18 março 2018

O técnico que BdC tem para suceder JJ; Juventus pode bater a cláusula de Dalot; Championship chama por extremo do Benfica

A imprensa italiana revela que a Juventus estará pronta para bater a cláusula de rescisão (20 milhões de euros) de Diogo Dalot, lateral do FC Porto, e assim garantir o passe do promissor lateral.
Diogo Dalot é nesta altura um jogador que despertou a atenção dos principais clubes europeus como, por exemplo, Real Madrid, Barcelona ou Bayern.
Perante este cenário, a Juventus pretende numa jogada de antecipação assegurar a contratação do jovem lateral direito.

Julian Nagelsmann é o treinador desejado por Bruno de Carvalho para suceder a Jorge Jesus, avança o CM. De acordo com a fonte, o presidente leonino contactou um empresário da sua confiança, pouco depois da derrota no Dragão, para que encontrasse um técnico que, além de um bom conhecimento tático, fosse jovem e forte em questões sociais.
Ao gabinete do líder leonino chegou o nome do treinador, de 30 anos, do Hoffenheim. Em três épocas tirou a equipa da luta pela manutenção para as provas europeias.
Segundo o diário, o cenário surge após um afastamento entre BdC e JJ. A relação entre os dois enfraqueceu, após a aproximação do técnico a Vieira, em virtude de um acordo judicial entre Jesus e o Benfica. Bruno terá passado a ideia de que o técnico queria voltar ao Benfica e Jesus não gostou dos rumores, escreve o CM.
Ainda segundo a notícia, a ausência de BdC de Alcochete nos últimos dois meses prova o desgaste.

Diogo Gonçalves na mira do Leeds. O Leeds United está apostado em seguir o modelo de sucesso do Wolverhampton – que, com a ajuda do empresário Jorge Mendes, montou uma equipa com jovens talentos portugueses, liderada por Nuno Espírito Santo – e, para isso, vê com bons olhos a possibilidade de contratar Diogo Gonçalves já no próximo verão.
Esta semana, o proprietário do histórico emblema inglês, Andrea Radrizzani, confessou mesmo, em declarações ao portal ‘Talksport’, que está em aberto a hipótese de trabalhar diretamente com o superagente luso, surgindo, então, o nome de Diogo Gonçalves como prioritário. Antes, em entrevista à ‘BBC’, já tinha dado conta dessa intenção: "Se for possível, quero fazer o mesmo que o Wolverhampton. É um modelo de sucesso. A equipa está a jogar muito bem e tem um excelente treinador e, por isso, merece estar na liderança do Championship. Para fazer como eles, teremos de receber cinco ou seis jogadores por empréstimo com a ajuda de um importante agente da Europa e de clubes importantes", afirmou o líder do Leeds United, atual 13º classificado do segundo escalão inglês, que já nesta época pescou o jovem Sarkic na Luz.
Diogo Gonçalves esteve na mira do Wolves no último verão. Esta temporada, o jovem extremo, de 21 anos, realizou 13 partidas com a camisola da equipa principal, mas tem vindo a perder espaço, muito por culpa da regularidade apresentada por Cervi e Rafa nas alas.
É com esta necessidade de minutos por parte do miúdo que o Leeds United quer convencer Mendes e o Benfica a cederem o jogador por empréstimo.

5 comentários:

  1. Anónimo18 Março, 2018 00:16

    SEMPRE QUE O PAPA DA FRUTA FALA
    NO FINAL DOS JOGOS É PARA DESVIAR ATENÇÕES

    ELE VIU QUE O GUARDA-REDES DO BOAVISTA
    NEM DISFARÇAR SOUBE
    E TAMBEM VIU QUE O MANUEL OLIVEIRA
    PERDOOU UM PENALTI AO CLUBE DA FRUTA
    NEM SEQUER CONSULTANDO O VAR
    QUANDO O RESULTADO ESTAVA EM UM ZERO

    VAI DAÍ FALA NUM ASSUNTO LATERAL
    PARA VIRAR O FOCO PARA OUTRO LADO


    ACONTECEU UM ESCÂNDALO HOJE
    QUE A PJ DEVERIA ESMIUÇAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aconteceu?

      foi o pisca que te disse?
      ou foi o bufo dos computadores?

      Eliminar
    2. Estranho é um jogador, que por sinal fez formação nos encornados, levar dois cartões amarelos da forma que como o fez, quando a sua equipa estava por cima.Faz lembrar um jogador do célebre estorilgate no Algarve que também foi expulso em meia hora e no ano seguinte teve o premio,fazer parte do plantel...

      Eliminar
  2. Continua a comer gelados com a testa. Tudo o que sabemos, quase semanalmente aparecem dados novos que comprometem a máfia que gere o Benfica, é para tolinhos como tu para desviar as atenções. Conversa de cartilheiro Gordo Guerra.

    ResponderEliminar
  3. O Spitting está falidão e ainda tem mais um ano de contrato com o JJ.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...