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já engoliste em seco ou ainda não?
      É que o Coentrão nunca foi devolvido a coisa nenhuma a nao ser na imaginação da pasquinagem que queria sangue e da carneirada que a leva a sério.
      Informa-te que parece que o Coentrão está em Alcochete com o plantel a treinar.

      Que gozo!!!

      Eliminar
  2. E pronto, lá foi mais uma viola ("Bas Dost admite sair") pró saco.
    Agora é só fazerem uma noticia a dizer "Afinal Bas Dost e restante plantel estão a treinar e vao jogar todos amanhã".
    Mas claro que essas noticias (sem sangue) nao "rendem"... por isso... é inchar o melão mas sem dar parte de fraco :)

    Acaba por ser uma tarde hilariante!
    - Sporting na final four do Hoquei pela 1ª vez desde que existe Liga Europeia (#aCulpaÉdeBdC)
    - boifica toureado najantaj
    - 0 jogadores do Sporting suspensos
    - todo o plantel a treinar e disponivel para a amanhã
    - tudo histérico nas (nada incendiárias) TV's a entrevistar os ressabiados do croquete (até o alucinado espadinha foram buscar) ou escolhendo sócios a dedo em alvalade com mais de 60 anos, para "exigir" a demissão de um presidente reeleito há 2 meses com 90% e que sendo certo que devia ter ficado calado ou falado para dentro apenas, afinal acabou por nao suspender ninguém (porque obviamente desceu à terra e viu que meteu água por ter criticado jogadores publicamente)

    De resto, JJ já esclareceu na CI em Alvalade, que "nunca houve nota de culpa para ninguém" (logo, a "propaganda" encornado-ressabiada mentiu descaradamente quando disse que os jogadores tinham recebido nota de culpa por e-mail ontem à noite) e esclareceu também que não houve nenhuma recusa ao treino de ontem (aliás, se houvesse, isso sim daria suspensao imediata e com razão).

    Portanto, é continuar a tentar...

    #olhómelão
    #123inchar

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...