17 março 2018

Sérgio Conceição e Pinto da Costa apontam o dedo ao VAR

"Independentemente de ter tocado duas vezes na bola, de uma ou outra situação, com o cartão vermelho dado e tirado depois, o videoárbitro esteve extremamente atento hoje. Pena é que o mesmo VAR, nas Aves, não estivesse tão atento. Houve um penálti flagrante sobre o Danilo, mais flagrande que os dois toques de hoje. É incrível esta diferença, este primor que houve no VAR hoje. Devia ser sempre assim, como hoje. Só que não foi e é o mesmo VAR" - Sérgio Conceição

"Este jogo não teve nada a ver com o jogo passado. Teve muitas intervenções do VAR. Não sei se com razão ou sem razão. Não é isso que está em questão, apenas uma curiosidade: o VAR de hoje foi o senhor Bruno Esteves que esteve atentíssimo e foi o mesmo que na Vila das Avesnão viu um penálti do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo. Talvez nesse dia estivesse com algum problema de visão e hoje julgo que terá estado bem, mas com muito rigor e muita atenção. Esperamos que seja sempre assim em todos os jogos" - Pinto da Costa

6 comentários:

  1. errera ganhou um voucheur Investigue-se. O penalti foi outro voucher, não existiu penalti nenhum

    ResponderEliminar
  2. Aliás até há mais um sobre o Brahimi, mas já sabemos que para o EL e os seus borregos, penaltys só existem a favor do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um?? Só??!!?? Prá i mais vinte.. lolol.. no mínimo

      Eliminar
  3. Ha mais um? Por acaso ha, do Filipe sobre o yussupha em que o árbitro nem consultou o VAR!!!!

    ResponderEliminar
  4. Do VAR do jogo com o Belenenses não se queixa o velho peideiro. Vai mas é para o lar babar uma almofada caquetico peideiro

    ResponderEliminar
  5. O flatulento mafioso e o seu vira-lata estão a falar do mesmo VAR que NÃO QUIS VER o penálti a favor do Boavista que lhes poderia dar o empate ?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...