29 abril 2018

Barça vence e é campeão. 7º título nos últimos 10 anos. Messi fez hattrick. Depor desce; Sporting B desce de divisão; José Sá não esquece André Carrillo e deixa-lhe um 'recado'

No domingo seguinte à conquista da Taça do Rei, o Barcelona garantiu a dobradinha, vencendo no terreno do Deportivo da Corunha por 4-2. A três jornadas para o final da competição, os catalães ficam com 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Atlético Madrid.
Aos blaugrana chegava empatar para garantir já o 25.º título de campeão na história. Messi assinou um hattrick. Coutinho abriu o marcador.
Enquanto o Barcelona festejou, a equipa da Corunha chorou a despromoção. Foi o 7.º título de campeão espanhol nas 10 últimas épocas para os catalães. 

Com a derrota diante do Varzim, por 0-2, o Sporting B viu confirmada, este domingo, a despromoção ao Campeonato de Portugal. Nesta altura, os leões somam 36 pontos e o Covilhã, primeira equipa acima da linha de água, soma 43 quando faltam duas jornadas para o fim da Liga 2.

Após o triunfo do FC Porto na Madeira, José Sá não esqueceu André Carrillo, deixando uma publicação no Instagram dedicada ao jogador dos quadros do Benfica. "Boa noite", escreveu o guarda-redes do FC Porto, junto a uma fotografia do futebolista que está a alinhar por empréstimo no Watford.


Refira-se que André Carrillo publicara uma fotografia da derrota do FC Porto na visita ao terreno do Belenenses, em que também deixara desejos de uma boa noite.


4 comentários:

  1. Os bimbos do "focas em jogo" a fazerem de conta que não sabem que o Sporting já anunciou há meses que a equipa B ia acabar no fim da época para dar lugar à equipa que vai participar no novo campeonato de sub-23, e que o próprio "Focas em jogo" noticiou na altura (Fevereiro, salvo erro)... Como aliás, todos os clubes que têm equipas B já anunciaram essa mudança de liga, excepto 1 ou 2.
    Mas claro, fica "bem" ou "bem fica" dizer mal do Sporting, mesmo que para isso se minta à cara podre.
    O Sporting B não vai descer coisa nenhuma.
    A equipa vai ser extinta tal como a de outros clubes que vão participar no campeonato de sub-23.
    Cambada de aziados... frustrados, invejosos.
    Para malhar no Sporting até mentem descaradamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser extinta porque só perdia, não deixa de se assinalar que mesmo jogando ou deveriam jogar para pelo menos não descer.
      Mas como vai ser extinta já não há problema nenhum...
      Mas também tenho de concordar que não faz sentido ter equipa B e sub23 ao mesmo tempo, mas é a minha opinião.

      Eliminar
    2. Factos.
      1. O Sporting B só tem menos uma derrota que o Benfica B. Portanto, perdia tanto como outros...
      2. A equipa B do Sporting vai ser extinta porque vai passar a jogar no campeonato de sub-23.Foi anunciado em Fevereiro... mais de 2 meses...
      A do Sporting e todas as outras que têm equipa B vão acabar (á excepção de uma ou duas que parece que vão manter equipas nessas duas ligas).
      Portanto, podes meter a viola no saco e continuares a inchar esse melão que Sábado logo rebenta!

      Eliminar
    3. Sá pateta, já agora, a equipa B do Porto vai acabar porquê? Ganhavam de mais e não dava luta?...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...